WC -> Made in Home

Está realmente com muito bom aspecto... pensei que este projecto não passa-se disso mesmo...

Mas realmente tenho de dar os parabéns, apesar de estar a ser construído com materiais ditos não convencionais (de loja) está com muito bom!

Muito bom. Vou acompanhar (mais vale tarde que nunca :P)

Cumpz

tenho a dizer Exactamente o mesmo.
Pensei que nao ias conseguir no inicio porque ate dizias espero nao desistir... é pq n tavas mto confiante, depois começou a acontecert todos os azares e mais alguns...mas tu superaste. E esse pc no fim vai ficar muito fixe. E dps podes te gabar pos teus amigos loool "sabiam que eu fiz o meu proprio wc no pc..." looool xD
 
Tive 1 hora a ler atentamente este tópico e tenho-te a dizer que estou mesmo muito contente com o que vi ! Tenho-te a dizer que tiveste uma cabeça enorme ( no bom sentido :P) e que só vem dar força a ideia de que a necessidade cria o improviso !

cumps e resto de bom trabalho! Vou acompanhando ;)
 
Boas !

Nao acompanhei o projecto desde principio , resumi me apenas a ver as 16 paginas seguidas !

Gostava de te felicitar em 1º lugar pela ousadia do projecto, e em 2º lugar pela tua competência, habilidade e sobretudo dinânica de trabalho.

O trabalho esta lindo e é intressante ver como arranjas sempre maneira de " dar a volta por cima " , como o meu velho diz " o trabalho nao te morre nas mãos ".


Bom trabalho , continua , vou passar a seguir de perto . :Winkani:
 
e por fim os discos com amortecedores de vibraçoes made in home
dsc04128qf5.jpg

preciso de montar uma artimanha do genero
que material usaste para fixar os discos?
elastico ou algum tecido tecido em particular?

obrigado
 
pois, era o que me parecia
eu sei onde arranjar, nao te preocupes

tive de tirar um disco da gaveta e agora está só pousado na parte das baias, mas vibra bastante
vai ficar um mimo com a solução ghetto do g_card :P
 
Back
Topo