VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Realmente. Mas não parece um bocado em contraciclo uma degradação da oferta numa altura em que deveriam estar a tentar prender o máximo de clientes antes da Digi chegar ao mercado?
Acho que é o reflexo de alguns dos preços que têm sido referidos por aqui.

Não me lembro de terem recuado tanto nos preços este ano.
 
Realmente. Mas não parece um bocado em contraciclo uma degradação da oferta numa altura em que deveriam estar a tentar prender o máximo de clientes antes da Digi chegar ao mercado?

Acho que é o reflexo de alguns dos preços que têm sido referidos por aqui.

Não me lembro de terem recuado tanto nos preços este ano.

Tb me parece isso...para 26.50 e 29.50 que tem surgido aqui...

Mas é obvio que a oferta comercial está inferior
 
Acabaram de me ligar de uma linha comercial da Vodafone, e o espanto:

140 canais
500/100
HBO ou Prime (? não sei se as duas, mas ficou com a sensação de ser só uma)
Tlf fixo, e bla bla

€43,5€ !!!!! + fidelização de 24 meses... (Não tenho a certeza dos 40 e qq, mas era ainda acima do que já estou a pagar!)

E a minha fidelização termina em Novembro...

Estou a tentar fidelizar o máximo de pessoal antes da concorrência entrar....
 
Boa tarde.

Pelo que tenho visto e por experiência própria para os meus sogros, a Vodafone tem sido o operador que apresenta as propostas mais altas e que se torna mais difícil de renogociar bons valores.

A título de exemplo, os meus sogros terminam a fidelização daqui a 6 meses e a proposta que muitos falam aqui a 29,50€ para eles ficaria a 39,50€. Quando referido os valores aqui apresentados como referência e mesmo indicando que receberam uma oferta melhor de outro operador, não quiseram saber. Dizem que só faltando cerca de três ou quarto meses é que conseguem tentar acompanhar valores. Indicaram ainda que estão atentos à DIGI e que nos próximos meses as ofertas irão continuar a ser mais agressivas.

Ainda questionei se adicionando um número de telemóvel compensava, já que a minha sogra pretende, e fizeram a proposta irrisória de 60 e tal euros, a qual eu indiquei que não e que a concorrência oferecia por metade do preço, e o operador da retenção disse que tinha plena consciência disso, mas que não podia fazer mais.

Compreendo que existam normas a cumprir, mas enquanto "o chip não mudar", ainda bem que existem alternativas, pois preferem perder clientes do que reter com melhores ofertas. Talvez por isso deixei de ser cliente da Vodafone há cerca de 2 anos, que apesar de ter sido Vodafone cerca de 15 anos, não quiseram saber nem acompanharam a oferta.
 
Segui as dicas aqui da malta.
TOBI, pedido rescisão.
Ligaram-me a propor um tarifário caro. Falei sobre a minha convicção em mudar para a NOS (proposta 30,90€ com voucher)
Pediram me para enviar email para comprovar que essa proposta era real. Enviei.
Nunca mais me contactaram :rrotflm: já passaram 3 semanas. Acho que amanhã vou pedir rescisão novamente.
 
Olá, malta. Desde já, obrigado por qualquer ajuda que possam e queiram dar. Estou de momento a usufruir de um router 4G da NOS de um parente, mas agora ando a trabalhar em casa e ando com problemas de velocidade/qualidade do serviço para as constantes videochamadas que por si só já vão em cima de uma VPN. Estou a pensar em aderir apenas a um serviço de internet fixa, pelo que o ideal para mim seria a LigaT ter cobertura na minha zona (um sonho). Pelo que vi a Vodafone oferece um pacote fibra2 só com internet, mas pelo dobro do preço. Existe alguém que tenha conseguido com sucesso contratar este serviço por 15€/20€ máximo? Estou com tempo para tentar a minha sorte nas linhas de retenção, mas gostava de saber se alguém já o tinha conseguido para ter um ponto de partida.
Obrigado!
 
Olá, malta. Desde já, obrigado por qualquer ajuda que possam e queiram dar. Estou de momento a usufruir de um router 4G da NOS de um parente, mas agora ando a trabalhar em casa e ando com problemas de velocidade/qualidade do serviço para as constantes videochamadas que por si só já vão em cima de uma VPN. Estou a pensar em aderir apenas a um serviço de internet fixa, pelo que o ideal para mim seria a LigaT ter cobertura na minha zona (um sonho). Pelo que vi a Vodafone oferece um pacote fibra2 só com internet, mas pelo dobro do preço. Existe alguém que tenha conseguido com sucesso contratar este serviço por 15€/20€ máximo? Estou com tempo para tentar a minha sorte nas linhas de retenção, mas gostava de saber se alguém já o tinha conseguido para ter um ponto de partida.
Obrigado!
como planeias chegar à retenção? Tens que ser cliente de algum serviço.
O mais barato que consegues é BLM da NOS, que vai dar ao mesmo que tu tens.
 
Back
Topo