VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Só deves cancelar uns dias antes do fim da oferta em vigor.

Terminando a oferta, perdes acesso ao streaming, mas terás disponível na box nova subscrição com o período grátis contratado.
Se ainda tens muito tempo até acabar a oferta atual, não mexas e usa à vontade até acabar.

A recomendação de cancelamento, como disse antes, é para evitar o débito no final da oferta em vigor.
Eles disseram para deixar acabar a oferta que depois aparecia na box outra para renovar. Mas se assim for como eles dizem, levam-me mensalidade. Um mês antes, cancelo e já deve aparecer a oferta...
 
Eles disseram para deixar acabar a oferta que depois aparecia na box outra para renovar. Mas se assim for como eles dizem, levam-me mensalidade. Um mês antes, cancelo e já deve aparecer a oferta...
É melhor precaveres-te, como eu fiz, terminando antes do fim da oferta.
O contrato do serviço deve renovar automaticamente e passar a debitar mensalidade.
Quem me sugeriu isso na Vodafone também disse que seria corrigido se aparecesse algum débito.
 
Acabei de renovar por 24 meses com as seguintes condições:

  • 140 canais
  • 1Gb/200Mb
  • Telefone Fixo com as condições do costume
  • HBO Max e Amazon Prime por 24 meses
  • 2 RED com 20+6Gb dados móveis mensais
59,50€

A proposta foi separada em 2 contratos, um para o serviço casa com valor de 29,50€ mensal e outro para os RED com valor de 15€ mensal por cada número, mas a faturação vai ser a uma só vez (mensal).
 
Bom dia.
Consegui renegociar os termos do meu contrato há cerca de uma semana.
Estava a pagar, já com a actualização da inflação, cerca de 37 ou 38€ e tinha:

500/100
170 canais
HBO + Amazon 24 meses
Box VBox 4k Pro

Depois de alegar que tinha uma proposta da NOS, passei a ter:

1000/200
170 canais
Wi-Fi Plus (embora ainda nem tenha instalado aquele "calhamaço" gigante da Huawei pois nem sei onde o colocar de tão grande que é)
HBO + Amazon 24 meses
Box Vbox 4k Pro
29,50€


A única coisa que me faltou negociar e queria saber se acham que ainda posso tentar, dado que ainda estou nos 15 dias após ter aceite o novo contrato, é o novo smart router com wi-fi 6. Qual a vossa opinião? Vale a pena tentar?

Acham que ainda consigo o smart router com wifi6 já com o novo contrato subscrito?
 
Acabei de renovar por 24 meses com as seguintes condições:

  • 140 canais
  • 1Gb/200Mb
  • Telefone Fixo com as condições do costume
  • HBO Max e Amazon Prime por 24 meses
  • 2 RED com 20+6Gb dados móveis mensais
59,50€

A proposta foi separada em 2 contratos, um para o serviço casa com valor de 29,50€ mensal e outro para os RED com valor de 15€ mensal por cada número, mas a faturação vai ser a uma só vez (mensal).
Boa noite, na renegociação (antes de entrar no departamento de retenção), vocês fazem alguma menção a estes preços praticados na operadora (referindo amigos e vizinhos, por exemplo)?
 
Boa noite, na renegociação (antes de entrar no departamento de retenção), vocês fazem alguma menção a estes preços praticados na operadora (referindo amigos e vizinhos, por exemplo)?
Sim, eu fiz menção que tinha visto propostas deste género com valores a rondar os ~60€.
Numa primeira fase, a senhora disse-me que não era possível, mas eu insisti para deixar a nota internamente e verificarem, e para me contactarem novamente.
Fiquei surpreso quando nem 2min depois me estava outra pessoa a ligar, até perguntei se era no seguimento e confirmou-me que sim. Depois foi nessa chamada que consegui negociar a proposta que mencionei.
 
Alguem consegue partilhar uma ID de proposta com 29.50€
  • 140 canais ou 170 canais
  • 1Gb/200Mb
  • Telefone Fixo com as condições do costume
  • Qualquer um dos stremmings
Podem ajudar ?
 
@voodoo tomara eu ter essa proposta aderia ja para renegociar os contratos com a vodafone so aumentam os preços tem mais vantagens novos clientes dos que os antigos tenho outra proposta da NOS com 200 100 TV NET VOZ no valor de 24.99 euros durante 24 meses nao sei se estou a ponderar renegociar com NOS so dao um desconto numa campanha que me enviaram 60 ou 70 centimos boas renegociaçoes 😉.
 
A oferta que tenho é,
170 canais
1000/200
Vbox smart
Router6 + super wifi
HBO E Amazon prime
29.50
Telemóveis 2 cartões 20 gigas cada por 11.90 cada um.
Vi aqui que alguém conseguiu 2 cartões 30 gigas cada um por 10€.
Alguém tem id dessa oferta?
 
Alguém já foi contactado por causa de já não haver fidelização após o primeiro contrato? ou seja renovei e agora ligaram-me a informar que já não há fidelização e que me vão aumentar em 10.90€ o serviço....
 
Alguém já foi contactado por causa de já não haver fidelização após o primeiro contrato? ou seja renovei e agora ligaram-me a informar que já não há fidelização e que me vão aumentar em 10.90€ o serviço....

quem é que ligou?

Se renovaste o contrato com uma fidelização em troca isso não faz grande sentido.
 
Eu li, a questão é que estou neste impasse, a Vodafone (ou o operador) oferecem isto mas está incluir troca de equipamentos e hoje depois de lhes dizer que tinha conhecimento de ofertas semelhantes com troca de equipamentos pediram me os IDs das ofertas para analisar.

Boas;

Muito provavelmente ate tens razão, MAS, se lhe estão a pedir não custa tentar.

Fiquem bem.
Isso é uma lenga-lenga antiga que eles contam para primeiro: ver se não estás a fazer bluff e desistes; segundo: caso consigas arranjar a FIS, respondem que são ofertas específicas para aqueles clientes e que não podem igualar para o teu caso.

De pouco ou nada serve e é algo que é comentado aqui há anos.
 
Pedi a rescisão no Tobi ligaram com a proposta:

500/100
Amazon + HBO 12 meses
37.5€ (estou a pagar 41.05 por 200/100)

referi a proposta da NOS e pediram para enviar por email :/
 
Back
Topo