Windows Live Messenger 8 [Final]

É impressão minha ou quando o msn live perde a ligação não faz aquela contagem decrescente para tentar voltar a ligar automaticamente como acontecia na versão anterior..? Ou será que é alguma opção que me escapou?
 
d_only_1 disse:
É impressão minha ou quando o msn live perde a ligação não faz aquela contagem decrescente para tentar voltar a ligar automaticamente como acontecia na versão anterior..? Ou será que é alguma opção que me escapou?
Aqui faz.
Cumps
 
Formatei o disco hoje, fresh install de tudo, e os sons no MSN continuam a falhar. Plain MSN, sem plus, nem mess, nada. Não percebo. >(
 
Sim é verdade! Os sons por vezes falham. Ou quando alguém surge on-line ou até mesmo quando estão a falar connosco. Não é sempre, mas lá acontece. Talvez mais um bug do Windows Live Messenger.
 
N_Lipe disse:
Sim é verdade! Os sons por vezes falham. Ou quando alguém surge on-line ou até mesmo quando estão a falar connosco. Não é sempre, mas lá acontece. Talvez mais um bug do Windows Live Messenger.
Yap isso tb me acontece. É isso e por vezes n fica a piscar quando vem falar cmg
Ahh é verdade já vos aconteceu alguem dizer que vos vem offline quando estão away ou online?
Mas as pessoas conseguem falar na boa com voçês... :lol:
 
Jeez comigo não acontece nada de nada... Tá perfeito! :s

Não se esqueçam que já sairam duas versões FINAIS do messenger_live_8 e vocês podem ter a primeira. Estava buggenta...

Já pensaram nisso?

Saquem a ultima versão e vejam se continua ;)
 
Roadster_Brabus disse:
Jeez comigo não acontece nada de nada... Tá perfeito! :s

Não se esqueçam que já sairam duas versões FINAIS do messenger_live_8 e vocês podem ter a primeira. Estava buggenta...

Já pensaram nisso?

Saquem a ultima versão e vejam se continua ;)
Tenho a ultima versão o que pode acontecer é por ter instalado por cima ter ficado registos... da beta e por isso dar problemas.
Já agora alguem com problemas com os "sharing folders"? é que a mim da-me um erro maluco e diz que n é possivel. (isto depois de receber um convite) se quiser partilhar nem diz neps... :S
 
Roadster_Brabus disse:
Mais uma coisa que funciona bem comigo...
Experimentei com um amigo e deu na boa...
Não compreendo...
Roadster, acho que nós cá de Setúbal tamos protegidos contra bugs do WLM :-D :-D :-D
É que eu também não tenho problemas nenhuns... :|

Cumps
 
d_only_1 disse:
É impressão minha ou quando o msn live perde a ligação não faz aquela contagem decrescente para tentar voltar a ligar automaticamente como acontecia na versão anterior..? Ou será que é alguma opção que me escapou?




aqui esta td bem....infelizmente a minha net cai algms vezes e o msn inicia sempre a cont decres...
 
N_Lipe disse:
Sim é verdade! Os sons por vezes falham. Ou quando alguém surge on-line ou até mesmo quando estão a falar connosco. Não é sempre, mas lá acontece. Talvez mais um bug do Windows Live Messenger.



pois ainda ha pouco reparei nisso.....e qd algum contacto sai do msn tb nao me e dado sinal :S tal como acontecia no 7.5 e mesmo ao entrarem umas vezes da outras nao:S
 
Back
Topo