Toshiba A200-1QK - Substituto do A200-1GB

O 1QK é óptimo em tudo!! Imagem, som, aquecimento, etc! Estou mm contente!!:001:

Se andam à procura do 1QK vi um parecido na ***** do Chiado....é o Satellite A200-1VO. No folheto está por 1399€, mas se vi bem lá estava a 1199€. Tem só 200GB de memória, mas tem HD-DVD e ligação HDMI. as outras características não vi bem.
Mas se quiserem liguem para lá e informem-se.
 
O 1QK é óptimo em tudo!! Imagem, som, aquecimento, etc! Estou mm contente!!:001:

Se andam à procura do 1QK vi um parecido na ***** do Chiado....é o Satellite A200-1VO. No folheto está por 1399€, mas se vi bem lá estava a 1199€. Tem só 200GB de memória, mas tem HD-DVD e ligação HDMI. as outras características não vi bem.
Mas se quiserem liguem para lá e informem-se.

Excelente preço para essa máquina, só tenho pena mesmo de o CPU não ter 4Mb de cache.
 
Para o pessoal interessado neste portátil, recebi hoje um email da AMSERVER a dizer que têm o portátil em armazém. No entanto, estou indeciso entre este e o ASUS F3SV-AP225C, as dúvidas persistem em o Toshiba ter uma placa gráfica melhor mas pelo contrário o disco ser de 4200 rpm contra 5400 do ASUS!

O disco nao é tao lento quanto isso.. Mas como o toshiba tem 2 suportes para disco.. Podes sempre por um de 5400rpm ;)
 
A200-1QK, tenho-o à coisa de 2 meses e até agora, satisfeitissimo. :) Rapido, completo, não aquece muito... Grande relação qualidade/preço. ;)
 
Boas!
Já tenho o meu ha 1 mês e nada a assinalar! o disco é rapido, nem notam diferença em relação a um pc com 5400rpm's, jogos jogo COD4 pra i a 90% da configuração maxima, as colunas para os interessados dao um bom som, o pormenor dos atalhos do mousepad é delicioso, grande qualidade de ecrã... o que anda a deixar descontente é o Vista! Alguem me confirma o lançamento do SP1 para janeiro?

abraços
 
A partir do momento em que desinstalei todo o "lixo" que vinha com o portatil, até tou a gostar do Vista, nem 1 único erro até agora... Funciona mt bem, o portátil é rápido o suficiente. ;)
 
Resolvi o meu dilema, comprei o LG E500-SP23P por 1000€, perco na gráfica mas o resto é igual e 6ªfeira lá vou eu com ele para o Brasil :kfold:

E uma pequena analise dessa maquina Unleashed para os menos atentos ficarem a perceber como anda esse modelo? (heh era de valor) :)
Acabas-te por fazer uma boa compra ao nível da qualidade/preço parece-me muito bem.
ps: sobre o disco ser de 4200 nota-se muito pouco, é mesmo muito pouca a diferença eu sempre tive 5400 estou no de 4200 e pouco ou nada sinto não é por ai.. :)
cump's.
 
E uma pequena analise dessa maquina Unleashed para os menos atentos ficarem a perceber como anda esse modelo? (heh era de valor) :)
Acabas-te por fazer uma boa compra ao nível da qualidade/preço parece-me muito bem.
ps: sobre o disco ser de 4200 nota-se muito pouco, é mesmo muito pouca a diferença eu sempre tive 5400 estou no de 4200 e pouco ou nada sinto não é por ai.. :)
cump's.

Boas brock,

Daqui a 1 semana eu posto uma análise com a minha experiência, o que posso dizer é que depois de actualizar o software e ter tudo nos conformes a máquina me está a surpreender pela positiva! Uma coisa que adorei neste é LG é que a nível de software não tem nada instalado para além dos controladores e softwares para controlar as Hotkeys etc. Junkware não vem nem 1Kb instalado! Está todo nos DVD's de apoio (Nortons, PowerDVD e afins) mas acho de louvar que deixem o user decidir quanto à sua instalação ao contrário da Toshiba.
 
Ora, hoje foi dia de estar a telefonar para lojas...

Liguei para três lojas diferentes (*****, ***** e *****) e todas me disseram que o stock continua em ruptura e que muito provavelmente não conseguem ter os computadores antes do Natal :'(

Logo de seguida liguei directamente para a Toshiba e a informação que me deram foi que esses portáteis já foram distribuidos aos revendedores, mas que de qualquer das maneiras aconselham a procurar em grandes superfícies (*****, Worten, El Corte Inglés, Vobis etc.) porque como fazem encomendas maiores são os primeiros a serem repostos. >(

Ou seja, a confiar na informação da senhora da Toshiba que me atendeu, para termos os portateis antes do Natal (ou final do ano...) só comprando numa grande superfície, o que nos faz pagar quase €100 mais do que levam numa loja pequena... >(

:cool:
 
boa noite TechnoZombie 100 euros a mais do que numa loja pequena?
Comprei o meu numa loja pequena ao mesmo preço do que na ***** ou vobis alias quando pesquisei estava a este preço em praticamente todo o lado só na ***** é que estava mais barato mas não queria comprar online preferia ir comprar directamente, de resto estava tudo ao mesmo preço.
Sobre as grandes superfícies a do grupo sonae nomeadamente worten/vobis estão sem stock e os poucos que haviam (cerca de um mês atrás) eram somente de exposição para ser sincero nem sei se esses ainda não foram vendidos experimenta na ***** contudo duvido um pouco.. :(

Unleashed: Só esse pormenor de não ter "lixo" (norton por ex heh) instalado já é um ponto a favor no caso de ter também se resolve rapidamente (delete lol), contudo acho bem estar tudo em cd's organizadamente.
(okey ficamos a aguardar então uma pequena analise obrigado).
cump's.
 
boa noite TechnoZombie 100 euros a mais do que numa loja pequena?
Comprei o meu numa loja pequena ao mesmo preço do que na ***** ou vobis alias quando pesquisei estava a este preço em praticamente todo o lado só na ***** é que estava mais barato mas não queria comprar online preferia ir comprar directamente, de resto estava tudo ao mesmo preço.
Sobre as grandes superfícies a do grupo sonae nomeadamente worten/vobis estão sem stock e os poucos que haviam (cerca de um mês atrás) eram somente de exposição para ser sincero nem sei se esses ainda não foram vendidos experimenta na ***** contudo duvido um pouco.. :(

Unleashed: Só esse pormenor de não ter "lixo" (norton por ex heh) instalado já é um ponto a favor no caso de ter também se resolve rapidamente (delete lol), contudo acho bem estar tudo em cd's organizadamente.
(okey ficamos a aguardar então uma pequena analise obrigado).
cump's.

Então, desculpa que te diga, pesquisaste muito mal! :joker:

Só para te dar um exemplo, quando começou o meu interesse no 1QK, a ***** tinha-o a €1107.99, a ***** a €1134,90 e a PowerOn a €1139,90. Considerando que a ***** o tinha a €1199,00 é só (parafraseando o Guterres xD) fazer as contas! E já agora, houve uma fase em que a Worten o teve a €1099.00 (mesmo que agora esteja mais caro, quem o encomendou aquele preço fica com ele àquele preço!).
Por isso, como vês, prefiro aguardar mais uns tempos, comprar numa loja pequena e poupar €100 (que já dá para a mala e uns acessórios)! ;)

:cool:
 
Última edição:
Problemas com o wireless

Olá! Tenho o 1QK há algum tempo. O meu único problema é o wireless. Não consigo ligar à rede wireless da minha faculdade e nalgumas redes, essencialmente quando entro no msn ou vejo vídeos na net acabo sempre por ver ecrãs azuis. :'( Diz que o LSP (fornecedor de serviços e camadas) que esta com problemas. Alguma sugestão para resolver o problema?
 
Última edição:
Back
Topo