MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas Noticias

"From the 28th August, the regular edition of the game can be pre-ordered at 5€ (£3.97)..."

A pre order que eu comprei na ***** custou 10 euro =S ou não é a mesma coisa?

Alguem ja sabe com que classes é que vao jogar?
 
Boas Noticias

"From the 28th August, the regular edition of the game can be pre-ordered at 5€ (£3.97)..."

A pre order que eu comprei na ***** custou 10 euro =S ou não é a mesma coisa?

Alguem ja sabe com que classes é que vao jogar?

Supostamente a da ***** será a edição de colecionador e terás acesso á open beta.

Em 28 de Agosto acho que a pre order sera feita no site do warhammer:) mas nao sei se irá ter acesso á open beta.
 
A pre-order que irá ficar disponivel dia 28 de Agosto é para a versão normal do jogo e não dá acesso a Open-Beta ao contrario da Pre-Order da CE.
 
Supostamente a da ***** será a edição de colecionador e terás acesso á open beta.

Em 28 de Agosto acho que a pre order sera feita no site do warhammer:) mas nao sei se irá ter acesso á open beta.

mas supostamente como irão eles (*****) dar-nos acesso à CE?

tens alguma ideia de como o fazer a partir da pre-order?
 
Alguém sabe se as inscrições para a Beta já fecharam ?

Eu estava a tentar inscrever-me, e no formulário não consigo escolher pais nenhum, então quando vou continuar ele diz que é obrigatório meter um pais.
 
@Moonstone ou outro user qualquer que tenha experiência da beta:

Será que me podem dar mais alguns detalhes concretos relativamente ao seguinte:

1 - "Players will be able to decorate themselves in trophies, such as the heads of their fallen enemies.http://en.wikipedia.org/wiki/Warhammer_Online#cite_note-18"
"Customizable armor and a visual guild system allow a player to make their character truly unique."
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Warhammer_Online#Career_Chart

Como é que isso funciona? Parece-me muito interessante :009:

2- "Other forms of customization include Tactics: bonuses players can select before a battle, as well as Morales: abilities that become available as the player participates in battle."
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Warhammer_Online#Career_Chart

Como é que funcionam concretamente as "Tactics" e "Morales"? São bonus activos que se ganham e aplicam durante o combate, ou apenas bonus passivos que se definem fora de combate?

3- Estava muito interessado no Disciple of Khaine, parece-me mesmo um híbrido ao meu estilo, infelizmente até me saltou a tampa quando vi que era um elfo :mad: Estou tão farto de elfos e porcarias do género que não consigo mesmo fazer um char dessa raça... A pergunta é portanto a seguite: há alguma classe equivalente que n seja elf-like? Qual é o mais semelhante em termos de combate: o Warrior Priest? (O runepriest, Goblin Shaman e zealot parecem-me apenas spellcasters puros e não hibridos melee-heal-cast que é o que mais gosto)
 
FAIRFAX, Va. - Hot on the heels of spectacular showings at E3 and Comic-Con, Mythic Entertainment, an Electronic Arts Inc. (NASDAQ:ERTS) studio, today announced that fans will be able to enter the gritty fantasy world of Warhammer® Online: Age of Reckoning™ (WAR) on September 18th, 2008 when the highly-anticipated MMORPG goes live. After three years in development by Virginia-based Mythic Entertainment, WAR will open its North American, European and Oceanic servers and offer players a variety of flexible subscription options. Gamers who pre-order WAR in North American will enjoy special benefits including open beta admission, a live game head start, and bonus in-game items.
Based on Games Workshop's epic and longstanding tabletop fantasy war game, WAR is a unique MMORPG that features revolutionary Realm vs. Realm™ (RvR) gameplay that will immerse players in a world of perpetual conflict for years to come. WAR has been recognized for its unique play style that appeals to novice MMO players while offering incredible depth for more seasoned players.
Consumer demand for WAR is mounting with all units of the game's Collector's Edition having been pre-sold in North America. In addition, the title is receiving significant media attention, picking up numerous critic awards at this year's E3, including "Best PC Game" from G4's XPlay, "Best MMO" from IGN and Voodoo Extreme, and "Top 10 PC Game" from Gamespy, as well as being nominated for the prestigious Game Critic's Awards "Best PC Game".
"The countdown has officially begun. Mark your calendars! September 18th is the Day of Reckoning," said Mark Jacobs, founder and general manager of Mythic Entertainment. "For the last three years, the entire team at Mythic has poured their hearts into making Warhammer Online the next great MMORPG. We are so excited to open up this world and share it with the fans that will live in it, quest in it, go to war in it and make it come alive."
Fans looking forward to laying siege to their enemy's capital city will have several pricing options available, beginning with a $14.99 monthly subscription. Additionally, collectible 30- and 60-day prepaid Game Time™ Cards will be available at many game retailers. WAR subscription options include:
Monthly Subscription: $14.99 USD
3-Month Subscription: $41.97 ($13.99 per month)
6-Month Subscription: $77.94 ($12.99 per month)
Players can now pre-order their copy of WAR to secure their spots on the frontlines with a special pre-order package that includes:
Open beta admission: Pre-order customers can experience the glory of battle and the thrill of WAR by participating in the open beta test.
Head Start program: Players can begin their adventures in the Age of Reckoning before the game's official launch.
Bonus in-game items: Players can equip their characters with two bonus in-game items by pre-ordering from select retail partners.
Universal Fighting System™ Battle Deck: The Emperor Karl Franz and Tchar'zanek, dread Champion of Tzeentch, go head-to-head in this exclusive collectible card game from Fantasy Flight Games. (Available in a limited supply from select retailers.)
Participating pre-order partners include Amazon.com, Best Buy, Circuit City, Direct2Drive, EAStore.com, EB Canada, EB Games, Fry's, Futureshop, GameCrazy, GameStop, GoGamer.com, and Walmart.com. (Pre-order offers will vary by retailer.) The European pre-order program is scheduled to begin in late August. For more information about the North American pre-order program, visit www.warhammeronline.com/preorder.
Available for the PC, WAR is rated "T" for TEEN by the ESRB. WAR will be the first MMORPG to launch servers simultaneously in North America, Europe, and Oceania when it goes live on September 18th, 2008. For more information, visit http://www.warhammeronline.com/.
 
nao ha 2 meses , È ABSURDO!

edit:ups eskeçe ja li , game cards de 30 e 60 dias :P

bem vou dizer o que nao tou a gostar:

a beta nao é para todos ,está mal!

Ainda nao acabaram o jogo war, ja anunciaram outro jogo para ser feito do genero, sabendo k tiveram de tirar conteudo e classes para o jogo ficar disponivel em setembro, 2 ANOS para um novo conteudo ? k maravilha é essa pelo k vejo do jogo passase mt bem em 3 MESES !

excesso de limite das armas nas classes ,é bom e nunca é de mais ter armas ao nosso gosto.

sem duvida o jogo esta bastante inferior ao wow, mas nao é preciso ser melhor para ter sucesso
desde k cativem os players...
 
Última edição:
a beta nao é para todos ,está mal!

Ainda nao acabaram o jogo war, ja anunciaram outro jogo para ser feito do genero, sabendo k tiveram de tirar conteudo e classes para o jogo ficar disponivel em setembro, 2 ANOS para um novo conteudo ? k maravilha é essa pelo k vejo do jogo passase mt bem em 3 MESES !

excesso de limite das armas nas classes ,é bom e nunca é de mais ter armas ao nosso gosto.

sem duvida o jogo esta bastante inferior ao wow, mas nao é preciso ser melhor para ter sucesso
desde k cativem os players...

lol

Não percebi patavina do que escreveste. Importas-te de por alguma pontuação e escrever frases com algum sentido?
Estás a falar do quê concretamente?
 
bem tive a jogar, pela primeira vez, umas 2 horitas e posso dizer k o jogo está engraçadinho. Muito "inspirado" em wow, o que n é mau, pois até curto o "estilo".

N fiz ainda nenhum pvp pois n consigo entrar na "bg". Fico em "quee" mas nunca xeguei a entrar.

Tou a jogar com o goblin arkeiro com o pet e até acho engraçado. 2 horitas de jogo +-, nível 5, bastantes quests feitas, algumas engraçadas e não muito complicadas ( apanha isto... mata akele mob). Outra cena fixe, pelo menos ate agora, é que as "grind" quests pedem pra matar poucos mobs. Max k tive foi 3 da mesma "raça".

