Windows Live Messenger 8 [Final]

vlad disse:
Boas!

Experimentei o messenger 8 e até tá engraçado, mas não consigo que me apareça as músicas do media player no sitio da mensagem pessoal! Antes usava o 7.5 e acontecia-me o mesmo... porque será??

Há alguma maneira de, cada vez que abro a caixa de correio através do msn, ela abrir com outro browser que não o IE? Eu uso Opera 9, e, para ir à caixa de correio, tenho que ir através do browser, pois se clicar no botão dos e-mails no messenger ele abre sempre com o IE...

Alguém me pode ajudar?

Gracias!

(Mais uma coisinha: como é que posso adicionar as informações do meu computador aqui ao lado onde diz "my system"? já procurei nas configurações do perfil mas não encontrei....)
vais ao windows media player
tools -> plugins -> windows messenger live music plugin

quanto à segunda pergunta é na configuraçao do perfil.. escolhes la para baixo system specs -> YES
e preenches o que aparece por baixo (espero ter sido explicito)
 
Tipo.. eu desde que instalei o Live MSN com o Plus k de lés a lés vai abaixo.
Eu uso 1 router wireless.. pensei k fosse a ligaçao k caisse mas nao.. tipo.. a net funciona, tenho acesso a paginas, voip etc etc.. mas o msn.. as xs da-lhe e pumba.. vai abaixo!

Alguem sabe se ha algum problema? Tenho que alterar alguma porta no router? Anything.. :S
 
Square One disse:
vais ao windows media player
tools -> plugins -> windows messenger live music plugin

quanto à segunda pergunta é na configuraçao do perfil.. escolhes la para baixo system specs -> YES
e preenches o que aparece por baixo (espero ter sido explicito)


pah nao vejo isso do system specs, se calhar é por estar patchado com o Mess, eu tambem nao queria abrir as cenas com o IE. e ja agora.. nao seis e alguem falou nisto mas ha maneira de por os homenzinhos verdes com o avatar do pessoal? como no msn 7.5?

Abraços

edit: Axei mais uma cena idiota.. tenho msgplus e quando clico na cena que diz mails na conta [email protected] clicko lá e esta treta abre o no IE a conta do Hotmail... o estupido é que nem sequer a conta do messenger é hotmail... é a tal gmail.

edit2: http://www.msgpluslive.net/scripts/browse/index.php?act=view&id=39 :D
 
Última edição:
vlad disse:
Pois!

Mas... e para por o mail do messenger a abrir com o opera, em vez de abrir com o IE, ninguém sabe como se faz?!?


No meu funciona, ele abre no firefox na boa... o mail do Gmail, para isso nao te esqueças de definir na "taskbar and start menu properties" - Costumize - Opera como o teu defaurlt browser
 
Uma coisa que me acontece desde que instalei o A-Patch e Poligamia é que qnd inicio o pc, aquilo abre-me uma conta e qnd já estou ligado, aquilo abre outra, fazendo a primeira aberta ir abaixo. Alguém lhe acontece isto? Como reparar?

Cumps
 
IntoxicateD disse:
Uma coisa que me acontece desde que instalei o A-Patch e Poligamia é que qnd inicio o pc, aquilo abre-me uma conta e qnd já estou ligado, aquilo abre outra, fazendo a primeira aberta ir abaixo. Alguém lhe acontece isto? Como reparar?

Cumps

Sim a mim tambem já me aconteceu isso... A única solução foi re-instalar tudo sem meter poligamia e então quando precisar dela no msg plus tem lá uma opção que permite isso... Agora pondo a poligamia enabled na A-Patch pelo menos a mim fez com que ele iniciasse duas sessões o que era maravilhoso...


Hug'z
 
Freeza disse:
Quote: Post Original de vlad
Pois!

Mas... e para por o mail do messenger a abrir com o opera, em vez de abrir com o IE, ninguém sabe como se faz?!?



No meu funciona, ele abre no firefox na boa... o mail do Gmail, para isso nao te esqueças de definir na "taskbar and start menu properties" - Costumize - Opera como o teu defaurlt browser

Já fiz isso e tenho o Opera como browser predefinido... mas continua a não dar...:confused:

Quando abro um link para uma página daquelas que são instaladas com os programas, tipo site do programa ou assim, acontace-me o mesmo, abre com o Internet Explorer em vez de abrir com o Opera...:grumpy:
 
Já instalei novamente o WLM, mas continua com algumas imperfeições. Não era suposto quando recebemos um email, aparecer uma janela pop-up a indicar essa informação. Atenção, estou a falar de quando mudamos o nosso status para aparecer como offline. Acho que isso não acontecia com o 7.5...
 
pessoal... tive de formatar o pc, e agora a minha conta Gmail so funciona como deve de ser no msg 7.5, no live ele abre com tipo uns 5 contactos offline... quando na verdade o pessoal ta todo online e tenho mais de 100 contactos... help... para nao falar que demora seculos a abrir a conta Gmail!

Edit: as vezes o erro que me dá é de invalid nickname.. e nao diz que nao tenho contacto nenhum! LOL
 
Última edição:
Epah esta a acontecer aqui em casa da minha namorada uma coisa mesmo muito estúpida! É assim, no WLM, o mail dela e o da irmã não fazem o login, ficam os bonecos a rodar eternamente, e não entra. Mas no meu mail ou no do primo delas, já entra logo sem demora. Alguém sabe o que poderá ser isto? :x

Thanks in advance.

Cumps. :)

EDIT: Ok, agora d'um momento pró outro já não entra com nenhuma, que vaipes! :| Alguém que me ajude? Pls.
 
Última edição:
Não sei que se passa mas não consigo adicionar ng e vice-versa e de vez em quando vejo esta msg de erro:


As vezes tb demora a fazer login.
 
Última edição:
Back
Topo