Windows Live Messenger 8 [Final]

Stuffplug á parte é que vai ser de homem :)

O ideal era: Um A-Patch com um visual tipo CleanMessenger para se saber o que se está a remover, as opções mais importantes do msgpluslive (Multi Tab) mas sem ser necessário instalar e a parte de poder abrir links no browser normal.
 
Aqui foi WLV +Apatch (removi todas as paneleirisses que estes messengers agora trazem. Limpinho e bonito) e instalei o Plus mas limitei as opções. Agora só falta o StuffPlug :-D

Não curto muito o Plus que é muito "pita" mas temos de dar valor ao Patchou que fez um excelente trabalho. :P
 
guxo disse:
desculpem a minha ignorancia nesta materia... mas e eu proprio agarrar numa platforma de desenvolvimento e editar os textos do programa pa pt???? da pra fazer isso??? :S:S
com o resource hacker(freeware) dá, editas os "dialogs" no .dll
 
Só vos digo uma coisa, este MSN live SUCKA completamente para aquilo que eu pretendo!!

Eu no antigo tinha o meu nick personalizado para cada pessoa e à frente colocava o nick normal k a pessoa tivesse a usar...

Era o melhor de 2 mundos, eu punha o nick k keria para os reconhecer e via os nicks que eles escolhiam... Com este, ou meto o meu, ou meto o deles... :S

Grande bosta!
 
Pois. Mas não tem remédio, se quiser continuar com esta versão do MSN. Contudo, a versão ainda é muito nova, dentro em breve sai uma actualização e isso tudo é reposto. Eu, pessoalmente, espero para q com uma actualização faça aparecer as imagens em miniatura ao lado do nick, na lista de contactos. [pita mode]Fikah maix phophuh! :P[/pita mode off]

Cumps :D
 
Não tem nada a ver com grupos...Grupos já eu tenho!!

O que eu quero mesmo é as features do good old plus! Ou seja, quero poder costumizar o nome de cada contacto que eu tenho mas apartir do plus!

Eu quero é isto:
isto6cz.jpg
 
Plus não tem isso, porque o próprio Live dá para renomear contactos, vais à lista de contactos > Edit Contacts > e no nickname metes o nome que queres que apareca na lista de contactos, simples. :D
 
Ou em português (sim porque não sei qual é essa ideia de se falar em inglês por tudo e por nada): clic com o botão direito no nome e "Adicionar uma Alcunha".
 
Expliquei em Inglês, porque não utilizo nenhum software em Lingua Portuguesa e como não sei como está descrito no MSN em Português expliquei em Inglês, que até é mais fácil perceber na minha opinião.
 
O metodo antigo é que era...eu escolhia o nome que queria para cada um, mas ainda conseguia ver o nome que cada um tinha no seu MSN...

Essa da alcunha já tava mais que visto, mas existe ainda outra questão: Será que ao formatar o PC têm de por de novo as alcunhas TODAS?
 
Não não é.... O Plus antigo tinha maneira de exportares as definições todas para repores depois de cada instalação!! Resumindo: Messenger live não progride, regride!
 
Back
Topo