Tópico Oficial MEO ADSL

Já ha mt tempo k não poem TVs por wireless (devido a problemas)...

Tenho a minha da sala (com disco) com a solução wireless desde agosto e zero problemas até hoje.
Está a cerca de 5m um receptor do outro, passa uma parede e, estão sensivelmente à mesma altura.

Se as soluções wireless não funcionam é porque são mal instaladas/configuradas (sim, pq os ruckus tb teem configuração).
 
o problema do ruckus teve a ver com o facto de serem a tecnologia mais facil de instalar e começarem a ser usados pelos instaladores a torto e a direito (mesmo em situações em que n era de todo aconselhavel). Considerando que era tecnologia mais cara de todas, a PT decidiu cortar o mal pela raiz.
 
Sim, confirma-se!!!

A segunda box é igual à primeira. A unica diferença é o facto de não ter disco e logo não ser possivel fazer gravações. Mas quanto aos canais o que está numa está na outra assim como os videos alugados...

Cumprimentos

Deveria dar é para na 2ª box aceder à primeira e ver as gravações... Ou dá e eu não sei como....:wow:
 
Sim, confirma-se!!!

A segunda box é igual à primeira. A unica diferença é o facto de não ter disco e logo não ser possivel fazer gravações. Mas quanto aos canais o que está numa está na outra assim como os videos alugados...

Cumprimentos
Obrigado, já agora, várias pessoas devem ter essa dúvida: Se aderir-mos á sporttv por ex dia 15 de um mês(ex:agosto) e no mês seguinte(ex:setembro) não quisermos pagamos só 15 dias?? Apesar que acho que mais dia menos dia temos a escolha de pagar os jogos que vemos...
 
Boas japamar!
Confirma-se que funciona ligar um o telefone ao router com spliter tambem experimentei com o Voipcheap!
 
Última edição:
Obrigado, já agora, várias pessoas devem ter essa dúvida: Se aderir-mos á sporttv por ex dia 15 de um mês(ex:agosto) e no mês seguinte(ex:setembro) não quisermos pagamos só 15 dias?? Apesar que acho que mais dia menos dia temos a escolha de pagar os jogos que vemos...
Não...
Quando aderes à sporttv, este fica subscrito por 30 dias...se aderires no dia 15, caso o mês tenha 31 dias... só podes desistir do pacote sporttv no dia 14 do mês seguinte.

feliycora - eu sei que isso por vezes acontece...mas não é uma regra... eu só referi isso pois lá porque ao fim de 15 dias ainda não têm meo instalada (após o primeiro pedido ao comercial) não é razão para ir queixar-se à deco e cenas assim.
Em Lisboa... ai está a razão da rapidez da instalação... é uma grande cidade, é muito mais fácil ter lá recursos para fazerem os testes pré-instalação na central e afins, e é mais fácil de ter uma central a menos de 3 Km com MEO, e (modéstia à parte) eu e os meus colegas tentamos e pelos vistos conseguimos fazer um bom trabalho com as instalações em Lisboa lol...

Kikofra - é ilegal porque as box não são tuas, são sempre da pt, e estão-te alugadas e não é permitido. segundo, não daria para ligar porque o disco tem sistemas de protecção e encriptação
 
Última edição:
Importam-se de explicar passo por passo o voip? ou talvez por no meo wiki para futuras pessoas que perguntem ....

Funciona com qq telefone ligado ao router ?
 
ilegal não percebo porque.......



se se ligar directamente o disco ao pc devia dar acho eu, so se o problema for drives (lol)...


qual é a marca dos discos?

É à tua responsabilidade, se a plataforma detectar o mac da tua box que foi mexida, ou avariar, tens de pagar a reparação/substituição da mesma.

Os discos, se bem me lembro, são samsungs. Está no site da scientific atlanta (modelo KMM3010)
 
Boas japamar!
Confirma-se que funciona ligar um o telefone ao router com spliter tambem experimentei com o Voipcheap!

Boas,
Uma pergunta talvez um pouco noob mas o telefone tem de ser VoIP ou pode ser o telefone da PT que nos deixam na instalação?
Eu tentei com o da PT e n deu e tenho um telemóvel que suporta SIP mas também não sei como habilitá-lo (se é que é possível).

Obg
 
Back
Topo