Toshiba L40

Viva mais uma vez, Gostava de saber o que voçês acham disto :confused:


33e2xxx.jpg
 
drivers da grafica

Com a versao 1.6 da Bios instalada pela toshiba ha 2 meses atras subi a pontuação dos graficos de 3,1 para 3,2.
Hoje instalei o driver da grafica (7.14.10.1437) - baixou novamente para 3,1
Alguem me sabe dizer porque?
 
Com a versao 1.6 da Bios instalada pela toshiba ha 2 meses atras subi a pontuação dos graficos de 3,1 para 3,2.
Hoje instalei o driver da grafica (7.14.10.1437) - baixou novamente para 3,1
Alguem me sabe dizer porque?

mesma coisa aki.. só que tenho a bios V1.9... mas tb tinha 3.2 e agora passou a 3.1 :(
 
Ja reenviei.....
Em relação à pontuação, eu n m importo.... Um colega meu tem pontuação 3,2, mas n tem as drivers actualizadas.... Eu tnh as drivers actualizadas, e tnh 3,1, mas n m importo pk o desempenho é igualzinho, e no meu fixo a minha gráfica kom o windows vista normal (Knd instalas o Vista, normalmente ele instala umas drivers da gráfika) tá pontuada a 4,9, mas knd actualizo as drivers, fika a 4,7.... Mas o desempenho é exactamente o mxm....
 
mesma coisa aki.. só que tenho a bios V1.9... mas tb tinha 3.2 e agora passou a 3.1 :(


Deixa lá isso rapaz, eu fiz as atualizações ontem e cai tambem para os 3,1, e como podes ver no post em cima (Foto) tinha 3,2 antes de atualizar mas só mudou , o ambiente de trabalho para os 3,1 porque de resto está bom, nada de grave :D ambiente de trabalho xiiiiiiiiii :cool:
 
Última edição:
eu não estou preocupado... não noto diferenças a nível de prestações. só gostava de saber o porque de ter baixado! lol

abraço
 
Agora só gostava de saber como é que se tira, aquela parte do prencipio com flores que diz eportunidades etc etc , alguem sabe tirar isso sem formatar o pc, porque eu acho que não é preciso formatar o pc para ficar bom, temos de fazer um post para o pessoal tirar isso sem formatar o pc
 
E mais eu só atualizei o PC com o programa tempo da Toshiba, ele proprio é que me mandou atualizar a bios e a grafica, por isso acho que eles sabem explicar o porque de passar para os 3,1
 
Agora só gostava de saber como é que se tira, aquela parte do prencipio com flores que diz eportunidades etc etc , alguem sabe tirar isso sem formatar o pc, porque eu acho que não é preciso formatar o pc para ficar bom, temos de fazer um post para o pessoal tirar isso sem formatar o pc

vista logonstudio, e' freeware=google
 
boas hoje telefonei pra tmn pra confirmar a placa gráfica do toshiba, mas o operador disse-me(e depois confirmou) que é a versão Intel 960! não era suposto ser a 965!?!?

a 965 é a que equivale à X3100 certo? porque é que ele me disse que era a 960?? será que eles estão a mudar??? é que eu tinha acabado de trocar o toshiba pelo hp.. :005:


agradecia ajuda :)


cumps
 
boas hoje telefonei pra tmn pra confirmar a placa gráfica do toshiba, mas o operador disse-me(e depois confirmou) que é a versão Intel 960! não era suposto ser a 965!?!?

a 965 é a que equivale à X3100 certo? porque é que ele me disse que era a 960?? será que eles estão a mudar??? é que eu tinha acabado de trocar o toshiba pelo hp.. :005:


agradecia ajuda :)


cumps
É a GM965.

In wikipedia:
GMA X3100

The GMA X3100 is the mobile version of the GMA X3000 used in the Intel GL960 and GM965 chipsets. The X3100 supports hardware transform and lighting, up to 128 programmable shader units, and up to 384 MB memory. Its display cores can run up to 333 MHz on GM965 and 320 MHz on GL960. Its render cores can run up to 500 MHz on GM965 and 400 MHz on GL960. The X3100 display unit includes a 300 MHz RAMDAC, two 25-112 MHz LVDS transmitters, 2 DVO encoders, and a TV encoder. In addition, the product can support DirectX 10.
 
Última edição:
boas hoje telefonei pra tmn pra confirmar a placa gráfica do toshiba, mas o operador disse-me(e depois confirmou) que é a versão Intel 960! não era suposto ser a 965!?!?

a 965 é a que equivale à X3100 certo? porque é que ele me disse que era a 960?? será que eles estão a mudar??? é que eu tinha acabado de trocar o toshiba pelo hp.. :005:


agradecia ajuda :)


cumps

nao precisas de ligar para a tmn, podes confirmar k é a intel gma 965 ou x3100 nas propriedades na placa grafica de modo simples, onde escolhes a resolucao do ecra tens la uma cena a dizer "avancadas" se carrregares ai e dpx nos separadores da nova janela k akilo abre, consegues ver as caracteristicas da grafica..

eu ja vi no pc de um colega meu e é a x3100..

cumps..
 
É a GM965.

In wikipedia:
GMA X3100

The GMA X3100 is the mobile version of the GMA X3000 used in the Intel GL960 and GM965 chipsets. The X3100 supports hardware transform and lighting, up to 128 programmable shader units, and up to 384 MB memory. Its display cores can run up to 333 MHz on GM965 and 320 MHz on GL960. Its render cores can run up to 500 MHz on GM965 and 400 MHz on GL960. The X3100 display unit includes a 300 MHz RAMDAC, two 25-112 MHz LVDS transmitters, 2 DVO encoders, and a TV encoder. In addition, the product can support DirectX 10.

obrigado pela informação :), mas mesmo assim não é estranho toda agente ter recebido a versão 965(pelos screenshots que ja vi aqui no forum) e eles agora estarem a dizer que é a 960?!?

é que a 965 continua a ser superior..

genious_18 disse:
nao precisas de ligar para a tmn, podes confirmar k é a intel gma 965 ou x3100 nas propriedades na placa grafica de modo simples, onde escolhes a resolucao do ecra tens la uma cena a dizer "avancadas" se carrregares ai e dpx nos separadores da nova janela k akilo abre, consegues ver as caracteristicas da grafica..

eu ja vi no pc de um colega meu e é a x3100..

cumps..

pois eu sei mas o problema é que o portátil ainda não chegou! tá quase..:D
 
Última edição:
obrigado pela informação :), mas mesmo assim não é estranho toda agente ter recebido a versão 965(pelos screenshots que ja vi aqui no forum) e eles agora estarem a dizer que é a 960?!?

é que a 965 continua a ser superior..



pois eu sei mas o problema é que o portátil ainda não chegou! tá quase..:D

às vezes kem atende esses telefones nao sao os mais entendidos na materia por isso nao te preocupes muito...
 
Back
Topo