VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Fui hoje contactado após ter iniciado processo no TOBI.

Proposta inicial:

140 canais
1Gb/200
HBO ou Amazon ou Disney 24 meses

Preço 29,50€

Proposta final:

140 canais
1Gb/200
HBO e Amazon 24 meses
Box TV PLAY

Preço 29,50€

Actualmente tenho

140 canais
500/100
HBO e Amazon

Por 36,33€

Cumprimentos.
 
Fui hoje contactado após ter iniciado processo no TOBI.

Proposta inicial:

140 canais
1Gb/200
HBO ou Amazon ou Disney 24 meses

Preço 29,50€

Proposta final:

140 canais
1Gb/200
HBO e Amazon 24 meses
Box TV PLAY

Preço 29,50€

Actualmente tenho

140 canais
500/100
HBO e Amazon

Por 36,33€

Cumprimentos.
Só me arranjaram a box Smart, não compreendo como conseguiste a TV play lol
Por os 29,50€,!
 
Só para deixar a proposta que tive hoje com a minha fidelização a terminar em novembro

Atual
140 canais
Net 500/100
Telefone
HBO + Amazon 24 meses
36,33€

Proposta
140 canais
Net 500/100
Telefone
HBO ou Amazon ou Disney+ 24 meses
36,50€

Agradeci, recusei e a operadora não insistiu minimamente.
 
Última edição:
Recebi proposta agora do pacote amigos e familiares.

170 canais
Telefone
Box TV Play
Router Wifi 6
Net 1000/200
HBO (e o que vou escolher que e o unico que nao tenho) por 24 meses e Netflix por 6 meses.

45.50, sei que nao e muito bom preco, mas para comercar.

Ainda me proposeram um Yorn 20Gb a 11 euros para o miudo, fora do pacote, disse que ia pensar.

Sabem se e possivel +25 anos terem Yorn?

Os 3 telemoveis estou a pensar meter na WOO no pacote de 10 euros, que nao compensa na VDF.

Vou sair da NOS que nao apresentam proposta razoavel, nem a nivel de retencao, enfim.... by NOS.
 
Última edição:
Boa tarde,
Estou em fim de fidelização com a Vodafone contrato actual a terminar em inicio de Maio, 200/100 MB e 2 tlms com 10GB. Estou a tentar renegociar com eles, ja cheguei à equipa de retenção.
Melhor proposta até agora nos 57,30€, mesmas condições. Recusada por mim. Estaria disposto a aceitar menos de 40€ sem telemoveis ou algo até 50€ com os 2 telemoveis.
Alguma dica sobre como proceder ? Ou declaro o óbito e dedico-me a falar com a MEO ?

Obrigado.
 
Só me arranjaram a box Smart, não compreendo como conseguiste a TV play lol
Por os 29,50€,!
E fiquei com a ideia que ainda conseguia mais qualquer coisa no pacote. Não houve qualquer tipo de hesitação por parte da pessoa com quem falei quando pedi para manter HBO + Prime conforme tenho e posteriormente para adicionar a Box TV PLAY. Depende muito de quem apanhas do outro lado também.
 
Após alguma tentativas cheguei neste cenário:

Atual
140 canais
Net 500/100
Telefone
HBO + Amazon 24 meses
2 moveis com 20gb cada
70€

Proposta
170 canais
Net 1000/200
Telefone
HBO, Amazon e Disney+ (24 meses)
Troca para Vbox smart (conseguiria a tv play por mais 2 euros, mas não preciso.)
2 moveis com 40gb cada
66,90€

Disse que vou pensar, mas acredito que vou aceitar por me parecer ok dentro as negociações que tenho visto. O que acham?

Cumprimentos.
 
Última edição:
Estou em processo de renegociação de um contrato que só termina no início de julho, mas decidi arriscar pedir o cancelamento no Tobi alegando que nem me importava de pagar a penalização.

Neste momento o melhor que me oferecem é o seguinte,

- 170 canais
- 1GB/200MB (tenho 500/100)
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses
- 40Gb x 2 telemóveis (atualmente tenho 20Gb em cada 1)

60,9€ (estava a pagar 67€ depois da última atualização)


Estou a tentar o novo router WiFi 6 (tenho o Smart 2.0) pq tenho vários equipamentos compatíveis e a nova box (tenho a vbox pro 4k), mas está muito difícil...

Pelo que vejo há propostas melhores, tento insistir ou o melhor seria esperar pelo fim do contrato?

Obrigado,

Acabei por renovar com a vodafone, depois de muita conversa lá consegui a troca do router para o wifi 6 + super wifi, a nova box só pagando os 5€ extra.

Resumindo,

- 170 canais
- 1GB/200MB
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses
- 40Gb ( 3500minutos) x 2 telemóveis
- Wifi 6
- Super Wifi

60.9€/mês

- Box TV play + 6 meses Neflix grátis (+5€/mês)

Pelo que vejo não foi um ótimo negocio, mas não queria trocar de operadora e um dos telemoveis ainda tinha quase 10 meses de fidelização pelo que não era fácil negociar em separado, que deve ser o melhor...
 
Qual doi a proposta da NOS que mencionaste? Eu tenho 2 telemóveis incluídos no pacote e estou quase a receber a tal chamada.
Mencionei a proposta da nos de 30,99 que está umas paginas atrás. Nem dei grandes detalhes.

O que queria e não consegui foi a box play mas não me estava para chatear mais.
 
Ligaram agora da Vodafone a tentar refidelizar e a minha fidelização acaba em Agosto.
Já andam a tentar refidelizar desde Outubro pelo que é claramente sinal de preocupação com a Digi até porque á 1 ano a Digi andava a passar fibra na minha rua.
Recusei a proposta e vou aguardar pela concorrência e pelo mercado livre a funcionar.

Actual
- 170 canais
- 500/200MB
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses
- 20Gb ( 3500minutos) x 2 telemóveis
67€ (inclui 2 aumentos com base na inflação, original era 62 ou 63€)

Proposta
- 170 canais (c/box 4K)
- 1GB/200MB
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses / ou Disney+
- 40Gb ( 3500minutos) x 2 telemóveis
71€
 
Boa tarde malta,
Renegociação iniciada há umas semanas, só ontem foi concluída:

Propostas em cima da mesa:
200 / 100 MB
140 Canais
Telefone Fixo
20GB em 1 Telemovel
Mantinha BOX atual e router atual
39,50 euros

Ou

1GB / 200MB
140 Canais
Telefone Fixo
HBO+Prime ou só Disney
BOX Smart e router atual
29,50

Decidimos retirar o telemóvel e aceitar a proposta dos 29,50.
Entretanto o telemóvel está em negociação e em cima da mesa está 10 Euros por 30 GB de acordo com as instruções do Post da Vodafone RED

Obrigado pelas vossas partilhas!
 
Boa tarde malta,

Comecei na páscoa a reclamar com a vodafone, por causa do preço do meu atual contrato (41.05 por 200mb/s, 140 canais, router e box pior) e por eles estarem a fazer megas promoções dps de me aumentarem o contrato por causa da inflação, para valores superiores aos de contratos melhores disponíveis online. Não resultou em nada. Depois um amigo informou-me sobre este forum e vi os preços que faziam e as estratégias usadas. Tentei a de pedir o cancelamento do contrato pelo tobi faz hj uma semana e esperei pelo contacto. Dois dias depois contactaram-me a perguntar a que se devia e eu falei da tal proposta da NOS por 30.90, o senhor duvidou imenso e disse só que o melhor que conseguia era por 35. Eu disse-lhe que assim não estava interessado. E entretanto não me ligaram mais. Até hoje que voltei há carga e pedi para me contactarem pelo "Oferta TV NET VOZ" na aplicação MY Vodafone. Como achei que não tinha resultado falei hj de uma proposta de 34.90 da NOS, na qual ficaria satisfeito com voltarem me a dar a proposta de há umas semanas. A primeira senhora disse que ia passar a chamada para outra pessoa. E com esta expliquei a situação e a melhor proposta da NOS. E é aí que sou supreendido por uma proposta de 29.50 pelos 1 GB/s 140 canais e amazon, hbo ou disney durante 24 meses. Aos quais acrescentei o novo smart router dps de pedir.
Já agr, o meu contrato terminava em junho.

