VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Boa tarde, há 14 dias aderi á nowo por telefone, a um pacote NET 120mb TV e telefone, sendo que a NET era hfc. Após testar a NET durante semana e meia, tive vários dias em que não tinha mais de 25mb de NET e ping de 100 e tal. Como tal pedi o cancelamento dentro do periodo dos 14 dias. Andei a ver as alternativas e a Vodafone parece-me ser a melhor das 3 operadoras e tem fibra até ao meu apartamento. Se tentar o cancelamento da Vodafone dentro dos 14 dias com a justificação de que a antiga operadora fez uma proposta mais vantajosa será que eles fazem uma proposta semelhante às mencionadas nos posts anteriores?
Duvido.
 
4G e limite das velocidades, alem de que ao ser para a minha mãe, não sei como funciona o apoio ao cliente do Amigo.. Podes usar as lojas Vodafone, permite manter fatura e pagamentos MB...?

Por 10€ não temos problemas com fid de 24m
Então vai para a Woo. Pelos mesmos 10eur, tens 16GB + GBs extra, à velocidade máxima, e sem fidelização.
 
Verdade, outras operadoras têm melhor preço, no entanto esta zona é bem melhor servida pela Vodafone... MEO tem vários sítios sem 4G dentro e NOS pior ainda.

Daí não equacionar mudar de rede... A Uzo é impecável e seria a alternativa, tbm sem fid
 
Já me alteraram o tarifário, mas os equipamentos só os mudam na segunda. Quem já tem HBO e Prime, na renovação e alteração de box não é necessário fazer nada, certo? É só fazer login na nova box? Ou tem de se ativar novamente? Já não me lembro...
 
Todas as semanas recebo a notificação na app da Vodafone "temos uma oferta para si", isto já devia ser considerado spam. Ainda tenho fidelização 4 meses de fidelização, não deve valer a pena tentar negociar sequer, mas devo ter o pior contrato aqui do fórum. 😑
 
Todas as semanas recebo a notificação na app da Vodafone "temos uma oferta para si", isto já devia ser considerado spam. Ainda tenho fidelização 4 meses de fidelização, não deve valer a pena tentar negociar sequer, mas devo ter o pior contrato aqui do fórum. 😑
Com 4 meses já consegues renegociar o contrato, tenta ver o que te oferecem.
 
Todas as semanas recebo a notificação na app da Vodafone "temos uma oferta para si", isto já devia ser considerado spam. Ainda tenho fidelização 4 meses de fidelização, não deve valer a pena tentar negociar sequer, mas devo ter o pior contrato aqui do fórum. 😑
Já consegui 29,50 com 4 meses. Tenta.
 
pedes um contacto pelo tobi.
tive de fazer 2 vezes. 1.ª vez apanhei um colaborador que deu o preço de tabela e que nem pareceu importar-se que fosse para a concorrencia 🤷
2.ª vez, passei por 4 colaboradores, mas como já tinha uma proposta da nos (45.49), fizeram uma proposta de 35.50 (tv net voz 500/100)+10 (red 10 gb). enchi o peito e disse à colaboradora que se fizesse 26.50 pelo serviço fixo, fechava contrato na hora. está renovado por 24 meses 🤣
troca de equipamentos, streaming hbo+amazon, mais velocidade na fibra e mais trafego no telemóvel.
obrigado a todos!
Não tive a mesma sorte e mencionei os valores todos e até tinha o ID da proposta de 26.5€ de um amigo meu que tinha fechado na véspera. Falei com 4 pessoas diferentes e nada! O melhor que me ofereceram foram 35.5€, acabei por ir para a NOS com os 30.99€.

Edit: isto com contrato a terminar fidelização a 1 de Abril.
 
Já me alteraram o tarifário, mas os equipamentos só os mudam na segunda. Quem já tem HBO e Prime, na renovação e alteração de box não é necessário fazer nada, certo? É só fazer login na nova box? Ou tem de se ativar novamente? Já não me lembro...
Eu sugiro cancelar antes do final e reativar usando a nova oferta na box.

Foi o que me sugeriram e foi o que fiz.
A razão é evitarmos o débito do serviço ao terminar o período de oferta e renovar como serviço pago.
 
Eu sugiro cancelar antes do final e reativar usando a nova oferta na box.

Foi o que me sugeriram e foi o que fiz.
A razão é evitarmos o débito do serviço ao terminar o período de oferta e renovar como serviço pago.
Mas na segunda feira quando me instalarem a nova box, não tenho que ativar lá a oferta do prime e da HBO?
 
Estive a ver se já estava ativo e já tenho a velocidade 1000/200. Nos telemóveis só apanho 300 e picos mesmo perto do router. Será de ter a rede 5g junta com a 2.4?
 
Estive a ver se já estava ativo e já tenho a velocidade 1000/200. Nos telemóveis só apanho 300 e picos mesmo perto do router. Será de ter a rede 5g junta com a 2.4?
Provavelmente sim. Mas o hardware do teu equipamento tb influencia. E nunca vais ter 1Gbps. 920 foi o máximo que consegui com um S21 ultra e um fold 5
 
Provavelmente sim. Mas o hardware do teu equipamento tb influencia. E nunca vais ter 1Gbps. 920 foi o máximo que consegui com um S21 ultra e um fold 5
https://photos.app.goo.gl/jm2XJ1YGbesdCBMD7Boas, a velocidade dos 300mb tem mesmo a ver com a limitação do equipamento!!! Eu tenho 1gb/200mb e no meu antiguinho Mi 8 Lite só apanhava essa velocidade mesmo com o router 3.0. Atualmente com o Poco X5 Pro 5G tenho velocidades acima dos 1000mb, tranquilamente!!!
 
Back
Topo