Toshiba L40

Obrigado.. Vou experimentar..

Outra coisa: quanto tempo costuma durar a tua bateria?

Depende da utilização k fizeres dele..... se tiveres a jogar e Se tiveres alto desempenho dura +- 1 hora, Equilibrado 1h e tal, talvez 2, e em poupança de energia dura praí umas 2h e 30m... Mas se tiveres só na net e isso dura mais uns minutos....

PS- knd tiveres a jogar mete sempre em alto desempenho, pk assim jogas mt melhor e nota-se bem a diferença entre a Poupança de enrgia e Alto Desmpenho.....
 
Boas ppl!

Tenho um Toshiba L40 da TMN que tem dado um problema esquisito:

quando tento aceder á minha rede wireless de casa, ele conecta se bem á rede, mas depois quando vou abrir o firefox ou o explorer, ele não abre as páginas e abre o software de ligação á net da TMN...

Alguem sabe como resolver isto?

Cumps
 
Bom dia

Agradeço toda a ajuda que me puderem dispensar :

O meu Toshiba e-escola não liga á internet. Capta o wireless do meu router GigabYte, mas quando carrego no icon do explorer aparece a janela TMN e não abre qualquer página, nem ligando o modem . Carregando no Start » Rede, não apresenta quaisquer ligações, contudo, no gestor de dispositivos tem as placas de rede sem ?.

Não percebo nada de Vista... Na Toshiba mandaram-me formatar o disco e recarregar tudo com o cd que trás, mas não será muito drástico ?
Agradeço ajuda asap.
Obrigada
 
Bom dia
Não percebo nada de Vista... Na Toshiba mandaram-me formatar o disco e recarregar tudo com o cd que trás, mas não será muito drástico ?

Bem, drástico não... eu mesmo não tendo problemas vou fazê-lo ao meu quando o tiver... há muito pessoal aqui no Techzone que aconselha a fazer isso, pois o PC fica muito mais rápido... :)
 
Problema no Toshiba

Boas!

Adquiri recentemente um Toshiba da tmn. Decidi formatá-lo utilizando o CD de recuperação que vinha junto.

Penso que tudo correu bem, embora depois me continue a aparecer ecrãs de erro (as quais nao tenho tempo de ler quase nada, visto passarem rápido), reiniciando de cada vez que tal acontece.

Tentei correr de novo a partir do cd de recuperação mas não entra com o erro: "Couldn't found bootmgr" penso que é isso.

Alguem tem alguma ideia de como resolver esta situação ?
 
Boas,

Visto que a gráfica que o Toshiba trás não é la grande coisa, gostaria de saber se aconselham a fazer um upgrade... (atenção que não tenho conhecimento mínimo de qual seja o preço de uma placa gráfica para o portátil).

Acham que compensa?

Quais as gráficas que o Toshiba L40 suporta? E em que sitio se pode ver preços das mesmas.

Obrigado, Cumps ;)
 
Boas!

Adquiri recentemente um Toshiba da tmn. Decidi formatá-lo utilizando o CD de recuperação que vinha junto.

Penso que tudo correu bem, embora depois me continue a aparecer ecrãs de erro (as quais nao tenho tempo de ler quase nada, visto passarem rápido), reiniciando de cada vez que tal acontece.

Tentei correr de novo a partir do cd de recuperação mas não entra com o erro: "Couldn't found bootmgr" penso que é isso.

Alguem tem alguma ideia de como resolver esta situação ?
Bem, vamos por partes.
Os erros já existiam antes de restaurares o sistema ou começaram depois?
O dvd de reposição não se encontra danificado(manchas ou riscos que se vêm na parte inferior do dvd)?
Quando tentas arrancar com o dvd de reposição carregas em F12 e escolhes o leitor para arrancar através dele ou tens o arranque configurado na bios?
Responde a estas perguntas e logo se vê o que poderá estar a acontecer.

[P]it[b]ull;2861682 disse:
Boas,

Visto que a gráfica que o Toshiba trás não é la grande coisa, gostaria de saber se aconselham a fazer um upgrade... (atenção que não tenho conhecimento mínimo de qual seja o preço de uma placa gráfica para o portátil).

Acham que compensa?

Quais as gráficas que o Toshiba L40 suporta? E em que sitio se pode ver preços das mesmas.

Obrigado, Cumps ;)
Isto já foi mais que respondido nos vários tópicos que existem sobre estes portáteis, a placa gráfica é integrada, logo NÃO se pode mudar!
Fiquem bem.
 
Bem, vamos por partes.
Os erros já existiam antes de restaurares o sistema ou começaram depois?
O dvd de reposição não se encontra danificado(manchas ou riscos que se vêm na parte inferior do dvd)?
Quando tentas arrancar com o dvd de reposição carregas em F12 e escolhes o leitor para arrancar através dele ou tens o arranque configurado na bios?
Responde a estas perguntas e logo se vê o que poderá estar a acontecer.

Olá,

À primeira pergunta não te posso responder com certeza já que utilizei o CD de recuperação pouco tempo depois de receber o portátil.

Quanto à segunda questão, penso que o cd de recuperação não se encontra danificado.

Carrego F12.

O pouco que consegui ler do ecrã de erro falava qualquer coisa sobre problemas de hardware... Espero que não seja o caso.
 
pessoal o silkroad corre bem neste l40? o meu é processador 1.6, 2g de ram.

Mais uma coisa este grafica intregada só dá 128 ou posso aumentar para 256?(ja ouvi flr disso)
 
Olá,

À primeira pergunta não te posso responder com certeza já que utilizei o CD de recuperação pouco tempo depois de receber o portátil.

Quanto à segunda questão, penso que o cd de recuperação não se encontra danificado.

Carrego F12.

O pouco que consegui ler do ecrã de erro falava qualquer coisa sobre problemas de hardware... Espero que não seja o caso.
Provavelmente o problema poderá mesmo ser do hardware, mais precisamente da memória ram ou disco rígido, arranja o ultimate boot cd ou outro desse género e corre o memtest86 para ver se tens erros de ram, se não tiveres corre um dos vários utilitários para o disco que esse cd tem para ver se não tens sectores danificados, se nenhum erro te aparecer aconselho a ligares para o suporte técnico da toshiba e explicares os que se está a passar.
Fica bem.
 
este pc tem bluetooth? vi o simbolo bluetooth, junto ao simbolo wifi, na caixa, tipo a patente que os produtos wireless costumam ter
 
pessoal, o touchpad do meu ta todo marado....salta o ponteiro do rato de um lado para o outro, clica muito facilmente e o detector de pressão detecta pressão a mais do que a eu lhe estou a aplicar, pensa que eu estou a utilizar a palma da mão em vez dos dedos, apesar de ja ter alterado as definições do touchpad
 
Provavelmente o problema poderá mesmo ser do hardware, mais precisamente da memória ram ou disco rígido, arranja o ultimate boot cd ou outro desse género e corre o memtest86 para ver se tens erros de ram, se não tiveres corre um dos vários utilitários para o disco que esse cd tem para ver se não tens sectores danificados, se nenhum erro te aparecer aconselho a ligares para o suporte técnico da toshiba e explicares os que se está a passar.
Fica bem.

Hey!

Engraçado, nunca mais me deu erro. Não cheguei a fazer isso.

Notei que passado pouco tempo de ligar o WLM aquilo dava o tal ecran de erro, resolvi reinstalar e até agora não tenho tido problemas, vamos lá ver... :cool:
 
Back
Topo