MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.
Fui ontem à ***** do Colombo e eles dizem que não garantem que tenham CE para todos. O que eles garantem é os códigos para acesso à open beta e os códigos para os itens.

Que remedio teem eles....apartir do momento que comprei a box eles garantem q vou ter a CE senao teem que me pagar a mim o valor da CE em dobro,e um direito que o cliente pode exigir.
Já quando comprei o AoC ediçao CE disseram o mesmo alguns mas no fim vem sempre.
 
Ya tem de vir, senão é logo livro de reclamações da minha parte.

Espero que no Colombo ainda tenha.

Se não tiverem a ***** do cascaishoping tem podes pedir para enviarem lá para o colombo ou então vais mesmo lá.

Depois de ter lido as reviews:

-Open world dungeons com public quests dentro dos próprios dungeons :D Excelente
Temos loot de quests dentro do dungeon, loot dos boss do dungeon e loot das Pq's dentro do dungeon eheh.
-Cada dungeon com 3 alas que não precisam de ser feitas no mesmo dia :D Excelente

Da review da gamespy ficaram estas frases:
"I don't have to slow down for nothing. My initial impression is that Age of Reckoning is fast and brutal, and I like it that way."

"I was struck again by just how pervasive the idea of the "newbie zone" now is in an MMO. Your experience with an MMO really has to pre-date WoW to understand just what an innovation this is."

"RvR and Scenario play here just feels a lot more interesting to me than the Battlegrounds in World of Warcraft. For one thing, collision detection really adds a whole lot to PvP."

"Tanks actually seem to have a purpose and role in RvR, while they're completely useless in World of Warcraft PvP."

Sendo um jogador cansado do WOW, gostei das reviews e só me deram ainda mais vontade de jogar este jogo. Parece que a mythic fez um mmo que contém o melhor do WOW mas acima de tudo contém um grande lote de inovações que o colocam à parte de todos os wow wannabe's.

Espero que seja uma lufada de ar fresco na história dos mmo's actuais.

Dude STFU ainda me deixas emocionado sobre um MMO outra vez e depois ainda saiu desiludido XD.jk
 
Cheira-me que está quase a cair a NDA... E já li uns rumores que podia ser esta semana (daí as críticas que vão aparecendo).


O Mark Jacobs já disse que esta semana não vai ser levantado o NDA.

Mas que esta semana vão haver imensas noticias, e boas.
(espero que façam um pack DAOC+WAR+UO com a mesma mensalidade).
 
Dude STFU ainda me deixas emocionado sobre um MMO outra vez e depois ainda saiu desiludido XD.jk

A vida é feita de encontros e desencontros...WTF... :s <---- ignore

A vida é feita de ilusões e desilusões :D Se ficar desiludido com o warhammer...olha...azar, dedico-me às consolas outra vez :D
 
O Mark Jacobs já disse que esta semana não vai ser levantado o NDA.

Mas que esta semana vão haver imensas noticias, e boas.
(espero que façam um pack DAOC+WAR+UO com a mesma mensalidade).

Isso era muita fruta. Se isso acontecesse então é que não saía mais de casa.

Mas tenho a sensação que há uns tempos atrás já foi dito por alguém da mythic que isso não ia acontecer.

Edit: Refiro-me ao pack :)
 
Que remedio teem eles....apartir do momento que comprei a box eles garantem q vou ter a CE senao teem que me pagar a mim o valor da CE em dobro,e um direito que o cliente pode exigir.
Já quando comprei o AoC ediçao CE disseram o mesmo alguns mas no fim vem sempre.

eu espero bem que tenham para todos... é que depois de abrir a caixinha fico com a impressao que a CE irá ser posta à venda como um item à parte, ou seja, tenhas ou nao comprado esta pre-order box, podes ter a sorte de ser rapido o suficiente para encomendar do site a CE...
 
Boas pessoal. Hoje foi lançada uma nova "wave" de invites para a beta. Segundo o site europeu do War é a maior "wave" lançada até ao momento. Finalmente consegui entrar! :001: Verifiquem o vosso mail.

Cumprimentos
 
Quem tiver na beta, e quiser companhia que me envie uma PM a dizer o nome da char, sempre dá para trocar umas ideias/ajudar (pelo menos às novas pessoas que entrarem nesta wave).
 
Boas pessoal. Hoje foi lançada uma nova "wave" de invites para a beta. Segundo o site europeu do War é a maior "wave" lançada até ao momento. Finalmente consegui entrar! :001: Verifiquem o vosso mail.

Cumprimentos

Arcanum , se nao curtires o jogo ou fartares te dele ,deixame jogar PLZ !


fds sou tao burro k fiz registo no war "us" e nao da europe :S


pll tirem me so uma duvida que ainda ninguem falou , no wow farmase tanto as dailys como mats para ter gold ...né.

e no WAR?? ja sei k vai ter ah,mas ainda ninguem falou de mats ou como faturar gold ?

e outra coisa dizem k tem mais de 400 sets mas eu nos videos vejo os todos iguais pk sera ? =D
 
Última edição:
Há gajos com serte!}>

Por acaso nem tinha dado conta do email devido ao remetente ("The GOA Team"). Estava á espera de algo como mystic ou warhammer. Dpois ao ver o preview do assunto é que reparei.

Alias já tinha passado pela msg ontem e n liguei. Se n fosse um usuario uns posts acima ter falado na wave de invites, ainda n tinha visto.
 
Depois de ter lido algumas coisas sobre este jogo fiquei entusiasmado e resolvi ir a ***** ver se ainda tinham disponivel (pre order) e tive sorte =), mas alguem me sabe dizer a data exacta da open beta?
 
Desculpem o double-post mas acabou de ser anunciado no site do War que o jogo sai dia 18 de Setembro.
Daqui a nada edito o post com mais informações.

Edit:
Paris, France – August 6th, 2008 – GOA, Orange’s games unit and Mythic Entertainment, an Electronic Arts Inc. studio (NASDAQ: ERTS), today announced the release date of 18th September 2008 for the eagerly awaited MMORPG, Warhammer® Online: Age of Reckoning™ (WAR), as well as confirming retail launch offerings and subscription fees.

From launch, subscriptions can be purchased online and within the game:
- 1 month for 12.99€ (£10.31)
- 3 months for 35.97€ (£28.55)
- 6 months for 65.94€ (£52.34)

Alternatively, pre-paid Game Card packs for a 60-day subscription will be available through participating retailers for 29.99€ (£23.81).

From the 28th August, the regular edition of the game can be pre-ordered at 5€ (£3.97), and this special pre-order pack will entitle players to a key for ‘Live Game Head Start’ access ahead of the full commercial release on the 18th September, as well as bonus in-game items.

The regular edition of the game will be priced at 49.99 € (£39.69) RRP with a 30-day subscription included.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo