MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.
Tanta gente a jogar isto, tou a ver q me vou ter de meter tb... loOL. Os MMORPGs são como os restaurantes em cidades que se visita e não se conhece, só se entra onde tem gente, pq se n tem ninguém é pq se come mal. loOloOL
 
Yei again

Bem instalei o jogo sakei a patch Aka 6 horas

Vou a s defeniçoes para ajustar resoluçao do jogo meto sem kerer no max e agora nao consigo clical em items nenhuns=/

Aka opçoes para resolver o problema

thx GOD!=P

Epa lol tu e o inglês não são os melhores amigos :007: Aka = Also Known As
ou seja qq coisa como "também conhecido como "
logo como é q sacaste o patch tb conhecido como 6 horas?:P ou também soluções conhecidas para?
 
Pessoal achu que sei porque e que o Warhammer impanca um pouco quando jogo, eu quando jogo o CPU fica 100% tenho um Atlhon 64 3200+ , ja me disseram que e o sufeciente para jogar warhammer, nao sei se pode ser algum virus.. mas pelos requisitos o processador chega para jogar. Quando fassu um scan ou alguma coisa parecida o CPU fica a 100% . Tem alguma ideia do que possa ser? >(
 
Pessoal achu que sei porque e que o Warhammer impanca um pouco quando jogo, eu quando jogo o CPU fica 100% tenho um Atlhon 64 3200+ , ja me disseram que e o sufeciente para jogar warhammer, nao sei se pode ser algum virus.. mas pelos requisitos o processador chega para jogar. Quando fassu um scan ou alguma coisa parecida o CPU fica a 100% . Tem alguma ideia do que possa ser? >(


É melhor criares um tópico noutra area do forum por exemplo http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=158 desde que mudaram o layout para mim tornou-se um pouco confuso em que areas colocar problemas do genero.
Podes carregar no ctrl+alt+del e verificar os processos que tens a 100%, o jogo ficar "pesado" depende do teu sistema e do que tens a correr no pc na altura, fazes um scan total, corres um antispyware (spybot), limpas os temporários (ccleaner bom para isso).
 
Pessoal achu que sei porque e que o Warhammer impanca um pouco quando jogo, eu quando jogo o CPU fica 100% tenho um Atlhon 64 3200+ , ja me disseram que e o sufeciente para jogar warhammer, nao sei se pode ser algum virus.. mas pelos requisitos o processador chega para jogar. Quando fassu um scan ou alguma coisa parecida o CPU fica a 100% . Tem alguma ideia do que possa ser? >(

Tenta ver se não tens nenhum bloqueio de performance. Às vezes acontece teres memória reservada para uma coisa e dps qd tentas abrir outra não consegues usar totalmente a máquina.
Desliga todos os programas que não precises e tenta correr o jogo. Tenta também ver os drivers que estás a usar podes ter algum problema de desactualização.
Outra coisa q podes tentar mas que n sei se tem a ver é em relaçao aos phisics. Não sei se o jogo usa disso nem se o teu hardware permite usar qq forma, existe um driver para o physics que desbloqueia essa funcionalidade na gráfica, normalmente quem o faz nota bastante diferença no desempenho da mesma.

Cumps.
 
Pessoal achu que sei porque e que o Warhammer impanca um pouco quando jogo, eu quando jogo o CPU fica 100% tenho um Atlhon 64 3200+ , ja me disseram que e o sufeciente para jogar warhammer

O Warhammer dá-se melhor com um dual core do que com um dos teus. O jogo é pesadote.
Se tiveres Vista também aconselho a ter pelo menos 3 gigas de ram.

O jogo não parece puxar muito pela gráfica. Consegui ligar o AA e o AF ao máximo sem perda de performance.
 
Última edição:
este Pc em que jogo agora é um vista com coreduo de 3ghz e 3gb ram com uma geforce 9500gs e corre tudo no maximo tendo ainda varios outros programas abertos.
o unico momento em que há algum problema é em PvP quando há vários swordmaster com sword enchant de nature
 
Última edição:
Sim mas se calhar o Processador esta me lixar um pouco nao?

pi100pe, como já te disse noutros posts o teu PC chega bem para o WAR. O que estás claramente a precisar pelos sintomas que descreves é de reinstalar o sistema operativo.
O Windows XP é excelente a colecionar resíduos de toda a *erda que passa pelo teu PC e por mais cuidados que se tenha a verdade é que ao fim de 6 meses tens de formatar e reinstalar. É uma seca sim, mas é um mal necessário.

Claro que se o quiseres correr o WAR a resoluções elevadas com com tudo máximizado essa tua máquina não servirá, mas tambem não precisas de um grande upgrade para correr o WAR.
Se estás mesmo com vontade de upgrade à máquina e o orçamento é limitado, aconselho-te a dares umas vistas de olhos na areas de usados aqui da TZ e comprares qq coisa como um E6XXX ou E8XXX que são baratuxos e mais que suficientes, uma board P35 ou X38 que agora estão a bom preço, e uma nvidia 8800 GT/GTS. É facil arranjares tudo isso na secção de usados com um orçamento total de 200€-250€.
Mas mais uma vez digo, não precisas disso, a tua config tem obrigação de correr o WAR a 1280x1024 sem ser no mínimo de qualidade.
 
pi100pe, como já te disse noutros posts o teu PC chega bem para o WAR. O que estás claramente a precisar pelos sintomas que descreves é de reinstalar o sistema operativo.
O Windows XP é excelente a colecionar resíduos de toda a *erda que passa pelo teu PC e por mais cuidados que se tenha a verdade é que ao fim de 6 meses tens de formatar e reinstalar. É uma seca sim, mas é um mal necessário.

.

Verdade mas também depende muito dos cuidados que se têm penso que neste momento já tenho a mesma instalação com 2,5 anos e cheio de tralha os programas a 1650x já criam 3 menus :)
Corro o jogo com tudo high 8800gts das primeiras a 1650x1080 , 2gb, win xp sp3 e corre bem sem problemas o que noto ou estranho é quando vejo players ao longe parece que estão lagados no entanto ao pé movem-se normalmente.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo