Toshiba A200-1QK - Substituto do A200-1GB

Antes de mais tirar o norton e meter um outro AV optei pelo AVG, tens outros que também recomendo como é o caso do Avast, Kaspersky, parece que não mas o norton ainda pesa um pouco e nota-se no arranque.
Mudei de browser para o firefox.
executar, msconfig e tirei alguns programas do arranque quase todos dos que vinham no portátil tirei, deixei o antivírus, e um ou outro, reiniciei e nota-se logo outra coisa a arrancar. :)
Se quiseres tira uma print ao adicionar/remover programas que digo-te alguns que tirei ou que não precisas (neste momento não estou no portátil).
cump's.

 
Tive a ver melhor estes bixos e mais umas bombas da toshiba e bem baratos, dasse! 8|

Até tem um modelo com 2 discos e HD-DVD, tudo num portátilzinho de 15,4", normalmente só os de 17" trazem 2 discos.

E ao nivel de design estão brutais também.

Se fosse comprar hoje um portátil até 1400-1500 € seria um destes de certeza :D

Só lhes faltam um TFT 1440x900
 
que programa usam para ver divx ? saquei a nova versao do bsplayer que era o que usava e uso no meu pc desktop so que agora vem com um programa bue manhoso e como tal desinstalei..
 
Usem o RadLight4 :D muito bom mesmo.. sem nada a apontar! Tenho pena de eu nao conceguir adquiri o 1QK ): estou agora a pensar num LG-R5ooCp2.. ou no Asus F3SV

Cumps

Em relação ao ASUS F3SV recomendo-te a escolher o F3SV-AP225C em vez do F3SV-AP226C, pela diferença de terem 250 e 160 Gb de disco, respectivamente.
 
sucre7 se kiseres um 1QK tens na ***** do montijo. technozombie costumas usar a camera ? a minha ta boa so de vez em quando e que fica com o ecrã todo preto será algo de segurança ?
 
Back
Topo