Toshiba A200-1QK - Substituto do A200-1GB

Vou mesmo hoje lá saber do bicho.. eles ficaram de me ligar e nada :mad: .. Compraste pelo site da PowerOn?
Vi agora no site da Worten :D já tem disponivel o 1Qk :D

Cumps

Não pá, eu comprei na Worten, que tinha lá uma reserva desde o meio do mês de Novembro :eek:

Na PowerOn tinha feito reserva por telefone mas como entretanto ligaram-me da Worten, e lá era €40 mais barato, não usei a reserva da PowerOn ;)

:cool:
 
TOshiba Satellite A200-1VO

Desculpem-me falar algo off-topic mas estou um bocado aflito numa coisa.

Comprei a versão 1VO e ao que parece,nao encontro software nenhum nem nada que se pareça,nem menção do dito modelo no site da toshiba...não será que este modelo esteja descontinuado? CPU de 2mb de cache T7250 e 200gb de disco. Como o comprei anteontem,acho que me podem trocar (foi na *****).
Alguem tem este modelo ou onde se enquadra este modelo?
 
Obrigado! ;)
Por acaso até tenho :sad:
É certo que ainda não tive muito tempo a trabalhar com ele (talvez 1 ou 2 horas) mas não descobri como ponho o Bluetooth a funcionar :sad:
É preciso instalar algum driver adicional?

:cool:

PS: Viste? Sempre consegui aquele preço na Worten :D :D :D ;)

Sim, de facto o meu também não trazia os drivers para o bluetooth. Vai ao site da toshiba.pt e saca os drivers ;)
Quanto aos drivers da gráfica, aconselho-te a meteres o último Catalyst e usares o modder para funcionar!
 
sabem se o A200-1QK tem gestao inteligente de carga? ou seja, nao sei se devo tirar a bateria quando atinge a carga máxima e está ligado á corrente, os computadores mais antigos depois de carregarem a bateria totalmente passavam a fazer um efeito de carregamento reversivo que prejudicava a bateria, li no entanto que a maioria dos pc actuais tem um sistema que desliga a bateria da passagem de corrente, mas no A200 depois de atingir os 100% continua com o sinal de carregamento no painel frontal
 
O que acham deste portátil ?

Valerá a mais 200euros para um TOSHIBA Satellite A200-QK ?

Agradeço ajuda.

boa noite os 200 euros a mais no meu ver não compensa, a menos que precisas de um disco tão grande e mais alguns promenores contudo penso que 200€ a mais em relação ao 1QK não compensa se tiveres possibilidades de adquirir o 1QK força, contudo depende de qual será o objectivo do portatil orçamento etc se preencheres isto ficamos com uma ideia do que precisas ao pormenor. :)
cump's.
 
Última edição:
Não pá, eu comprei na Worten, que tinha lá uma reserva desde o meio do mês de Novembro :eek:

Na PowerOn tinha feito reserva por telefone mas como entretanto ligaram-me da Worten, e lá era €40 mais barato, não usei a reserva da PowerOn ;)

:cool:
Ah :D .. Eu tambem tinha a minha reserva desde meio de novembro, e olha.. F*****-me :S ainda nao esta lá nada , é preciso ter mto azar.. o meu primo que trabalha na worten de amarante, mandou um mail para a worten do colombo, eles tem 18 em stock, vou ver se eles podem dispensar um... mas vai ser complicado, a segunda hipotse é comprar pelo site da worten, tenho na mesma as garantias

Cump's
 
O TOSHIBA Satellite A200-1SX - € 1399,00 tem a mais que o TOSHIBA Satellite A200-QK :
- Drive DVDHD DVD-ROM - Leitura de Áudio e Vídeo em Alta Definição
- Disco Rígido400 GB (2x 200GB)

Será que 200 euritos compensam estes extras?
Cumprimentos.
 
Ah :D .. Eu tambem tinha a minha reserva desde meio de novembro, e olha.. F*****-me :S ainda nao esta lá nada , é preciso ter mto azar.. o meu primo que trabalha na worten de amarante, mandou um mail para a worten do colombo, eles tem 18 em stock, vou ver se eles podem dispensar um... mas vai ser complicado, a segunda hipotse é comprar pelo site da worten, tenho na mesma as garantias

Cump's

Se conseguires força com isso sucre7 até fiquei surpreendido visto que o stock era muito pouco e como dizes o colombo tem 18 unidades é muito bom contudo confirma com o colombo porque o programa que usa a worten/vobis para visualizar essas unidades nem sempre é fiável pois só no final de cada dia é actualizado.
cump's
 
O TOSHIBA Satellite A200-1SX - € 1399,00 tem a mais que o TOSHIBA Satellite A200-QK :
- Drive DVDHD DVD-ROM - Leitura de Áudio e Vídeo em Alta Definição
- Disco Rígido400 GB (2x 200GB)

Será que 200 euritos compensam estes extras?
Cumprimentos.

Já te respondi a questão no tópico anterior é questão de estares com atenção..
cump's.
 
Se conseguires força com isso sucre7 até fiquei surpreendido visto que o stock era muito pouco e como dizes o colombo tem 18 unidades é muito bom contudo confirma com o colombo porque o programa que usa a worten/vobis para visualizar essas unidades nem sempre é fiável pois só no final de cada dia é actualizado.
cump's
Obrigado! E também havia outra loja em que o 1QK tinha um stock de 12 unidades.. Agora só segunda feira saberei a resposta.

Cumps
 
As lojas sonae receberam mais algumas unidades hoje, nomeadamente a worten colombo tem ainda cerca de dez unidades disponíveis do 1QK. Duvido é que durem até segunda-feira pois sábado e domingo devem ser dias com muita afluência.

Parece que a toshiba como é natal lembrou-se do pessoal e pensou em mandar umas unidades para a malta que há tanto estava à espera... eheheh

As diferenças do 1QK para o 1SX são:

2x400GB
HD-DVD
HDMI
1GB Intel Turbo Memory

Até 15 de Janeiro estão ainda a oferecer um filme HD-DVD na compra de um modelo que tenha a característica de suportar HD-DVD como é o caso desse modelo. Consultar: http://www.omeutoshiba.com.pt/ .

Se a diferença compensa? Acho que compensa caso se tire partido desta vertente multimédia para ligar a um LCD grande por exemplo, caso contrário não.

Abraço
 
Sim, de facto o meu também não trazia os drivers para o bluetooth. Vai ao site da toshiba.pt e saca os drivers ;)
Quanto aos drivers da gráfica, aconselho-te a meteres o último Catalyst e usares o modder para funcionar!

Eu já tinha calculado que fosse isso e já tinha tratado de por o BT a funcionar quando vi o teu post :P Mas obrigado na mesma pela ajuda! ;)

Ja agora... Modder? O que é isso? :p

:cool:
 
Back
Topo