VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Está ligado a um PDO da MEO.
Ok...rede de outro operador em partilha sendo que a vodafone não é a proprietária da rede...

Penso que quando a Vodafone nao tem rede própria e está em partilha com outra operadora nessa mesma rede , as retenções sao mais faceis....mas poderá ser mera impressão minha
 
170 canais
500/100 net
Telefone fixo
Box smart
Super Wifi
Prime + HBOp por 24 meses

Ainda existe isto por 26.50 para novos clientes ?

E exige alguma "técnica" especial de abordagem ? (o primeiro post to tópico já é de 2022 e fiquei com dúvidas)
 
Coisa estranha ...

Chamada recebida a identificarem-se como Vodafone com o nome completo do titular e a dar conta que devido a aumento de custos externos vão aumentar os preços já no próximo mês, servia assim para informar que se não concorda-se devia pedir a rescisão ou mudar de operadora pois já n tinha fidelização.

Só perguntei se existia comunicação escrita, "sim, foi ou será enviada " ...
 
Coisa estranha ...

Chamada recebida a identificarem-se como Vodafone com o nome completo do titular e a dar conta que devido a aumento de custos externos vão aumentar os preços já no próximo mês, servia assim para informar que se não concorda-se devia pedir a rescisão ou mudar de operadora pois já n tinha fidelização.

Só perguntei se existia comunicação escrita, "sim, foi ou será enviada " ...
Provavelmente comerciais menos escrúpulosos
 
A sério que perguntas isto?
Para haver retenção tinhas que ter tido contrato válido e cumprido por ambas as partes na totalidade ou em boa parte!
Não te espantes com a pergunta porque há sectores de negócios onde isso acontece. Quando o cliente já está captado e desiste antes da formalização/entrega da encomenda, saí mais um desconto da gaveta. Já trabalhei num deles.
 
Não te espantes com a pergunta porque há sectores de negócios onde isso acontece. Quando o cliente já está captado e desiste antes da formalização/entrega da encomenda, saí mais um desconto da gaveta. Já trabalhei num deles.
Também gostava de perceber se seria possível, ou mesmo após renegociacao invocar os 14 dias do contrato a distancia que iria sair do contrato livre de penalizações para eles puxarem alguma proposta.
 
Tenho ideia é que ainda pagam a instalação.
Daí eu ter perguntado se havia algo antes da instalação, para prevenir esse problema. Deixar instalar é meio caminho para uma série de chatices, não aconselho nada isso.

A ideia que tenho é que o sector das telecoms, ao contrário de outros, não tem retenção ou descontos adicionais para estes casos de adesão (sem instalação) e posterior desistência. Mas não custa nada perguntar.
 
Visto a Vodafone não ter Provedor do Cliente, fiz reclamação no Livro de Reclamações.
Nessa exposição disse que me sentia injustiçado porque a Vodafone confirmou-me que a uns clientes estava a renovar por 26,5 e 29,5 mas a mim não fazem esses valores. Juntei em anexo a proposta que um membro deste forum partilhou (Serviço 3P 1Gbps 170 canais, 2 serviços premium por 29,5)

Ontem recebi chamada telefonica e email com a seguinte resposta:
"...as propostas de renovação apresentadas pela Vodafone, são constantemente atualizadas, e são igualmente ajustadas para os vários Clientes, de acordo com o serviço contratado por estes, bem como a utilização que efetuam do mesmo.

Desta forma, reforçamos que as ofertas remetidas em anexo pelo Sr., são exclusivas dos respetivos Clientes, e não podem, infelizmente, ser replicadas para o seu serviço.

Foi ainda apresentada a possibilidade de ser realizada a renovação dos serviços contratados, por um novo período de 24 meses, com aumento da velocidade de internet fixa para 1Gbps/200Mbps, renovação das ofertas de Streaming, e mensalidade de €39,50, contudo a mesma não foi aceite."

Quer dizer, respondem a dizer que as propostas sao ajustadas e de acordo com o serviço contratado, mas eu tenho o mesmo serviço e é-me proposto renovar por 39,50. Na linha de retenção ainda propuseram 33euros e até 29,5 mas com velocidade 200Mbps.
Resultado: Voltei a fazer uma reclamação no livro de reclamações.
 
Visto a Vodafone não ter Provedor do Cliente, fiz reclamação no Livro de Reclamações.
Nessa exposição disse que me sentia injustiçado porque a Vodafone confirmou-me que a uns clientes estava a renovar por 26,5 e 29,5 mas a mim não fazem esses valores. Juntei em anexo a proposta que um membro deste forum partilhou (Serviço 3P 1Gbps 170 canais, 2 serviços premium por 29,5)

Ontem recebi chamada telefonica e email com a seguinte resposta:
"...as propostas de renovação apresentadas pela Vodafone, são constantemente atualizadas, e são igualmente ajustadas para os vários Clientes, de acordo com o serviço contratado por estes, bem como a utilização que efetuam do mesmo.

Desta forma, reforçamos que as ofertas remetidas em anexo pelo Sr., são exclusivas dos respetivos Clientes, e não podem, infelizmente, ser replicadas para o seu serviço.

Foi ainda apresentada a possibilidade de ser realizada a renovação dos serviços contratados, por um novo período de 24 meses, com aumento da velocidade de internet fixa para 1Gbps/200Mbps, renovação das ofertas de Streaming, e mensalidade de €39,50, contudo a mesma não foi aceite."

Quer dizer, respondem a dizer que as propostas sao ajustadas e de acordo com o serviço contratado, mas eu tenho o mesmo serviço e é-me proposto renovar por 39,50. Na linha de retenção ainda propuseram 33euros e até 29,5 mas com velocidade 200Mbps.
Resultado: Voltei a fazer uma reclamação no livro de reclamações.
Lol

Comigo ja iam de vela. Nem pensava
 
Back
Topo