MMO Warhammer Online - Age of Reckoning

Status
Fechado a novas mensagens.
Se ainda fosse o do L2!e que no AoC so as guilds grandes e que devem ter direito a ver o mass pvp e as sieges,simplesmente pq deve ser instanciado para tais raids.
No L2 qualquer player e free de ir ver essas sieges LIVE,tal como no GW qualquer jogador pode ver os torneios e competicoes pvp live.



Pois não....esse tem uma bem pior evoluir profissoes ou skills que demoram MESES a fazer upgrade.:lol:

Ele não disse mass pvp do AOC disse mass pvp do Daoc (dark age of camelot). São jogos muito diferentes e o pvp é sem dúvida muito superior no daoc.

Mas Vassago como sabes a mythic fez o daoc e agora está a fazer o war. Quem te diz que o mass pvp do war não é tão bom ou superior ao do Daoc? :p
 
Mas Vassago como sabes a mythic fez o daoc e agora está a fazer o war. Quem te diz que o mass pvp do war não é tão bom ou superior ao do Daoc? :p

Sim conto com isso, mas como deves compreender não posso fazer quote de algo que ainda não existe ;)
 
Última edição pelo moderador:
Não vou comentar tudo q se disse anteriormente, apenas o seguinte:

Roots/Snares/stuns:
De que tipo? Stuns, snares (ainda não vi roots, mas deve ter)
De que duração? Quando logar no jogo (não tou em windows) depois digo-te.
É possível evitar/libertar-me? Não sei.
Têm cooldown ou permitem spam desenfreado? Cooldown. Normalmente 1min+.
Têm diminishing-returns ou originam immunity durante algum tempo após sofrer 1? Não sei ainda.

Knockbacks:
De que tipo? Do tipo "knockback"? :P Para ganhar espaço. Alguns são AOE knockback.
Podem ser evitador? Não sei.
A recuperação é rápida ou tão lenta ao ponto de decidir o combate? Não sei (a classe que ando a jogar Shaman/Zealot só tem a lvl 30+ e esse tier não está live)
Têm cooldown ou permitem spam desenfreado? Cooldown. Normalmente 1min+.

Silence:
Existe? Sim.
De que duração? 5sec +-
É possível evitar? Não sei.
Têm cooldown ou permitem spam desenfreado? Cooldown. 1minuto normalmente.
Têm diminishing-returns ou originam immunity durante algum tempo após sofrer 1? Não sei.

Block/Dodge:
É 100% automático baseado numa stat, ou tem algum keybind para execução manual? Baseado em stat.

Ataques/spells:
Há ataques/spells que apenas se possam executar na sequência de outros, ou na sequência de uma determinada pré-condição de combate (tipo um ataque forte que só pode ser usado após um parry/block, estilo Lotro)? Não joguei LOTRO.
Como são os cooldowns? Permite por exemplo o spam de "Frostbolts" ou heals, ou obriga a alternar ataques devido a cooldowns e/ou diminuishing-returns? Nukes básicos do tipo frostbolt, não têm cooldown, mas outros mais fortes têm obviamente.

E já agora, como é o controlo do pets? Não te vou responder pq não joguei com nenhum.
Têm aggro table própria como ou WoW ou partilhada com o caster como o AoC? Própria.
Têm spells próprios? Sim.
Têm ataques próprios? Sim.

E por fim mas muito importante:
Qual é exactamente o impacto das stats da gear no pvp? Decisiva e gamebreaking como no WoW ou irrelevante como no AoC? Até agora, é relevante, mas não o que conta mais. Por isso é um meio termo.

Ele não disse mass pvp do AOC disse mass pvp do Daoc (dark age of camelot). São jogos muito diferentes e o pvp é sem dúvida muito superior no daoc.

Mas Vassago como sabes a mythic fez o daoc e agora está a fazer o war. Quem te diz que o mass pvp do war não é tão bom ou superior ao do Daoc? :p

Não tem 3 facções e a partir daí perde-se bué :P
 
ou seja quando sair ainda vou ter de esperar para ir comprar ?

em relação á entrevista gostei da parte do War is Coming :) very very soon!
 
Última edição:
Fui ontem à ***** do Colombo e eles dizem que não garantem que tenham CE para todos. O que eles garantem é os códigos para acesso à open beta e os códigos para os itens.
 
Cheira-me que está quase a cair a NDA... E já li uns rumores que podia ser esta semana (daí as críticas que vão aparecendo).
 
Depois de ter lido as reviews:

-Open world dungeons com public quests dentro dos próprios dungeons :D Excelente
Temos loot de quests dentro do dungeon, loot dos boss do dungeon e loot das Pq's dentro do dungeon eheh.
-Cada dungeon com 3 alas que não precisam de ser feitas no mesmo dia :D Excelente

Da review da gamespy ficaram estas frases:
"I don't have to slow down for nothing. My initial impression is that Age of Reckoning is fast and brutal, and I like it that way."

"I was struck again by just how pervasive the idea of the "newbie zone" now is in an MMO. Your experience with an MMO really has to pre-date WoW to understand just what an innovation this is."

"RvR and Scenario play here just feels a lot more interesting to me than the Battlegrounds in World of Warcraft. For one thing, collision detection really adds a whole lot to PvP."

"Tanks actually seem to have a purpose and role in RvR, while they're completely useless in World of Warcraft PvP."

Sendo um jogador cansado do WOW, gostei das reviews e só me deram ainda mais vontade de jogar este jogo. Parece que a mythic fez um mmo que contém o melhor do WOW mas acima de tudo contém um grande lote de inovações que o colocam à parte de todos os wow wannabe's.

Espero que seja uma lufada de ar fresco na história dos mmo's actuais.
 
Última edição:
Tb ja chegou a minha caixinha.

@ Evolva, estou exactamente na mesma situaçao. Farto do wow e a procura de uma alternativa viavel, o warhammer parece ser isso tudo e algo mais, diferente .. a ver vamos. Eu sei que vou jogar a expansao do wow, mas vamos ver com que entusiasmo :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo