Windows Live Messenger 8 [Final]

Ao sair é normal nao mostrar, porque isso é só do Messenger Plus! / Messenger Plus! Live.
Ao entrar agradecia era que so desse o som uma vez quando são vários ao mesmo tempo... Porque *ding*.. *ding*.. *ding*.. *ding**ding*.. é mesmo chato... :\
 
Eu tenho a última versão do Windows Live Messenger e acontece esse problema com os sons. Não acontece sempre, mas dá ideia que quando há 2 sons para tocar ao mesmo tempo, um deles é cortado, mas mesmo por vezes isso de quando falam para nós fico com o som cortado, ou quando alguém entra on-line.
Nunca tive a versão do Windows Live Messenger BETA. Quando troquei o 7.5 foi logo pelo Windows Live Messeger, versão final. E tenho a versão mais recente do Windows Live Messenger.
 
tenho a primeira das versões finais e não tenho tido quaisquer problemas:)
mesmo assim valerá a pena ainda actualizar isto? em termos de segurança há melhorias ou assim?
 
Sinto-me cada vez mais tentado a voltar ao 7.5... Este parece consumir demasiados recursos do PC. Mas até que gosto das alterações, está bastante bom.
 
Pergunta, como eliminar a protecção da troca de ficheiros? Odeio receber mp3 e depois esta porcaria apagá-los sem a minha autorização.
 
Jintro: Eu costumo usar o A-Patch para esse efeito e também para eliminar outras coisas tipo a barra de pesquisa, os anúncios, etc. Há outros, mas esse nunca me desiludiu.
 
BlueSp33d3r disse:
Mas o que e isto? Transferenciias ilicitas? :x2:

Estava mal se precisasse do messenger para esse tipo de coisas...
É um bocado chato estares trocar trabalhos (em áudio/vídeo) e a porcaria do messenger decidir que são inseguros e apagá-los a seguir.
 
Tenta usar outras coisas para isso. Ha programas com taxas de transferencia maiores. Nao me lembro quais mas ha. A velocidade do messeger e uma lastima
 
BlueSp33d3r disse:
Tenta usar outras coisas para isso. Ha programas com taxas de transferencia maiores. Nao me lembro quais mas ha. A velocidade do messeger e uma lastima
Queres ir explicar isso a algumas das pessoas com quem troco ficheiros? Se conseguires até te pago o café :D.
 
Última edição:
cmg isso da protecção dos ficheiros "perigosos" deixou de funcionar... e finalmente meteram a opção para nao ser obrigado a usar o anti-virus deles...
 
Jintro disse:
Queres ir explicar isso a algumas das pessoas com quem troco ficheiros? Se conseguires até te pago o café :D.
looool. ta-se tao bem aqui em casa :lol:



@ DarTaKaum - isso ja era possivel no outro. bastava deixar o campo do AV em branco ;)
 
Última edição pelo moderador:
guxo disse:
o A-Patch é um substituto do msgpluslive??? ou pode-se instalar com o msgpluslive instalado???

Podes usar os dois, o A-patch (que é bastante parecido com o Mess) detecta que tens outro programa a alterar o Messenger mas não há problema.
 
O Messenger Plus! Live e o A-Patch/Mess Patch/Clean Mess não são exactamente destinados ao mesmo. O MsgPlus! Live adiciona funções e opções ao Messenger. Os outros apenas retiram funções que acharares supérfluas, alteram o aspecto visual, etc.

Por isso é óbvio que são complementares!
 
Pessoal não existe nenhuma forma de para alem de dividir os contactos por grupos, dividir tambem por offline/onlie ? Ou seja um grupo ate podia ficar vazio caso todos os contactos desse grupo estivessem offline, e assim que um viesse online aparecia no seu respecivo grupo, e em offline ia tudo la pra baixo :) .Era algo muito porreiro para organização.
Cumps
 
Back
Topo