Toshiba L40

Olá a todos, vi este este tópico de uma ponta a outra na esperança de encontrar a solução para o resultado da gráfica (2,4!),
houve alguns comentários de pessoal com o mesmo problema mas nunca postaram a solução. Ainda não o formatei e tenho só o
giga de memória que vem de origem, no entanto instalei os últimos drivers da gráfica. A bios é a 1.60. Alguém tem ideias?
fundocw3.jpg
 
Esse portátil vem com 1x 1GB de ram ou vem com 2x 512MB de ram?
É que um colega meu trocou recentemente os 2x 512MB de ram por 1x 2GB de ram e a pontuação desceu de 3.1 para 2.6, deduzo que terá a ver com a questão do dual channel.
Fica bem.
 
Última edição:
É dos mais recentes, vem com apenas um dimm de 1 GB. por isso ando um pouco á toa
Pois a explicação poderá estar ai, é que 1x 1GB não tira proveito da arquitectura dual channel, logo deverá passar por ai parte do problema isto juntamente com a falta das drivers mais recentes que podem encontrar no site da intel.
Sempre podes comprar mais 1 SO-Dimm de 1GB e colocares no portátil, convinha era que fosse da mesma marca e tipo da que tens para que não venhas a ter problemas de compatibilidade quando a trabalhar em dual channel.
Fica bem.
 
eu recebi um toshiba da tmn nas novas oportunidades há menos de 15 dias e já trazia 2x1G, se calhar tiveste azar e recebeste algum dos antigos

Tinha o encomendado em principios de Dezembro zzzzzz e chegou no início de Abril, igualzinho aos mais recentes mas com 1GB de ram (1 sodim). Obrigado pelas dicas, comprei mais um giga kingston ddr2 667 e voilá


fundo2rw5.jpg

Abraço
 
alguém consegue jogar cs1.6 fluído?

que SO e config da gráfica têm?

eu até num [email protected] com uma GF4 jogo decentemente mas no ptt que até tem uma gráf melhorzita engasga um pouco



Nota: tenho o toshiba l40 da optimus
 
O CS 1.6 corre 5* e o CS Source tambem.

Eu há dias estive a reparar que eu na altura que pedi, o Toshiba tinha como memória de disco rigido tinha 120Gb, mas eu reparei que apenas tem 110Gb, :(

São menos 10 Gb, dá pra muita coisa!!!>(
 
tem os 120 gigas teoricos que diz ter...mas reais sao 110 gigas....(conversoes) se tivesse 500 gb teoricos iria ter 460 reais para ai
 
Eu ontem actualizei o indice de experiencia, e surpreendeu-me quando reparei que desci de 3.2 para 3.0!!! Os gráficos do AERO desceram de 3.2 para 3.0 e a gráfica de jogos desceu dos 3.3 para os 3.2...

porque mudou assim de repente?

PS: há dias instalei o CS Source, mas não tem nd a ver, pois não?
 
Última edição:
Back
Topo