WC -> Made in Home

boas.
tenho andado a acompanhar o teu projecto e está 5 estrelas mesmo muito fixe.
e ainda estas como pequeno problema na bomba certo?
e´assim tenho uma pequena ideia, nao sei se viavel, tipo um motor de um secador de cabelo. eu este fim de semana abri o meu para limpar e pensei logo no teu projecto, o que eu tenho e´do tipo dakeles mesmo dos cabeleireiros (ainda sao granditos) e' uma questao de arrajarres um mais pequenos sacas-lhe o motor e montalo na tua ideia é pequeno e tem força.
cumps continua que esta's a ir bem XD
 
boas.
tenho andado a acompanhar o teu projecto e está 5 estrelas mesmo muito fixe.
e ainda estas como pequeno problema na bomba certo?
e´assim tenho uma pequena ideia, nao sei se viavel, tipo um motor de um secador de cabelo. eu este fim de semana abri o meu para limpar e pensei logo no teu projecto, o que eu tenho e´do tipo dakeles mesmo dos cabeleireiros (ainda sao granditos) e' uma questao de arrajarres um mais pequenos sacas-lhe o motor e montalo na tua ideia é pequeno e tem força.
cumps continua que esta's a ir bem XD
boas!

ja nao tou com problemas!
dsc04315zm1.jpg


mas ainda vou fazer de outra maneira para ficar isolada com esponja por causa das vibraçoes.

cumps
 
Cola aquela esponja na parte debaixo, até a uma que tem cola de um lado e de
outro, é a propria esponja.
Os potes de Nutela não servem so para chocolate


^_^



CumPs
 
possivelmente no verao (aqueles dias em que se ta em casa com uma bontade de fazer alguma coisa mas nao se sabe o que! foi assim que o projecto começou...) vou tentar fazer algo para ficar o mais home made possível!

cumps
 
Bom dia, realmente parece muito bom, quero ver isso acabado, é bom saber que continuas a querer fazer melhor do que já está :)


Cumps e keep the good work
 
Back
Topo