VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Estou em processo de renegociação de um contrato que só termina no início de julho, mas decidi arriscar pedir o cancelamento no Tobi alegando que nem me importava de pagar a penalização.

Neste momento o melhor que me oferecem é o seguinte,

- 170 canais
- 1GB/200MB (tenho 500/100)
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses
- 40Gb x 2 telemóveis (atualmente tenho 20Gb em cada 1)

60,9€ (estava a pagar 67€ depois da última atualização)


Estou a tentar o novo router WiFi 6 (tenho o Smart 2.0) pq tenho vários equipamentos compatíveis e a nova box (tenho a vbox pro 4k), mas está muito difícil...

Pelo que vejo há propostas melhores, tento insistir ou o melhor seria esperar pelo fim do contrato?

Obrigado,
 
Última edição:
Boas pessoal recebi uma oferta da vodafone com o testado multiusos com TV NET VOZ de 1 giga de velocidade e 200 megas de upload já com a oferta dos streaming neste momento pago 35.44 euros e o que fazem é 34.88 eles devem e estar a brincar comigo de certeza não acham não vela pena neste momento renegociar com a Vodafone eles vão ver vou começar a brincar também 😠😠😠😠
 
Boas pessoal recebi uma oferta da vodafone com o testado multiusos com TV NET VOZ de 1 giga de velocidade e 200 megas de upload já com a oferta dos streaming neste momento pago 35.44 euros e o que fazem é 34.88 eles devem e estar a brincar comigo de certeza não acham não vela pena neste momento renegociar com a Vodafone eles vão ver vou começar a brincar também 😠😠😠😠
Com essa diferença não queria fidelização
 
Estou em processo de renegociação de um contrato que só termina no início de julho, mas decidi arriscar pedir o cancelamento no Tobi alegando que nem me importava de pagar a penalização.

Neste momento o melhor que me oferecem é o seguinte,

- 170 canais
- 1GB/200MB (tenho 500/100)
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses
- 40Gb x 2 telemóveis (atualmente tenho 20Gb em cada 1)

60,9€ (estava a pagar 67€ depois da última atualização)


Estou a tentar o novo router WiFi 6 (tenho o Smart 2.0) pq tenho vários equipamentos compatíveis e a nova box (tenho a vbox pro 4k), mas está muito difícil...

Pelo que vejo há propostas melhores, tento insistir ou o melhor seria esperar pelo fim do contrato?

Obrigado,
Ao ver o teu post fiz a renegociação do meu (estava a 3 meses de terminar o atual). Consegui igual ao teu menos as condições do móvel (fiquei com 20gb e 5000 min em cada) por 53€, incluindo nova box e router.
 
Ao ver o teu post fiz a renegociação do meu (estava a 3 meses de terminar o atual). Consegui igual ao teu menos as condições do móvel (fiquei com 20gb e 5000 min em cada) por 53€, incluindo nova box e router.
Vou mesmo ter de lutar pelos equipamentos, já há dois anos não consegui o novo router, não queria estar mais dois anos com hardware ultrapassado.
 
Bom dia.
Consegui renegociar os termos do meu contrato há cerca de uma semana.
Estava a pagar, já com a actualização da inflação, cerca de 37 ou 38€ e tinha:

500/100
170 canais
HBO + Amazon 24 meses
Box VBox 4k Pro

Depois de alegar que tinha uma proposta da NOS, passei a ter:

1000/200
170 canais
Wi-Fi Plus (embora ainda nem tenha instalado aquele "calhamaço" gigante da Huawei pois nem sei onde o colocar de tão grande que é)
HBO + Amazon 24 meses
Box Vbox 4k Pro

A única coisa que me faltou negociar e queria saber se acham que ainda posso tentar, dado que ainda estou nos 15 dias após ter aceite o novo contrato, é o novo smart router com wi-fi 6. Qual a vossa opinião? Vale a pena tentar?
 
Bom dia.
Consegui renegociar os termos do meu contrato há cerca de uma semana.
Estava a pagar, já com a actualização da inflação, cerca de 37 ou 38€ e tinha:

500/100
170 canais
HBO + Amazon 24 meses

Depois de alegar que tinha uma proposta da NOS, passei a ter:

1000/200
170 canais
Wi-Fi Plus (embora ainda nem tenha instalado aquele "calhamaço" gigante da Huawei pois nem sei onde o colocar de tão grande que é)
HBO + Amazon 24 meses

A única coisa que me faltou negociar e queria saber se acham que ainda posso tentar, dado que ainda estou nos 15 dias após ter aceite o novo contrato, é o novo smart router com wi-fi 6. Qual a vossa opinião? Vale a pena tentar?

Qual o preço?
 
Estou em processo de renegociação de um contrato que só termina no início de julho, mas decidi arriscar pedir o cancelamento no Tobi alegando que nem me importava de pagar a penalização.

Neste momento o melhor que me oferecem é o seguinte,

- 170 canais
- 1GB/200MB (tenho 500/100)
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses
- 40Gb x 2 telemóveis (atualmente tenho 20Gb em cada 1)

60,9€ (estava a pagar 67€ depois da última atualização)


Estou a tentar o novo router WiFi 6 (tenho o Smart 2.0) pq tenho vários equipamentos compatíveis e a nova box (tenho a vbox pro 4k), mas está muito difícil...

