Windows Live Messenger 8 [Final]

Três coisas que gosto neste novo messenger é a possibilidade de: definir uma alcunha, de não aparecer a mensagem "xxx diz:" sempre que um contacto enviava uma mensagem e de haver timestamps nas mensagens...
Quanto ao plus!, só uso as tabs, mas como é daquelas coisas que depois de experimentar já não se quer outra coisa.
O patch do mess.be também tem coisas muito interessantes.
 
Última edição:
BlueBird disse:
Três coisas que gosto neste novo messenger é a possibilidade de: definir uma alcunha, de não aparecer a mensagem "xxx diz:" sempre que um contacto enviava uma mensagem e de haver timestamps nas mensagens...
Quanto ao plus!, só uso as tabs, mas como é daquelas coisas que depois de experimentar já não se quer outra coisa.
O patch do mess.be também tem coisas muito interessantes.


nao gosto das tabs porque nao tens indicaçao visual na barra do iniciar se estiveres numa tab e alguem falar contigo de outra
 
shello disse:
Essa opção está lá, swimmer :\
Ve o canto inferior esquerdo.

A opção está lá, mas não guarda os nicknames costumizados... Apenas meia duzia de hitboxs que nunca demorariam mais de 1 minuto a colocar, já os nicknames personalizados, pode demorar horas!!
 
Se o pessoal deixasse o nome/nick quieto e colocasse as mensagens pessoais no sitio q serve para tal, talvez nao tivesses esse problema Swimmer...

De qualquer maneira eu guio-me mais pelas imagens, e o q me ta a chatear é só dar pra ter imagens grandes ou nada.. pq raio tiraram as imagens em miniatura da lista...? Adicionam coisas simples e q dão jeito como o timestamp (que nao percebo pq levaram tanto tempo a perceber q é útil) mas outras tantas coisas simples parece q "esquecem", ou entam retiram... serei só eu q não percebo muito a lógica disto..?
 
d_only_1 disse:
Se o pessoal deixasse o nome/nick quieto e colocasse as mensagens pessoais no sitio q serve para tal, talvez nao tivesses esse problema Swimmer...

De qualquer maneira eu guio-me mais pelas imagens, e o q me ta a chatear é só dar pra ter imagens grandes ou nada.. pq raio tiraram as imagens em miniatura da lista...? Adicionam coisas simples e q dão jeito como o timestamp (que nao percebo pq levaram tanto tempo a perceber q é útil) mas outras tantas coisas simples parece q "esquecem", ou entam retiram... serei só eu q não percebo muito a lógica disto..?

Precisamente!! Eu posso mudar de nick com fartura, mas as primeiras letras são sempre as mesmas!!

Mesmo assim, acho k falta isso!! O messenger já fazia um plus de raiz!! A cena da publicidade, não compreendo, é mesmo à M$! :(
 
epah o swimmer parece uma pita... o msn pra ele é tudo!! :D j/k

eu inda tou no 7.5 ....... chateia-me essas cenas de ter d sakar o wlm + 419876490 patches.... como alguem disse o ideal era a MS incluir td no wlm
 
BlueSp33d3r disse:
nao gosto das tabs porque nao tens indicaçao visual na barra do iniciar se estiveres numa tab e alguem falar contigo de outra
Para que é que queres indicação na barra do iniciar, se ele ta dá na propria barra das abas à esquerda (ou no topo)?
 
DivXvid Fanatic disse:
epah o swimmer parece uma pita... o msn pra ele é tudo!! :D j/k

eu inda tou no 7.5 ....... chateia-me essas cenas de ter d sakar o wlm + 419876490 patches.... como alguem disse o ideal era a MS incluir td no wlm

Essa função faz-me imensa falta! Existe mta comunicação via nick para o ppl da faculdade...
 
zx-9r o novo plus nao bloqueia grupos inteiros por algo que o ultrapassa:

Patchou no site privado da versão beta:
- Bybye "Block Group" feature for now, Microsoft didn't fix their api for it.

