VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Olá a todos,
Antes de mais obrigado por manterem este post vivo e tão claro.

Estou prestes a terminar a fidelização do TV+NET+Voz atualmente por 38,57€
NET 500/100 e sem razões de queixa a nível de cobertura e velocidade WiFi.

Ligaram primeiro do comercial com "proposta exclusiva" a 40eur , NET 1000/200 e streaming HBO ou Disney ou Amazon durante 24M.

Vim aqui ver as melhores propostas atuais e fiz o que recomendam : ir ao Tobi e aguardar - o meu objetivo era fechar nos 29.5-33.5 a 1000/200 e Amazon+HBO 24 meses (como aqui foi referido algumas vezes )

Sucede o seguinte - não consegui atender as tentativas de chamada da Vodafone; liguei para o número que está na mensagem 800910xxx... E expliquei que tinha outra proposta, rescisão via Tobi (dei a proposta que falaram aqui da NOS a 30 e voucher 100eur).

A resposta da senhora : "na realidade o nosso serviço aumentou de preço e o melhor que conseguimos fazer é 45eur
1000/200
1 serviço streaming "


Apetecia-me rir porque ainda é pior do que a primeira via comercial.

Dito isto, acham que tente novamente? Ligar diretamente para os números do primeiro post ? Algo que me esteja a escapar ?
 
Olá a todos,
Antes de mais obrigado por manterem este post vivo e tão claro.

Estou prestes a terminar a fidelização do TV+NET+Voz atualmente por 38,57€
NET 500/100 e sem razões de queixa a nível de cobertura e velocidade WiFi.

Ligaram primeiro do comercial com "proposta exclusiva" a 40eur , NET 1000/200 e streaming HBO ou Disney ou Amazon durante 24M.

Vim aqui ver as melhores propostas atuais e fiz o que recomendam : ir ao Tobi e aguardar - o meu objetivo era fechar nos 29.5-33.5 a 1000/200 e Amazon+HBO 24 meses (como aqui foi referido algumas vezes )

Sucede o seguinte - não consegui atender as tentativas de chamada da Vodafone; liguei para o número que está na mensagem 800910xxx... E expliquei que tinha outra proposta, rescisão via Tobi (dei a proposta que falaram aqui da NOS a 30 e voucher 100eur).

A resposta da senhora : "na realidade o nosso serviço aumentou de preço e o melhor que conseguimos fazer é 45eur
1000/200
1 serviço streaming "


Apetecia-me rir porque ainda é pior do que a primeira via comercial.

Dito isto, acham que tente novamente? Ligar diretamente para os números do primeiro post ? Algo que me esteja a escapar ?
Quando eles te ligam do Tobi, não percas tempo a falar com o comercial da primeira linha, tu queres que e a te transfiram a linha para a retenção, só aí 3 que os preços são melhores.

Isto quer dizer que o melhor no teu caso é mudares o número do quais eles estam a ligar, mete um número de telemóvel em vez do número fixo.

Garante que ao falares com o primeiro comercial tens de demonstrar que estás mesmo insatisfeito, e que a concorrência tem um melhor preço.
Caso contrário eles ficam ali a tentar vender a babá de caracol que cura tudo xD.
 
Olá a todos,
Antes de mais obrigado por manterem este post vivo e tão claro.

Estou prestes a terminar a fidelização do TV+NET+Voz atualmente por 38,57€
NET 500/100 e sem razões de queixa a nível de cobertura e velocidade WiFi.

Ligaram primeiro do comercial com "proposta exclusiva" a 40eur , NET 1000/200 e streaming HBO ou Disney ou Amazon durante 24M.

Vim aqui ver as melhores propostas atuais e fiz o que recomendam : ir ao Tobi e aguardar - o meu objetivo era fechar nos 29.5-33.5 a 1000/200 e Amazon+HBO 24 meses (como aqui foi referido algumas vezes )

Sucede o seguinte - não consegui atender as tentativas de chamada da Vodafone; liguei para o número que está na mensagem 800910xxx... E expliquei que tinha outra proposta, rescisão via Tobi (dei a proposta que falaram aqui da NOS a 30 e voucher 100eur).

A resposta da senhora : "na realidade o nosso serviço aumentou de preço e o melhor que conseguimos fazer é 45eur
1000/200
1 serviço streaming "


Apetecia-me rir porque ainda é pior do que a primeira via comercial.

Dito isto, acham que tente novamente? Ligar diretamente para os números do primeiro post ? Algo que me esteja a escapar ?
Tens de pedir para falar com a linha de retenção. Esses que ligam após pedires rescisão no Tobi são da linha comercial, normalmente.

Aqueles que atendem daqueles números que estão no 1º post, a mesma coisa, normalmente são da linha comercial.
 
Pois por acaso hoje reparei nisso porque já não ia a algum tempo ao acesso, mas também quando ia antigamente ver não reparava nesse pormenor. Provavelmente sempre esteve assim e só agora dei conta. Obrigado
 
A malta aqui anda a renegociar os contratos a quantos meses do fim? Tenho um contrato que termina este ano em Dezembro e não sei se ainda é muito "cedo"
 
Ligaram-me agora

140 canais
1000/200
Amazon prime + HBO ou Disney+ 24m
WiFi 6
Smart box
30,90€

Fizeram o mesmo preço que disse da oferta da nos
Sinceramente acho que vou aceitar, não me apetece mais negociações, e nem é para mim o serviço XD
 
Back
Topo