Pelo que vejo há propostas melhores, tento insistir ou o melhor seria esperar pelo fim do contrato?

Obrigado,

A minha fidelização terminou no dia 23 de Março, telefonei para a Vodafone e ofereceram-me os valores do site!!! Fiquei chocado!
 
A minha fidelização terminou no dia 23 de Março, telefonei para a Vodafone e ofereceram-me os valores do site!!! Fiquei chocado!
Quando liguei para lá, foi pior, apresentaram-me valores superiores à oferta do site. lol

Não podes fazer assim, tens que pedir desactivação do serviço e esperar pela chamada deles. As pessoas que habitualmente atendem chamadas genéricas não fazem propostas de retenção.
 
Fui à Vodafone no Colombo:

Pediram-me os valores do site:
TV - NET - VOZ
2 RED’s com 40 Gb cada
Valor de 66,90€

Disse que no site da MEO, estava a 64,90€. O assistente teve que fazer um pedido interno para saber se podia fazer o mesmo valor. Fiquei de aguardar contacto.

Há 2 anos foi muito mais simples de negociar.
 
Boa tarde, alguém me consegue arranjar a referência de uma proposta de fibra 1gb, abaixo de 30€ com direito á substituição de equipamentos (WiFi 6 + Smart box). Obrigado
 
Boa tarde, alguém me consegue arranjar a referência de uma proposta de fibra 1gb, abaixo de 30€ com direito á substituição de equipamentos (WiFi 6 + Smart box). Obrigado
Podias ter lido os posts atrás.
Pacote 3P, 1g/200, TV 170, telefone fica te por 29,50€ preço de retenção, porém eles podem te pedir 30,50 ou 31,50.
Podes pedir box nova, como a box TV smart, router WiFi 6, e super WiFi , a zero euros.

Os telemóveis possívelmente vais ter de negociar há parte. Porque por 15€ cada telemóvel devias ter 50gb. Caso contrário procurar um tarifário mais barato.
 
Podias ter lido os posts atrás.
Pacote 3P, 1g/200, TV 170, telefone fica te por 29,50€ preço de retenção, porém eles podem te pedir 30,50 ou 31,50.
Podes pedir box nova, como a box TV smart, router WiFi 6, e super WiFi , a zero euros.

Os telemóveis possívelmente vais ter de negociar há parte. Porque por 15€ cada telemóvel devias ter 50gb. Caso contrário procurar um tarifário mais barato.
Estou em processo de renegociação de um contrato que só termina no início de julho, mas decidi arriscar pedir o cancelamento no Tobi alegando que nem me importava de pagar a penalização.

Neste momento o melhor que me oferecem é o seguinte,

- 170 canais
- 1GB/200MB (tenho 500/100)
- TELEFONE FIXO
- HBO MAX + AMAZON PRIME 24 meses
- 40Gb x 2 telemóveis (atualmente tenho 20Gb em cada 1)

60,9€ (estava a pagar 67€ depois da última atualização)


Estou a tentar o novo router WiFi 6 (tenho o Smart 2.0) pq tenho vários equipamentos compatíveis e a nova box (tenho a vbox pro 4k), mas está muito difícil...

Pelo que vejo há propostas melhores, tento insistir ou o melhor seria esperar pelo fim do contrato?

Obrigado,

Eu li, a questão é que estou neste impasse, a Vodafone (ou o operador) oferecem isto mas está incluir troca de equipamentos e hoje depois de lhes dizer que tinha conhecimento de ofertas semelhantes com troca de equipamentos pediram me os IDs das ofertas para analisar.
 
Se estiver lá para ativar, sim.
Boas. Fiz login na nova box com as credenciais que tinha da HBO e do Prime... Não havia lá nenhuma opção para ativar 24 meses... Fiquei com as datas antigas... Será que tem de se cancelar e voltar a subscrever? Nesta smartbox nem sei como se subscrevem com a oferta de 24 meses...

Ficou tudo a funcionar, mas na app do smartrouter do telemóvel, ao verificar equipamentos, aparece erro na opção da TV. Tente mais tarde... (Deve ser de ter trocado a box)
 
Boas. Fiz login na nova box com as credenciais que tinha da HBO e do Prime... Não havia lá nenhuma opção para ativar 24 meses... Fiquei com as datas antigas... Será que tem de se cancelar e voltar a subscrever? Nesta smartbox nem sei como se subscrevem com a oferta de 24 meses...

Ficou tudo a funcionar, mas na app do smartrouter do telemóvel, ao verificar equipamentos, aparece erro na opção da TV. Tente mais tarde... (Deve ser de ter trocado a box)
Só deves cancelar uns dias antes do fim da oferta em vigor.

Terminando a oferta, perdes acesso ao streaming, mas terás disponível na box nova subscrição com o período grátis contratado.
Se ainda tens muito tempo até acabar a oferta atual, não mexas e usa à vontade até acabar.

A recomendação de cancelamento, como disse antes, é para evitar o débito no final da oferta em vigor.
 
Back
Topo