Tópico Oficial MEO ADSL

"se aderir no dia 14 do mês e o remover dia 16 pagará uma mensalidade e 2 dias"

seria precisa muita má-fé para fazer o utilizador pagar mais que o mês + 2/30, ou seja, mês + mês / 15...
 
Boas japamar!
Confirma-se que funciona ligar um o telefone ao router com spliter tambem experimentei com o Voipcheap!

Bom dia

quais são as configurações que o amigo faz?
A mim, depois de fazer as configurações que o amigo japamar indicou, continua-me a dar "all lines inactive".
Tenho conta no VoipBuster.
Agradecia a ajuda

jazzt
 
Voip

Boas japamar!
Confirma-se que funciona ligar um o telefone ao router com spliter tambem experimentei com o Voipcheap!

Boas eu exprimentei com o voipcheap e aquilo dá-me sempre ou pipipi, ou um Inglês a dizer para meter (00) o numero do pais (351) e o numero de destino ou então diz que tenho de carregar o saldo ou em ultimo ainda diz que é numero invalido....aquilo dá para falar para a rede fixa de borla ou não?? ainda não enfiei um biqueiro no router porque não é MEO :-D.

Em configure server, tenho isto:



Profile 1 Reset

Profile Name: VoipCheap
VOIP Service Type: SIP Server
IP Address: sip.VoipCheap.com
Server Port: 5060
Domain: sip.VoipCheap.com
Register Expire Time: 3600
Register Retry Interval: 300
Use 11-digit DIDs:
Show CID Names: Require Authentication:
-------------------------------------------------------

Edit Settings
Edit Line Information
Please edit the line settings in the form below:


User Name Ring Tone Ntwk Call Feature
icon_small_line.gif

ABSENT DEFAULT RING A RING B RING C Listen

Outgoing Caller ID CallerID Name
Anonymous
Credentials (if authentication is required at Registrar):


Auth Username Auth Password

meuuserdovoipcheap
minhapassworddovoipcheap
Click SUBMIT to continue. Click CANCEL to go the Previous page.

O que é que estou a fazer mal???

Muito obrigado

Jockey
 
Última edição:
Que grande TRETA!!!! Podiam era dizer qual o valor desses dois dias... ou de 3 ou até quantos dias se pagam os dias ou o mês...

Podiam dizer o valor? De 1 dia, dois dias, três dias, etc.. E isto para todos os canais, pacotes etc.? Teriam que fazer um site só para isso...

É simples, basta aplicares a regra da proporcionalidade. O custo mensal a dividir pelo nº de dias do mês dá o custo diário. Depois é só multiplicar pelo nº de dias que usaste até cancelar.
 
Boas eu exprimentei com o voipcheap e aquilo dá-me sempre ou pipipi, ou um Inglês a dizer para meter (00) o numero do pais (351) e o numero de destino ou então diz que tenho de carregar o saldo ou em ultimo ainda diz que é numero invalido....aquilo dá para falar para a rede fixa de borla ou não?? ainda não enfiei um biqueiro no router porque não é MEO :-D.

Em configure server, tenho isto:



Profile 1 Reset

Profile Name: VoipCheap
VOIP Service Type: SIP Server
IP Address: sip.VoipCheap.com
Server Port: 5060
Domain: sip.VoipCheap.com
Register Expire Time: 3600
Register Retry Interval: 300
Use 11-digit DIDs:
Show CID Names: Require Authentication:
-------------------------------------------------------

Edit Settings
Edit Line Information
Please edit the line settings in the form below:


User Name Ring Tone Ntwk Call Feature
icon_small_line.gif

ABSENT DEFAULT RING A RING B RING C Listen

Outgoing Caller ID CallerID Name
Anonymous
Credentials (if authentication is required at Registrar):


Auth Username Auth Password

meuuserdovoipcheap
minhapassworddovoipcheap
Click SUBMIT to continue. Click CANCEL to go the Previous page.

O que é que estou a fazer mal???

Muito obrigado

Jockey

Agora a culpa é do router? Que eu saiba o meo não prometeu VoIP. Não estão a exagerar?

É certo que se conseguirem VoIP tudo bem, nada contra, mas agora se não conseguirem não culpem o router nem o serviço meo, francamente!
 
Podiam dizer o valor? De 1 dia, dois dias, três dias, etc.. E isto para todos os canais, pacotes etc.? Teriam que fazer um site só para isso...

É simples, basta aplicares a regra da proporcionalidade. O custo mensal a dividir pelo nº de dias do mês dá o custo diário. Depois é só multiplicar pelo nº de dias que usaste até cancelar.
Exacto, ponto em vantagem da meo... Nos outros operadores tem de se estar agarrado 1 ano a esses canais...
 
3- Depende de onde moras, a mim foi 3 semanas, sendo que tive de esperar um mes pela Cabovisão acabei por ser eu a pedir para ser mais tarde a instalação.

Como fizeste para rescindir com a cabovisão, (eu fiz ontem o pedido de instalação do meo, ainda não me ligou o técnico para vir instalar o serviço) tiveste de dar 1 mês? Foste à loja e preencheste algum documento? Eu não queria estar a mandar carta registada se pudesse ser feito na loja cabovisão... Na PT disseram-me que demoravam talvez 15 dias para ter meo em casa... Já devia ter feito o pedido de rescisão com a cabovisão? Já agora se me arrepender :'(, para voltar á cabovisão basta pagar a reactivação do serviço? TKS
EDIT: Já liguei pra lá, e ainda vou hoje á loja, têm lá um documento que se preenche para rescindir... Conta a partir da data que é preenchido o documento 30 dias, deixo aqui q info para quem como eu precisar...
 
Última edição:
Já liguei pra lá, e ainda vou hoje á loja, têm lá um documento que se preenche para rescindir... Conta a partir da data que é preenchido o documento 30 dias, deixo aqui q info para quem como eu precisar...

Basta enviar carta registada para a morada deles a dizer que rescindes o contrato e já está! 30 dias depois de eles receberem, bye bye Cabovisão.
 
Como fizeste para rescindir com a cabovisão, (eu fiz ontem o pedido de instalação do meo, ainda não me ligou o técnico para vir instalar o serviço) tiveste de dar 1 mês? Foste à loja e preencheste algum documento? Eu não queria estar a mandar carta registada se pudesse ser feito na loja cabovisão... Na PT disseram-me que demoravam talvez 15 dias para ter meo em casa... Já devia ter feito o pedido de rescisão com a cabovisão? Já agora se me arrepender :'(, para voltar á cabovisão basta pagar a reactivação do serviço? TKS
EDIT: Já liguei pra lá, e ainda vou hoje á loja, têm lá um documento que se preenche para rescindir... Conta a partir da data que é preenchido o documento 30 dias, deixo aqui q info para quem como eu precisar...

Fui à loja ;).

Eles disseram-te a distancia que estas de uma central na loja PT?

Um abraço
 
Eles disseram-te a distancia que estas de uma central na loja PT?
Não me disseram na loja, a moça que estava lá percebia menos que eu do assunto... Já rescindi com a cabovisão, fui á loja, cancelei o DD por multibanco(pra evitar m#$as)e dia 20 Abril vêem buscar o decoder e o telefone, o modem já é meu...
Mas disse-me que tenho cobertura, e se necessário reforçavam o sinal...
Hoje já estava á espera que o técnico me ligasse :( mas agora mete-se os feriados... Se calhar demoram muito...
EDIT:estive a ver no google earth e estou a 900 metros linha recta mais ou menos... É muito? É a única da cidade...
 
Última edição:
Só agora é que reparei... É normal agora que somos clientes meo deixarmos de ter acesso aos conteudos da pagina xl.sapo.pt?

Um exemplo para ver a sic radical em directo ou outro canal da-me um erro a dizer que nao tenho permissão...

Pensei que ficaria na mesma com os conteudos da sapo... >(
 
ja vi a falrem dos discos se dão ou não para serem lidos, bem o SO que está instalado é o windos CE a box é da famosa marca KISS. Agora não achariam interessante poder colocar a porta usb em funcionamento? Jã tentei mas nem sinal da! seria interesante desenvolver!!!!
 
Só agora é que reparei... É normal agora que somos clientes meo deixarmos de ter acesso aos conteudos da pagina xl.sapo.pt?

Um exemplo para ver a sic radical em directo ou outro canal da-me um erro a dizer que nao tenho permissão...

Pensei que ficaria na mesma com os conteudos da sapo... >(
É estranho, pois eu tenho placa tmn(PT) e tenho acesso a isso...
 
ja vi a falrem dos discos se dão ou não para serem lidos, bem o SO que está instalado é o windos CE a box é da famosa marca KISS. Agora não achariam interessante poder colocar a porta usb em funcionamento? Jã tentei mas nem sinal da! seria interesante desenvolver!!!!
Era optimo, para ligar disco externo por exemplo...
 
Só agora é que reparei... É normal agora que somos clientes meo deixarmos de ter acesso aos conteudos da pagina xl.sapo.pt?

Um exemplo para ver a sic radical em directo ou outro canal da-me um erro a dizer que nao tenho permissão...

Pensei que ficaria na mesma com os conteudos da sapo... >(

Não é suposto visto que pertence à mesma empresa... Manda um mail para o suporte dos conteudos do portal sapo a expor isso.
 
Hoje soube que o cabo da minha central vai para trás e vem de novo a minha casa...

ou seja está tal e qual há 20 anos! 2,5 km de cabo! (mesmo assim não é nada de mais)... mas podia ser menos 1km...

Resumo: Não posso ter meo... azar o deles.. não vêm o meu dinheiro!
 
Boas eu exprimentei com o voipcheap e aquilo dá-me sempre ou pipipi, ou um Inglês a dizer para meter (00) o numero do pais (351) e o numero de destino ou então diz que tenho de carregar o saldo ou em ultimo ainda diz que é numero invalido....aquilo dá para falar para a rede fixa de borla ou não?? ainda não enfiei um biqueiro no router porque não é MEO :-D.

Em configure server, tenho isto:



Profile 1 Reset

Profile Name: VoipCheap
VOIP Service Type: SIP Server
IP Address: sip.VoipCheap.com
Server Port: 5060
Domain: sip.VoipCheap.com
Register Expire Time: 3600
Register Retry Interval: 300
Use 11-digit DIDs:
Show CID Names: Require Authentication:
-------------------------------------------------------

Edit Settings
Edit Line Information
Please edit the line settings in the form below:


User Name Ring Tone Ntwk Call Feature
icon_small_line.gif

ABSENT DEFAULT RING A RING B RING C Listen

Outgoing Caller ID CallerID Name
Anonymous
Credentials (if authentication is required at Registrar):


Auth Username Auth Password

meuuserdovoipcheap
minhapassworddovoipcheap
Click SUBMIT to continue. Click CANCEL to go the Previous page.

O que é que estou a fazer mal???

Muito obrigado

Jockey



Com o voipcheap tens de marcar os numeros como se tivesses no estrangeiro ou seja 00351........ Tens ums minutos de graça para a rede fixa depois se quiseres mais tens de pagar.
 
Back
Topo