MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.
Acabei de saber que o jogo já me chegou em casa :), foi expedido dia 16 com previsão de dia 19 e chegou dia 18.

offtopic : Fiz uma encomenda na loja online da clix por um kit e dia 05/09 foi expedida e hoje dia 18/09 ainda não chegou, segundo a clix pode demorar 15 dias úteis, é fabuloso.
 
Btw alguém me sabe dizer se comprar o jogo após os 7 dias gratis dados pela GOA a quem participou na Open beta, dá para manter os chars que joguei durante esses 7 dias?
 
Btw alguém me sabe dizer se comprar o jogo após os 7 dias gratis dados pela GOA a quem participou na Open beta, dá para manter os chars que joguei durante esses 7 dias?

Se estiveres a falar do headstart, se mantiveres a tua conta continuaras com as chars que criaste nessa conta, isso é certinho direitinho =)
 
Nope, estava-me a referir aos 7 dias dados pela GOA devido aos problemas que houveram na open beta, eles deram agora 7 dias apartir de hoje gratis a toda a gente que esteve na OB, por isso o que estava a perguntar era se depois daria tipo para "activar" esta conta de novo após os 7 dias acabarem visto que nao tenho o jogo.
 
Para quem tiver interesse, o Vittorino e o Evolva (conhecidos aqui do fórum) deram uma entrevista a um site tuga e para quem tem dúvidas sobre se deve ou não comprar, recomendo uma leitura: http://mmo.mygames.pt/WAR (não posto aqui a entrevista porque é um lençol).

** fork, tinha-me enganado no link.... /corrigido :( **
 
Última edição:
LOL acabei de comprar a collector's edition na worten por aprox 60€ E NUNCA COMPREI PRE-ORDER NENHUM.

Disseram que era a ultima e que as outras estavam todas reservadas... a verdade é que a caixa é GIGANTE E LINDA... verdadeiramente pra colecionadores!
 
ola pexoal to com 1 problema comprei o jogo e o ptch d 600mb ta a demorar bue a sacar alguem me sabe dizer 1 modo mais rapido de o faxer ja desactivei firewall e td =/
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo