anibal_parodia
Membro
Já alguém conseguiu trocar (gratuitamente) a vbox pro 4k pela Vbox Smart?
Na renegociação de contrato.Já alguém conseguiu trocar (gratuitamente) a vbox pro 4k pela Vbox Smart?
Eles disseram para deixar acabar a oferta que depois aparecia na box outra para renovar. Mas se assim for como eles dizem, levam-me mensalidade. Um mês antes, cancelo e já deve aparecer a oferta...Só deves cancelar uns dias antes do fim da oferta em vigor.
Terminando a oferta, perdes acesso ao streaming, mas terás disponível na box nova subscrição com o período grátis contratado.
Se ainda tens muito tempo até acabar a oferta atual, não mexas e usa à vontade até acabar.
A recomendação de cancelamento, como disse antes, é para evitar o débito no final da oferta em vigor.
É melhor precaveres-te, como eu fiz, terminando antes do fim da oferta.Eles disseram para deixar acabar a oferta que depois aparecia na box outra para renovar. Mas se assim for como eles dizem, levam-me mensalidade. Um mês antes, cancelo e já deve aparecer a oferta...
Não menosprezo a tua crença mas infelizmente é a realidade nessa operadora.Boas;
Muito provavelmente ate tens razão, MAS, se lhe estão a pedir não custa tentar.
Fiquem bem.
Bom dia.
Consegui renegociar os termos do meu contrato há cerca de uma semana.
Estava a pagar, já com a actualização da inflação, cerca de 37 ou 38€ e tinha:
500/100
170 canais
HBO + Amazon 24 meses
Box VBox 4k Pro
Depois de alegar que tinha uma proposta da NOS, passei a ter:
1000/200
170 canais
Wi-Fi Plus (embora ainda nem tenha instalado aquele "calhamaço" gigante da Huawei pois nem sei onde o colocar de tão grande que é)
HBO + Amazon 24 meses
Box Vbox 4k Pro
29,50€
A única coisa que me faltou negociar e queria saber se acham que ainda posso tentar, dado que ainda estou nos 15 dias após ter aceite o novo contrato, é o novo smart router com wi-fi 6. Qual a vossa opinião? Vale a pena tentar?
Boa noite, na renegociação (antes de entrar no departamento de retenção), vocês fazem alguma menção a estes preços praticados na operadora (referindo amigos e vizinhos, por exemplo)?Acabei de renovar por 24 meses com as seguintes condições:
59,50€
- 140 canais
- 1Gb/200Mb
- Telefone Fixo com as condições do costume
- HBO Max e Amazon Prime por 24 meses
- 2 RED com 20+6Gb dados móveis mensais
A proposta foi separada em 2 contratos, um para o serviço casa com valor de 29,50€ mensal e outro para os RED com valor de 15€ mensal por cada número, mas a faturação vai ser a uma só vez (mensal).
Sim, eu fiz menção que tinha visto propostas deste género com valores a rondar os ~60€.Boa noite, na renegociação (antes de entrar no departamento de retenção), vocês fazem alguma menção a estes preços praticados na operadora (referindo amigos e vizinhos, por exemplo)?
Tens ID dessa proposta?
Alguém já foi contactado por causa de já não haver fidelização após o primeiro contrato? ou seja renovei e agora ligaram-me a informar que já não há fidelização e que me vão aumentar em 10.90€ o serviço....
Eu li, a questão é que estou neste impasse, a Vodafone (ou o operador) oferecem isto mas está incluir troca de equipamentos e hoje depois de lhes dizer que tinha conhecimento de ofertas semelhantes com troca de equipamentos pediram me os IDs das ofertas para analisar.
Isso é uma lenga-lenga antiga que eles contam para primeiro: ver se não estás a fazer bluff e desistes; segundo: caso consigas arranjar a FIS, respondem que são ofertas específicas para aqueles clientes e que não podem igualar para o teu caso.Boas;
Muito provavelmente ate tens razão, MAS, se lhe estão a pedir não custa tentar.
Fiquem bem.