Quanto aos custom names, nomes personalizados, e k vinha na versao 3.6, o Patchou decidiu não incluir nesta nova versão pk a microsoft ja inclui algo k se parece remotamente com isso (está claro k não concordo). Com esta feature da alcunha dá para meter cores e formatação tipo num forum [x] [/x], mas não dá para ver o nome k a pessoa está a usar ao lado, nem ver o email se se kiser.
Ele disse k só implementa a feature se houver public demand, por isso façam pressão!
 
Com a lista a mostrar as imagens grandes, ao lado fica o nick original, por baixo a mensagem pessoal, e por baixo o e-mail. Pra mim é o ideal, o problema é q as imagens são grandes demais e ocupam muito espaço na lista. Para ver o pessoal todo tenho q fazer scroll..
Será que não é possível conseguir estas opções q queremos (nicks personalizados+originais, imagens pequenas, etc) através dos scripts do plus? Eu n percebo nada do assunto mas para os mais entendidos..
 
d_only_1 disse:
Com a lista a mostrar as imagens grandes, ao lado fica o nick original, por baixo a mensagem pessoal, e por baixo o e-mail. Pra mim é o ideal, o problema é q as imagens são grandes demais e ocupam muito espaço na lista. Para ver o pessoal todo tenho q fazer scroll..
Será que não é possível conseguir estas opções q queremos (nicks personalizados+originais, imagens pequenas, etc) através dos scripts do plus? Eu n percebo nada do assunto mas para os mais entendidos..

pelo que li no forum do plus estao a tratar de colocar as DP´s mais pequenas, quanto ao retirar o email nao sei :

http://www.msghelp.net/showthread.php?tid=61188
 
d_only_1 disse:
Com a lista a mostrar as imagens grandes, ao lado fica o nick original, por baixo a mensagem pessoal, e por baixo o e-mail. Pra mim é o ideal, o problema é q as imagens são grandes demais e ocupam muito espaço na lista. Para ver o pessoal todo tenho q fazer scroll..
Será que não é possível conseguir estas opções q queremos (nicks personalizados+originais, imagens pequenas, etc) através dos scripts do plus? Eu n percebo nada do assunto mas para os mais entendidos..

numa das fazes do beta.. era isso que tinha sido criado... mas estava estremamente lento... e desistiram da ideia e colocaram novamente como ta agora...
passavas com o rato por cima e eram apresentadas as informações que indicaste.
 
De momento tenho isto:
msnlivecontacto2zl.jpg

(tamanho real)

e queria isto:
msnlivecontacto22di.jpg


em que o boneco azul seria a imagem/foto de cada um

Gostava de saber como é que o NeuralTransmitter do forum do plus conseguiu alterar. É que a versão dele também é minúscula demais. Queria fazer algo à minha medida.
 
Última edição:
Eu queria algo assim:
msnlivecontacto22di0pz.jpg


O tamanho da imagem não me afecta muito, afecta-me muito mais a porcaria do nick, mas claro, se existir a possibilidade das pics terem esses tamanhos, melhor ;)
 
E eu, realmente queria q onde aparecesse boneco verde, na lista de contactos, aparecesse a imagem de cada uma das pessoas, como no 7.5. É que o boneco verde é feio! É q ainda por cima é logo verde...:004::D

Eles andam a tentar melhorar isso?

Outra coisa, é o espaço q eles ocupam, fica muito extensa a lista de contactos devido ao espaçamento de contacto em contacto, por culpa desses bonecos nojentos :P

EDIT: Outra coisa q queria perguntar se a vocês também acontece é, por exemplo, na minha lista de contactos não me aparece o (Ausente)/(Ocupado)/Whatever, simplesmente o relógio ou o sinal de proibido no boneco verde. A vocês acontece o mesmo? Ou fui eu q usei alguma opção que não devia com o A-Patch?
 
Última edição:
Back
Topo