MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois se calhar tens razao vassago.. vou formatar e logo se ve como fica.
Mas nao tenho muita sorte , estava a formatar o pc e na parte de carregar os ficheiros do windows , varios fichieiros nao copiaram.. =S agora tenho que pedir um windows a um colega pa ver se logo resolvo isso =S.. vou hj a ***** comprar o WAR , enfim. Vamos la ver se fica bom.


Pois eu tenho o mesmo problema do Kamipt .. ao longe parece que o players estao lagados, Awake podes esplicar melhor isso do "Working as intended" ? desculpa la a ignorancia.
 
Pois eu tenho o mesmo problema do Kamipt .. ao longe parece que o players estao lagados, Awake podes esplicar melhor isso do "Working as intended" ? desculpa la a ignorancia.

É assim que é suposto funcionar de modo a diminuir o peso nos computadores. Inimigos ao longe perdem muitos frames de animação.
 
alguem me explica 1 coisa, um amigo meu participou na open beta, tinha 1 cd-key e nunca comprou pre-order nenhum. Ele nao devia de ter tb mais 7 dias de jogo?
 
Tenho um dilema absurdo no jogo. é mesmo horrível! :(
Depois de ter ido visitar a inevitable city e ter visto como é que o chaos é decidi que queria ser Order. No entanto adoro a sorcerer class (é mesmo a minha favorita). A equivalente na order é o bright wizard que pronto não é tão... "fixe" :( :( :(

Resultado disto: tenho 5 ou 6 alts todos lvl 3 e um sorcerer em destruction :S :S :S

EDIT: até arranjei um nome espectacular para o sorcerer... Kaelthas :D
 
Última edição:
Eu ainda ando à procura do trainer de salvaging na chaos city, com isso os alt tabs poem-me o jogo como "main" screen a preto ou seja so me safo fechando o jogo à brute force e depois volto a queue de 25min.
 
Também me acontece o mesmo, estranho é que ontem eu fazia alt tab e não acontecia isso e o jogo ontem ter corrido com tudo no máximo sem pequenas paragens e hoje me ter visto obrigado a tirar as shadows e os reflexos da água para melhorar a performance.

De resto grande jogo, estou a adorar o meu DoK pena é não ter paciência para esperar 25mins para entrar e ter ido para o Axe bite pass.
 
Boas pessoal. Bem é o seguinte, eu comprei o jogo hoje e já comecei a jogar, mas queria saber em que servers o pessoal tuga anda. Dêem ai uma dica sff.

Cumps:victory:
 
Order: Karak Azgal
Destro: Karak Hrin

Thanks ;) Já lá estou batido. Já agora, há algum thread próprio para debater assuntos do género crafting, skills e outras coisas no jogo ? Ando confuso em relação a que profissão escolher porque ainda não percebi bem como funciona. De momento estou com Cultivating e Apochecary mas não sei ao certo se será o mais certo para a minha class ( sou Zealot ). Tenho que me pôr a marrar xD
 
Acho que as profissoes estão tailored para qualquer classe. Pelo menos é o que parece. Qualquer classe precisa de poçoes, qualquer classe usa talismans, etc :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo