Toshiba A200-1QK - Substituto do A200-1GB

Lol, os portáteis no Brasil simplesmente não têm garantia ou é de 6 meses. Quando dão 1 ano custam o dobro do preço de cá. Não é à toa que estou a levá-lo.... O imposto de importação deles é de 60% caso não saibas, logo qualquer coisa que não seja lá fabricada, nomeadamente peças de informática / computadores, são caríssimos.

Infelizmente tudo o que é importado é caro, devido a moeda ser desvalorizada em relação ao dolar/euro + a taxa, senão era bem mais acessivel, pois eu notei bem isso lá de resto os preços são muito similares cá.

Porque não tentas a transportadora DHL...penso que ficarás agradado com as vantagens :)

:wow::wow::wow:


Não fazia ideia... depois admiram-se de andarem todos aos tiros :joker:


:cool:

PS: Tenho de parar com o off-topic :lol:


Comentário um pouco infeliz, não?!!Devias parar de ver a caixinha mágica e ver como é realmente o panorama:)
 
Queira desculpar, não queria ofender o paraíso financeiro, de segurança e de prosperidade que é o Brasil.

:cool:

Off-topic:

A mim não me ofendeste, mas se calhar algumas pessoas que irão passar por aqui, mas afirmar o que disseste...eu nunca diria algo do género.
Eu já estive lá e não chega sequer ser menos de metade do exagero de que dizem por ai.
É o que eu digo muita gente vê muita "caixinha mágica" e depois é isso o que se lê, mas ninguem fala das chacinas das escolas públicas que acontece nos EUA e outras atrocidades, mas isso já é demasiado off-topic..

Fica bem:)
 
Se fores para algumas ruas do Rio de Janeiro ou de São Paulo, já podes ver que afinal a caixinha mágica, não é assim tão mágica....

Mas isto já é off-topic a mais.
 
Já estão disponíveis mais unidades do Asus Z53SV(pelo menos na Vobis Online, 1099€, na loja e com seguro, 1168€).
 
Última edição:
a200 1qk vs lg e500 SP23P

saudações. um amigo quer comprar portátil e está indeciso entre o a200 e o http://www.galileu.com/store/nav.asp?c=1&f=18&s=65&p=8736. o preço de ambos é ligeiramente diferente mas ele não se importa de comprar o mais caro dos dois desde q o desempenho e a relação qualidade/preço o justifiquem. Na vossa opinião qual a máquina mais poderosa/melhor desempenho? quanto à relação qualidade/preço, a diferença entre ambos justifica a opção pela máquina mais cara?
fiquem bem
 
saudações. um amigo quer comprar portátil e está indeciso entre o a200 e o http://www.galileu.com/store/nav.asp?c=1&f=18&s=65&p=8736. o preço de ambos é ligeiramente diferente mas ele não se importa de comprar o mais caro dos dois desde q o desempenho e a relação qualidade/preço o justifiquem. Na vossa opinião qual a máquina mais poderosa/melhor desempenho? quanto à relação qualidade/preço, a diferença entre ambos justifica a opção pela máquina mais cara?
fiquem bem

A grande vantagem do 1QK em relação a esse é sem dúvida a placa gráfica que fica a anos luz de diferença... Um aspecto que considero muito importante na compra de um portátil é a assistência da marca, como não conheço a da LG em Portugal não me posso pronunciar, no caso da Toshiba, se levarmos o PC directamente ao centro de reparação é rápida e boa técnicamente.

O restante desempenho da máquina é muito semelhante. Qualidade - Só passando muito tempo com um mas não tenho razão de queixa da Toshiba nesse aspecto.
 
Não sei se se passa com vocês, ou com quem encomendou este portátil, mas foi-me informado que este modelo está a ser descontinuado! :S

Custa-me a acreditar que um portátil com 3 ou 4 meses de existência tenha já sido descontinuado!
Alem disso está a ser um sucesso de vendas (nota-se pela falta de stock em todo o lado) e eles não iam descontinuar um modelo com poucos meses e que está a vender muito! ;)

:cool:
 
Back
Topo