Toshiba A200-1QK - Substituto do A200-1GB

O P200 é o modelo de 17", a única vantagem que vejo é caso queiras um portátil com ecrã grande, caso contrário acaba por ser mais pesado e maior para transportar.


Tanto o P200-1ES como o A200-1SX trazem 1GB ITM de série.

Para ajudar na questão dos controladores, informo que todos os toshiba trazem dentro da raíz do disco C, uma pasta C:\Toshiba que contém os diversos controladores da máquina, nomeadamente o driver bluetooth que procuram.

Abraço
 
Não podias ser mais específico, quero saber a forma que dá o melhor sinal, e as duas entradas senão não percebo qual cabo hei-de comprar:S

O teu LCD tem entrada VGA? Ou HDMI?

Em princípio tens mais qualidade com uma ligação VGA-VGA mas se tiveres entrada HDMI podes sempre arranjar um cabo VGA-HDMI directo ou com adaptadores (mas isto já te fica carote...).

O S-Video tende a ter uma qualidade mais fracota ;)

:cool:
 
O teu LCD tem entrada VGA? Ou HDMI?

Em princípio tens mais qualidade com uma ligação VGA-VGA mas se tiveres entrada HDMI podes sempre arranjar um cabo VGA-HDMI directo ou com adaptadores (mas isto já te fica carote...).

O S-Video tende a ter uma qualidade mais fracota ;)

:cool:
O meu portátil é o deste tópico e o meu lcd só tem entradas scarts e hdmi. Com adaptadores fica +/- porque preço?
 
O meu portátil é o deste tópico e o meu lcd só tem entradas scarts e hdmi. Com adaptadores fica +/- porque preço?

Pelos lados de Portugal não sei, porque sinceramente nunca os vi, mas tenho lido que lá prás americas um conversor desses anda nos $300 :rolleyes:

Se calhar a solução para ti vai passar mesmo pelo S-Video com um adaptador SCART... Mas espera que alguem melhor informado que eu te diga algo ;)

:cool:
 
Boas!
Quando comprei o portátil, ele vinha com aqueles programinhas todos de origem.. desinstalei tudo. O que eu queria saber era como voltar a instalar a barra da toshiba que vem por cima?
Como é que meto os jogos a correr em DX9?
abraço
 
Última edição:
Boas!
Quando comprei o portátil, ele vinha com aqueles programinhas todos de origem.. desinstalei tudo. O que eu queria saber era como voltar a instalar a barra da toshiba que vem por cima?
Como é que meto os jogos a correr em DX9?
abraço

Hmmm... Acho que é mesmo só instalar o DX9... Não sei, digo eu... :003:

:cool:
 
technozombie e brock quais os programas que deixaram originais ? e o que me aconselham a sacar ou a por drivers actuais ? abraço qk's eheh
 
Antes de mais tirar o norton e meter um outro AV optei pelo AVG, tens outros que também recomendo como é o caso do Avast, Kaspersky, parece que não mas o norton ainda pesa um pouco e nota-se no arranque.
Mudei de browser para o firefox.
executar, msconfig e tirei alguns programas do arranque quase todos dos que vinham no portátil tirei, deixei o antivírus, e um ou outro, reiniciei e nota-se logo outra coisa a arrancar. :)
Se quiseres tira uma print ao adicionar/remover programas que digo-te alguns que tirei ou que não precisas (neste momento não estou no portátil).
cump's.
 
technozombie e brock quais os programas que deixaram originais ? e o que me aconselham a sacar ou a por drivers actuais ? abraço qk's eheh

Ora bem, eu tirei o DesktopSMS e outra coisa qualquer que já não me lembro...
Estou agora a sentir tentado a tirar o software da webcam, já que a barra lateral irrita-me solenemente :-D

Quanto ao sacar, vais precisar de sacar os drivers Bluetooth que nao vêm instalados de origem, mas aconselho-te a não sacares os que estão no suporte da Toshiba, senão vais ter problemas com o "Bluetooth Peripheral Device"!.
Saca e instala este: [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]"5.10.12 [/FONT][FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Windows 2000 / Windows XP / Windows VISTA

De resto, deixei ficar o antivirus porque o vou usar até acabar os 90 dias e depois mudo :P

Ah, convém actualizares os drivers da gráfica. Eu tentei no outro dia mas o site da ATI não estava a funcionar muito bem.

:cool:

PS: Não sei se tambem interessa saber mas já instalei o FM2008, o PES2008 e o CoD4:MW :-D:D:-D
[/FONT]
 
Back
Topo