Toshiba A200-1QK - Substituto do A200-1GB

Pessoal a esperança é a ultima a morrer ! lol Fui na quinta feira a Worten encomendar um asus F3sv, visto que o o 1qk esgotou. recebo agora um telefonema da worten a dizer que já chegou o 1QK :D vou la busca-lo logo !
Existem pessoas com sorte lol

Obrigado
 
Nem mais depois dá feedback do equipamento e alguma duvida que tenhas com a maquina já sabes dispõe que já somos alguns (bastantes lol) com este modelo :)
cump's.
 
Nem mais depois dá feedback do equipamento e alguma duvida que tenhas com a maquina já sabes dispõe que já somos alguns (bastantes lol) com este modelo :)
cump's.

Está bem! Eu ainda ia exitar.. pensei, bem o Asus tem Turbo Memory, fingerprint, tem um disco de 5400rpm, mais saidas, tem uma drive com lightscribe. Mas preciso urgentemente de portátil, e como a minha primeira escolha na altura era o 1QK.. Vamos lá :D... Tem bom ecra não tem? Tem qualidade de construçao nao tem? Tem uma grafica geitosa nao tem? É um portatil rapido nao é? Venha dai o bicho.

Cumps
 
Ora bem antes de mais não te vais arrepender, excelente construção e design bonito, ecran a qualidade é óptima mas comprova-a tu mesmo, a gráfica um ou outro jogo que corri não disse absolutamente nada e a qualidade óptima, se é rápido? muito mesmo e a nível de disco além de ser de 250G nem parece ser de 4200 :)
cump's.
 
alguém se apecebeu da actualização generalizada dos drivers para xp no site da toshiba?
São todos de dezembro de 2007!
Espero que hajam melhorias ao nível da webcam, audio e bluetooth...
 
Última edição:
Realmente está máquina é fenumenal. Sumper rápido, silencioso, ( incomoda apenas as vezes a ventoinha ). Tem uma qualidade de ecrã.. exelente mesmo ( apesar do limite de resoluçao, mas chega perfeitamente )

Agora é só remover o software que nao interessa, e actualizar o bicho, e passar as minhas coisa.
Digam-me uma coisa, dá para aplicar Turbo Memory no 1QK? Se sim quanto fica o seu orçamento.. outra questão, também dá para alterar a drive? Tipo meter uma com ligthscribe.. tambem já agora, por quanto o seu orçamento tambem.

Cumps
 
Realmente está máquina é fenumenal. Sumper rápido, silencioso, ( incomoda apenas as vezes a ventoinha ). Tem uma qualidade de ecrã.. exelente mesmo ( apesar do limite de resoluçao, mas chega perfeitamente )

Agora é só remover o software que nao interessa, e actualizar o bicho, e passar as minhas coisa.
Digam-me uma coisa, dá para aplicar Turbo Memory no 1QK? Se sim quanto fica o seu orçamento.. outra questão, também dá para alterar a drive? Tipo meter uma com ligthscribe.. tambem já agora, por quanto o seu orçamento tambem.

Cumps

Uiii tu deves ser muito exigente em termos de barulho... :lol:
É que a ventoinha raramente trabalha e quando o faz mal se ouve :P

Em relação ao ITM eu tinha lido algures antes de comprar o meu que ele permite a instalação do ITM mas ainda não me dei ao trabalho de explorar o manual de instruções sobre isso. Mas também creio que ouvi falar em €30 ou €40 por um modulo de 1GB de ITM! ;)

Quanto à drive, dar dá mas sinceramente, ao dinheiro que vais gastar na drive e na instalação (porque se te puseres a fazer isso em casa vai a garantia pró tecto...) mais vale comprar uma boa impressora de CD/DVD e comprar suportes printable, que ficas com melhor resultado! ;)

:cool:
 
Última edição:
Eu desinstalei a minha, mas queria voltar a saber colocala.. se alguem souber, agradecia.
Os comandos Fn continuam a funcionar na boa!

abraço
 
Eu desinstalei a minha, mas queria voltar a saber colocala.. se alguem souber, agradecia.
Os comandos Fn continuam a funcionar na boa!

abraço

Não tenho o portátil comigo neste momento mas tive a ver no site da Toshiba a ver se encontrava driver ou software para isso e não vi... :|

Não te lembras como se chamava o que desinstalaste?

:cool:
 
Wireless

Boas Comprei este portatil a coisa de à 2 dias e tou com dificuldade em ligar-me a rede wireless de casa! Já tentei de tudo desde andar a instalar as actualizações do vista até programar novamente o router mas nada! Ele tar tá a detectar a rede e até ensiro o código (100% correcto lógicamente) mas ele simplesmente não entra na rede! O proximo passo e sacar o service pack 1 mas a esperança vai diminuindo rapidamente :mad: Agradecia alguem que pudesse dar umas ideias para me ajudar a resolver este caso :sad: Fora isto...é realmente um portatil muito bom e recomendo vivamente!!!
:D:D:D:D:D:D:D
 
e o bluetooth?? estava aqui a tentar sincronizar o meu telemovel Nokia com o pcSuite ao pc, mas diz-me sempre: "certifique-se que o hardware, software e controladores necessários estão disponíveis" e o Configfree diz que o bluetooth está desactivado.

Alguém sabe como ponho isto a funcionar??

Obrigada!!
 
Quanto ao Wireless, desliga a segurança da rede e volta a tentar. Se o router tiver já algum tempo, tenta actualizar o Firmware.

Quanto ao Bluetooth, tens de instalar os drivers. "certifique-se que o hardware, software e controladores necessários estão disponíveis", esta frase geralmente aparece por falta de drivers, ou problemas no hardware.
 
e o bluetooth?? estava aqui a tentar sincronizar o meu telemovel Nokia com o pcSuite ao pc, mas diz-me sempre: "certifique-se que o hardware, software e controladores necessários estão disponíveis" e o Configfree diz que o bluetooth está desactivado.

Alguém sabe como ponho isto a funcionar??

Obrigada!!

De facto o Bluetooth não vem instalado de origem.
Tens de ir buscar os drivers à Toshiba. Pessoalmente, recomendo que saques os que aconselho NESTA THREAD em vez dos que aparecem normalmente no site da Toshiba. A razão está explicada nessa mesma thread ;)

:cool:
 
Back
Topo