Obrigado pelos vossos inputs, ajudaram imenso neste processo! A solução é mesmo insistir!
 
Entretanto o telemóvel está em negociação e em cima da mesa está 10 Euros por 30 GB de acordo com as instruções do Post da Vodafone RED

Obrigado pelas vossas partilhas!

@sir_arrentela podes meter o link para o post da Vodafone RED.

Esses 30Gb a 10 Euros davam me jeito para os meus 3 telemóveis.

Ja tenho o pacote 3P, falta me so negociar os telemoveis em, separado.

Se puderes partilhar alguma coisa, agradecia.
 
Depois de pedir o cancelamento pelo toby ligaram me da vodafone com a seguinte proposta:

TV 170 Canais com tv box play
Net 1GB/200
2x Cartões 40gb
Amazon Prime 24 meses
73,90€

Atualmente tenho
TV 170 Canais com tv vbox pro 4k
Net 1GB/200
2x Cartões 40gb
Amazon Prime + hbo 24 meses
Pago 84,90€

Um pouco ridiculo estas propostas que eles me andam a fazer tendo em conta as proposta que tenho visto por aqui, e não consigo sacar mais nada da parte deles.

Sinceramente não sei o que pensar/ o que fazer. O meu contrato acaba dia 24 deste mês.
 
Depois de pedir o cancelamento pelo toby ligaram me da vodafone com a seguinte proposta:

TV 170 Canais com tv box play
Net 1GB/200
2x Cartões 40gb
Amazon Prime 24 meses
73,90€

Atualmente tenho
TV 170 Canais com tv vbox pro 4k
Net 1GB/200
2x Cartões 40gb
Amazon Prime + hbo 24 meses
Pago 84,90€

Um pouco ridiculo estas propostas que eles me andam a fazer tendo em conta as proposta que tenho visto por aqui, e não consigo sacar mais nada da parte deles.

Sinceramente não sei o que pensar/ o que fazer. O meu contrato acaba dia 24 deste mês.
Já aqui foi descrito diversas vezes que insistir é a melhor alternativa para quem se quer manter no mesmo operador. Caso contrário, é seguir para outra.
 
Já aqui foi descrito diversas vezes que insistir é a melhor alternativa para quem se quer manter no mesmo operador. Caso contrário, é seguir para outra.
eu ja liguei para a linha retencao umas 3 vezes e nunca me deram uma boa proposta. apesar de ter propostas da nos e da meo. mas tendo em conta que o amazon prime é uma cena indispensavel para mim, os precos depois com a contratacao do prime coincidem muito com as 3 propostas.
sou cliente da vodafone à 9 anos. é mesmo ridiculo o reconhecimento que eles dão a um cliente antigo. as propostas feitas são as mesmas que eles dão a novos clientes.
Sinceramente a proposta que mais me cativou foi a da nos (deixo aqui)

Exmo. Sr.º

Fábio Araújo,


Conforme combinado, segue abaixo proposta do serviço comercial NOS:

- NOS 3 + 2 cartões
TV: 180 Canais (NOS Estudios incluído) - BOX HD 4K
Internet: 500 Mbps - ROUTER 6.0
Fixo: Chamadas Incluídas
Telemóveis: 40GB/Cartão e 3500 MIN/SMS + 20GB/Cartão para APPS NOS
PVP: 69,49€ IVA INCLUÍDO

E ainda oferecem 6 meses de Sporttv gratis.

A cena é que o email de onde foi enviada esta proposta é [email protected]

não sei até que ponto este email é um pouco suspeito ou não.

A mulher fez me a proposta por via telefone e eu pedi a proposta para o e-mail.
 
Back
Topo