Vais é arranjar uma dor de cabeça. Se a ideia é baixares o valor com esse argumento é melhor procurares outro operador.Por querer cessar dentro dos 14 dias de reflexão, não seria possível chegar à retenção?
Vais é arranjar uma dor de cabeça. Se a ideia é baixares o valor com esse argumento é melhor procurares outro operador.Por querer cessar dentro dos 14 dias de reflexão, não seria possível chegar à retenção?
Ok...rede de outro operador em partilha sendo que a vodafone não é a proprietária da rede...Está ligado a um PDO da MEO.
Provavelmente comerciais menos escrúpulososCoisa estranha ...
Chamada recebida a identificarem-se como Vodafone com o nome completo do titular e a dar conta que devido a aumento de custos externos vão aumentar os preços já no próximo mês, servia assim para informar que se não concorda-se devia pedir a rescisão ou mudar de operadora pois já n tinha fidelização.
Só perguntei se existia comunicação escrita, "sim, foi ou será enviada " ...
Provavelmente comerciais menos escrúpulosos
Mas qual será a "manha" ?
Ligarem posteriormente a tentar vender de outra operadora ?
É que não tentaram propor nada, conversa educada e tal...
E se uma pessoa aderir e cancelar antes da instalação? Será que se consegue preço de retenção ? (Presumo que não)Novos clientes não
A sério que perguntas isto?E se uma pessoa aderir e cancelar antes da instalação? Será que se consegue preço de retenção ? (Presumo que não)
Não te espantes com a pergunta porque há sectores de negócios onde isso acontece. Quando o cliente já está captado e desiste antes da formalização/entrega da encomenda, saí mais um desconto da gaveta. Já trabalhei num deles.A sério que perguntas isto?
Para haver retenção tinhas que ter tido contrato válido e cumprido por ambas as partes na totalidade ou em boa parte!
Também gostava de perceber se seria possível, ou mesmo após renegociacao invocar os 14 dias do contrato a distancia que iria sair do contrato livre de penalizações para eles puxarem alguma proposta.Não te espantes com a pergunta porque há sectores de negócios onde isso acontece. Quando o cliente já está captado e desiste antes da formalização/entrega da encomenda, saí mais um desconto da gaveta. Já trabalhei num deles.
Se for no prazo dos 14 dias de livre resolução penso que na Anacom refere mesmo que é sem qualquer encargoTenho ideia é que ainda pagam a instalação.
Daí eu ter perguntado se havia algo antes da instalação, para prevenir esse problema. Deixar instalar é meio caminho para uma série de chatices, não aconselho nada isso.Tenho ideia é que ainda pagam a instalação.
LolVisto a Vodafone não ter Provedor do Cliente, fiz reclamação no Livro de Reclamações.
Nessa exposição disse que me sentia injustiçado porque a Vodafone confirmou-me que a uns clientes estava a renovar por 26,5 e 29,5 mas a mim não fazem esses valores. Juntei em anexo a proposta que um membro deste forum partilhou (Serviço 3P 1Gbps 170 canais, 2 serviços premium por 29,5)
Ontem recebi chamada telefonica e email com a seguinte resposta:
"...as propostas de renovação apresentadas pela Vodafone, são constantemente atualizadas, e são igualmente ajustadas para os vários Clientes, de acordo com o serviço contratado por estes, bem como a utilização que efetuam do mesmo.
Desta forma, reforçamos que as ofertas remetidas em anexo pelo Sr., são exclusivas dos respetivos Clientes, e não podem, infelizmente, ser replicadas para o seu serviço.
Foi ainda apresentada a possibilidade de ser realizada a renovação dos serviços contratados, por um novo período de 24 meses, com aumento da velocidade de internet fixa para 1Gbps/200Mbps, renovação das ofertas de Streaming, e mensalidade de €39,50, contudo a mesma não foi aceite."
Quer dizer, respondem a dizer que as propostas sao ajustadas e de acordo com o serviço contratado, mas eu tenho o mesmo serviço e é-me proposto renovar por 39,50. Na linha de retenção ainda propuseram 33euros e até 29,5 mas com velocidade 200Mbps.
Resultado: Voltei a fazer uma reclamação no livro de reclamações.
Qual doi a proposta da NOS que mencionaste? Eu tenho 2 telemóveis incluídos no pacote e estou quase a receber a tal chamada.Renovado após menção da proposta da NOS
140 canais
Wifi 6
Box smart
1Gb/200
24meses HBO/Amazon Prime
30,5€