Fiz um "evento" ( suponho k seja esse o nome a dar akilo ) onde tinhamos primeiro k matar uns bixitos, depois apanhar barris de cerveja lá pra um gigante e por fim lutar contra vários dwarfs k vêm em waves seguídos de um hero ( boss ). Este evento mal acaba recomeça logo de seguida. No fim há um tesouro que suponho que seja apenas pros 3 primeiros de toda a gente k participou. N vi mt bem os critérios dakilo, apenas reparei k se ganhava as vezes bónus exp no fim de cada 1 das 3 rondas, ganhava-se "reputacao" ou algo do genero ( tem outro termo lá, mas n me lembro do nome ) que depois pode ser trocado por itens e afins.

Até agora não estou desiludido com o jogo.
 
Última edição:
Isso do gigante é uma public quest...e em relação ás quests k mandam matar mobs,..mesmo k não tenhas a quest e tenhas ja matado mobs desse tipo...assim k apanhas a quest podes entrega-la...porke o jogo lembra-se k ja tinhas matado dessas mobs...
 
Isso do gigante é uma public quest...e em relação ás quests k mandam matar mobs,..mesmo k não tenhas a quest e tenhas ja matado mobs desse tipo...assim k apanhas a quest podes entrega-la...porke o jogo lembra-se k ja tinhas matado dessas mobs...

caso para dizer ,MATEM TUDO!

quanto á minha critica nao se pode falar mt pk ainda nao joguei o jogo ,repito só, a parte do jogo ainda estar "Completo" e ja estao anunciar outro jogo massive online.
 
Última edição:
Primeiro os comentários com pés e cabeça:

bem tive a jogar, pela primeira vez, umas 2 horitas e posso dizer k o jogo está engraçadinho. Muito "inspirado" em wow, o que n é mau, pois até curto o "estilo".

Warcraft e warhammer têm aquela longa história... :P

N fiz ainda nenhum pvp pois n consigo entrar na "bg". Fico em "quee" mas nunca xeguei a entrar.

Isso é porque o pessoal está quase todo em lvl 20+ (o teu scenario é até lvl 11) e também porque onde existe mais pessoal actualmente é no Empire vs Chaos. Tenta ir para uma zona dos Chaos (quando chegares a um warcamp, pois lá tem flight path). Um warcamp normalmente está perto da zona de RvR dessa zona (depois percebes :p)

Fiz um "evento" ( suponho k seja esse o nome a dar akilo ) onde tinhamos primeiro k matar uns bixitos, depois apanhar barris de cerveja lá pra um gigante e por fim lutar contra vários dwarfs k vêm em waves seguídos de um hero ( boss ). Este evento mal acaba recomeça logo de seguida. No fim há um tesouro que suponho que seja apenas pros 3 primeiros de toda a gente k participou. N vi mt bem os critérios dakilo, apenas reparei k se ganhava as vezes bónus exp no fim de cada 1 das 3 rondas, ganhava-se "reputacao" ou algo do genero ( tem outro termo lá, mas n me lembro do nome ) que depois pode ser trocado por itens e afins.

Chama-se Public Quest (PQ), a rep chama-se Influence (INF). No início pode ser algo estranho, mas na verdade são muito simples:

- São quests que estão sempre a acontecer e que qualquer pessoa pode participar
- Têm várias stages
- O loot é distribuído tendo em conta a contribuição que fizeste na PQ, que é a 1ª tabela que te aparece. Depois aparece um roll (para não ser só baseado na contribuição) que fazes para adicionar à contribuição que deste. E assim é calculada a tabela final, e consoante esta podes ganhar um item ou não.
- A INF é muito importante, pois normalmente dão melhores rewards que as próprias PQ, por isso é que se fazem várias vezes as PQ (para chegar ao máximo de INF).

Até agora não estou desiludido com o jogo.

E espera até ires RvR :)

-------------------

Agora os outros:

bem vou dizer o que nao tou a gostar:

a beta nao é para todos ,está mal!

Nem vou comentar.

Ainda nao acabaram o jogo war, ja anunciaram outro jogo para ser feito do genero,

Qual?

sabendo k tiveram de tirar conteudo e classes para o jogo ficar disponivel em setembro, 2 ANOS para um novo conteudo ? k maravilha é essa pelo k vejo do jogo passase mt bem em 3 MESES !

Quê?

sem duvida o jogo esta bastante inferior ao wow

Baseaste-te em...?
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo