MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.
Até saquei o patch bem mais rápido do que julgava a instalação é que foi bem lenta tenho que renovar o leitor de dvd's que este já tem teias.
A minha primeira impressão do jogo, dou alguma razão ao awake, realmente há coisas que não se compreende após 3 anos de trabalho no jogo, vou esperar pelas actualizações mas fiquei surpreendido pela negativa relativamente aos gráficos, animações, começando logo no menu de criação do char, tudo pareceu-me um jogo f2p, tantos outros jogos com já algum tempo têm gráfismo melhor (adorei o lotro) , senti que estava a bater num mob pedaço de papel 2d puxado a 3d , alguns mobs com um spawn incrivelmente rápido.
Os sons que não pareciam bater certo e imensos bugs nas lutas, blocks sem o shield fazer algum movimento, conseguir fazer "bleed" a um objecto neste caso um canhão, consegui spamar as skills e prender o char na posição de ataque.
Depois de seguir o jogo pelos videos do site, ver a artwork das armours no caso dos Chaos e depois a realidade são dois anos luz atrás.

Relativamente às quests e ao conceito geral do jogo gostei bastante assim como as public quests (só vi uma), tive pena ontem não ter conseguido entrar em algum scenario pus-me em queue mas nunca apareceu o aviso para entrar.

Isto jogado com um chaos chosen.

@tyu tens ai um o a mais "thx God?" :)
 
Última edição:
Yaps Good = bom e God = Deus. O facto de teres demorado uma eternidade para entrar num scenario (ou no teu caso não entraste), deve ser porque o teu server deve ter mais uns quantos gajos na destruction do que na order (como já é habitual), então pessoal que está na destruction tem de esperar mais tempo, enquanto pelo que tenho lido pessoal da order entra em menos de nada.
 
Yaps Good = bom e God = Deus. O facto de teres demorado uma eternidade para entrar num scenario (ou no teu caso não entraste), deve ser porque o teu server deve ter mais uns quantos gajos na destruction do que na order (como já é habitual), então pessoal que está na destruction tem de esperar mais tempo, enquanto pelo que tenho lido pessoal da order entra em menos de nada.

Atençao segundo o que andei a ler existe um bug nos scenarios porque onde eu ando já ninguem consegue fazer scenarios á quase 2 dias depois de um crash que ouve.

Á mesmo quem diga que a Mythic fez de " proposito " para os novos jogadores terem tempo de chegar um pouco mais á frente em termos de nivel para os servidores ficarem distribuidos em termos de populaçao.

Pode ser que o update que estao a fazer ( o que impede-me de jogar esta maravilha de jogo ) aos servidores resolva isso:)
 
Última edição:
Atençao segundo o que andei a ler existe um bug nos scenarios porque onde eu ando já ninguem consegue fazer scenarios á quase 2 dias depois de um crash que ouve.

Á mesmo quem diga que a Mythic fez de " proposito " para os novos jogadores terem tempo de chegar um pouco mais á frente em termos de nivel para os servidores ficarem distribuidos em termos de populaçao.

Pode ser que o update que estao a fazer ( o que impede-me de jogar esta maravilha de jogo ) aos servidores resolva isso:)

no Karak-hirn, tirando as queues de entrada, não tem havido problemas nos scenarios. Ontem à noite estava a ser bastante rapido até, inscrevia-me e passado 5min ja podia entrar, e isto do lado da Destruction
 
no Karak-hirn, tirando as queues de entrada, não tem havido problemas nos scenarios. Ontem à noite estava a ser bastante rapido até, inscrevia-me e passado 5min ja podia entrar, e isto do lado da Destruction

No Karak Azgal pelo o conheçimento que tive já ninguem cheira scenarios á muito tempo, eu propio estive em queu com pessoal da guild durante bastante tempo e nada.
 
Yaps Good = bom e God = Deus. O facto de teres demorado uma eternidade para entrar num scenario (ou no teu caso não entraste), deve ser porque o teu server deve ter mais uns quantos gajos na destruction do que na order (como já é habitual), então pessoal que está na destruction tem de esperar mais tempo, enquanto pelo que tenho lido pessoal da order entra em menos de nada.

Eu reparei na população em medium order e high destruction, tenho que criar um order noutro server mais equilibrado, cheguei a estar 1hora em queue e nada.
 
Sim é verdade. Eu estou na Order e ontem nem cheirá-los, e joguei durante umas duas horas.

Comigo também, já na 4ª feira foi praticamente o mesmo...

A ver se arranjam isso porque ando com desejo de testar as minhas bombas e o meu flamethrower nos meninos da destruction :D
 
Isso sim é muito mau, como não tenho tido tempo de jogar não sabia dessa, é melhor que eles resolvam isso pois assim só sobre fazer RvR (no que toca a PVP claro).
 
Eu não tive problemas nenhuns por acaso criei um chosen no Karak-hirn as xs carregava e instantaneamente aparecia-m o aviso para entrar :D na 1a noite de jogo cheguei a rank 5 renown prai..
 
Yei again

Bem instalei o jogo sakei a patch Aka 6 horas

Vou a s defeniçoes para ajustar resoluçao do jogo meto sem kerer no max e agora nao consigo clical em items nenhuns=/

Aka opçoes para resolver o problema

thx GOD!=P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo