Toshiba A200-1QK - Substituto do A200-1GB

Isso da montra tem que se lhe diga se for de exposição não arriscava mas visto que este é de montra e a mesma se encontrava fechada nem pensei duas vezes.
Sobre o LG em questão sim é uma bela maquina.
cump's.
 
Isso da montra tem que se lhe diga se for de exposição não arriscava mas visto que este é de montra e a mesma se encontrava fechada nem pensei duas vezes.
Sobre o LG em questão sim é uma bela maquina.
cump's.
Pois, era o que eu devia ter feito, porque o portátil estava apenas em esposiçao e só os funcionários tinham acesso a ele. Enfim foi burrice da minha parte!
Estou agora a estudar varias alternativas. Como já viste no meu Tópico. E obrigado pela tua ajuda ;)
Cumps :cool:
 
Instalei o xp num a200-1qk e instalei todos os drivers existentes no site da toshiba. Para instalar a gráfica usei um patch que anda por ai para os drivers da ATI.
Agora não consigo por o bluetooth a funcionar e também n consigo hibernar o pc, porque o windows ainda n reconhece todos os dispositivos.
Tem um "dispositivo desconhecido" nos "dispositivos do sistema" e mais um "dispositivo desconhecido" em "Outros dispositivos".

Alguem sabe o que tenho de instalar mais para o sistema reconhecer tudo?
Cumps

Para o BT saca daqui:
http://aps2.toshiba-tro.de/bluetooth/?page=download

Para a placa de som é um trinta e um...

PS: aproveito para perguntar novamente, qual é a vantagem de utilizar a bios para win xp?
 
Para o BT saca daqui:
http://aps2.toshiba-tro.de/bluetooth/?page=download

Para a placa de som é um trinta e um...

PS: aproveito para perguntar novamente, qual é a vantagem de utilizar a bios para win xp?

Obrigado! já rula o bluetooth.
A placa de som parece k é mesmo o k falta instalar. Ja instalei os drivers do site da toshiba, e o som funciona mas msm assim o único dispositivo n reconhecido, é kkr coisa ligada ao barramento de som.
Ainda ninguém tentou instalar os drivers mais recentes sacados da realtek?

A alteração da bios não sei se tem diferenças, mas eu instalei e n tive problemas.
 
Instalei o xp num a200-1qk e instalei todos os drivers existentes no site da toshiba. Para instalar a gráfica usei um patch que anda por ai para os drivers da ATI.
Agora não consigo por o bluetooth a funcionar e também n consigo hibernar o pc, porque o windows ainda n reconhece todos os dispositivos.
Tem um "dispositivo desconhecido" nos "dispositivos do sistema" e mais um "dispositivo desconhecido" em "Outros dispositivos".

Alguem sabe o que tenho de instalar mais para o sistema reconhecer tudo?
Cumps

õ portatil tem bluetooth ? nao sabia! instalei os drivers e ainda tenho um dispositivo desconhecido!
 
Obrigado! já rula o bluetooth.
A placa de som parece k é mesmo o k falta instalar. Ja instalei os drivers do site da toshiba, e o som funciona mas msm assim o único dispositivo n reconhecido, é kkr coisa ligada ao barramento de som.
Ainda ninguém tentou instalar os drivers mais recentes sacados da realtek?

A alteração da bios não sei se tem diferenças, mas eu instalei e n tive problemas.


o som tive de retirar todo os dispositivos do gestor de dispositivos e reiniciar e depois detectou o resto ....
 
Segundo a Toshiba está em distribuição o portátil. Já têm informação de que existe em stock é uma questão de começar a sondar os revendedores e até final desta semana a maioria das lojas já o deverão ter em stock.
 
Segundo a Toshiba está em distribuição o portátil. Já têm informação de que existe em stock é uma questão de começar a sondar os revendedores e até final desta semana a maioria das lojas já o deverão ter em stock.
Asserio? Será que a Worten já o tem? .. Eu já estava a pensar comprar o LG-R500CP52p.. mas ninguém ainda me ajudou na avaliação dele. Pelas caracteristicas são muito parecidos os portateis, o LG tem um disco de 200 a 5400rpm, a grafica é a 8600GS, e o som é de 24bits, e tem HDMI; o Toshiba tem o disco de 250 a 4***rpm, a grafica é a HD2600 ( na minha opinião melhor do que a do LG ), e o som de 16bit's.

O que acham? Compensa mais o 1QK? Ou o R500 é melhor? HELPPPP!


CUmps
 
Asserio? Será que a Worten já o tem? .. Eu já estava a pensar comprar o LG-R500CP52p.. mas ninguém ainda me ajudou na avaliação dele. Pelas caracteristicas são muito parecidos os portateis, o LG tem um disco de 200 a 5400rpm, a grafica é a 8600GS, e o som é de 24bits, e tem HDMI; o Toshiba tem o disco de 250 a 4***rpm, a grafica é a HD2600 ( na minha opinião melhor do que a do LG ), e o som de 16bit's.

O que acham? Compensa mais o 1QK? Ou o R500 é melhor? HELPPPP!


CUmps

Se tás à procura na Worten/Vobis as informações que tenho é que eles recebem material sempre às 3ªs feiras por volta da hora de almoço. Mais não te posso adiantar, quanto ao que a Toshiba disse pelo telefone vale o que vale. É uma questão de esperares não vale a pena andares assim, as informações é de que neste momento não existe ruptura de stock no importador pelo que se tens pressa compras o LG, se quiseres esperar de acordo com as perspectivas da Toshiba aguardas até ao final desta semana que já deverá estar nos revendedores.
 
Encomendei o meu na Worten à quinze dias atrás e já o fui buscar ontem. E ao preço de 1099€, que era o que estava no site na altura da reserva.
Vou la hoje a tarde! Saber como anda entao isso.. tambem ja recebi o mail da toshiba, e disseram-me o mesmo..Vamos lá ver! Se estivessem na minha situação, continuariam com o 1QK ou escolheriam o LG-R500 ? É santa rosa, 1gb de intel turbo memory, e fingerprint.. humm...


Cumps!
 
õ portatil tem bluetooth ? nao sabia! instalei os drivers e ainda tenho um dispositivo desconhecido!

Depois de instalars os drivers, é só instalar o programa que está no link que me indicaram acima, e já fica a funcionar.

o som tive de retirar todo os dispositivos do gestor de dispositivos e reiniciar e depois detectou o resto ....

Retiras-te todos os dispositivos como? Eu mesmo com o bluetooth já a funcionar, ainda fica um dispositivo por reconhecer..
 
info toshiba

Encomendei o meu na Worten à quinze dias atrás e já o fui buscar ontem. E ao preço de 1099€, que era o que estava no site na altura da reserva.


Boas! (: vejo que tens um 1QK. Vou hoje mesmo ver se arranjo o meu, que esta encomendado a ens lol (: achas que vale a pena? Estás satisfeito com o teu? Já sei que em termos de ruido, e aquecimento é bom, e eu adoro o 1QK, diz me so uma cena, em termos de som das colunas, estas satisfeito? e qualidade de ecra?

A minha outra alternativa é o LG-R500

Abraço
 
Para já só posso dizer bem desta pequena maravilha, um ecrã sem reflexos, super silencioso, rápido, não aquece... só que ainda não cheguei à parte mais exigente... os jogos, aí vamos a ver!!!
 
A gráfica 8600M GS é melhor do que a gráfica que vem no 1QK? Nao pois nao? Eu ja li o Topico das placas graficas aqui no forum, e a grafica do 1Qk estava a frente da 8600M GS. A duvida surgiu porque vi num site de testes, e vi os resultados da nvidia que eram melhores do que a do 1qk.. Devem se ter engandao.

Cumps
 
Reparei numa coisa...

Tenho um Toshiba Satellite A200-1QK, e ao correr o GPU-Z, este diz que tem o Core Clock a 500 MHz e o Memory Clock a 400 MHz.

No entanto, ao ir à seguinte página (http://www.notebookcheck.net/ATI-Mobility-Radeon-HD-2600.3771.0.html), está a informação que esta gráfica tem clocks default de 500 MHz para o Core, até aí tudo bem, mas um Memory Clock de 600 MHz, valor muito diferente do observado por mim... alguém com o mesmo portátil pode verificar este facto?

Já corri também o 3DMark05, e obtive uma pontuação de 6100 Marks...
 
Para o pessoal interessado neste portátil, recebi hoje um email da AMSERVER a dizer que têm o portátil em armazém. No entanto, estou indeciso entre este e o ASUS F3SV-AP225C, as dúvidas persistem em o Toshiba ter uma placa gráfica melhor mas pelo contrário o disco ser de 4200 rpm contra 5400 do ASUS!
 
Back
Topo