Tópico Oficial MEO ADSL

Para os que estão "por dentro" destes assuntos, porque razão o 2wire não tem o Parental Control e Access Control activos? no SAC indicaram-me que se devia ao firmware.
Pergunto: Está previsto a activação destas facilidades num futuro próximo?

Parece que sim, já ouvi falar disso, mas não tenho a certeza.

Isso, tal como a porta USB e outras coisas JULGO que a PT estará a guardar como trunfos para exibir mais tarde. É de esperar qua a concorrência apareça por aí e nessa altura a PT terá que ter trunfos para exibir. É que competir pelo preço já não se usa (houve operadores que entraram por aí e acabaram por falir, não se pode ir baixando preços até ficarem abaixo dos custos, como às vezes se faz para atrair clientes).

ISTO NÃO É uma afirmação (até porque nem sou da PT) mas uma suposição. Pensando bem era o que eu faria se fosse dono de uma coisa destas...
 
O satélite a usar, pelo que sei vai ser o Hispasat, ou seja o mesmo satélite usado pela TVCabo... Logo, para quem quiser mudar da TVCabo para a MEOsat tem praticamente a instalação feita...

Cumps

Exacto, é só mesmo trocar a box. Nem é preciso mudar o LNB na antena, nem ter 2 cabos como na "nova" box da TVCabo, apenas com o cabo da powerbox, consegue-se visualizar até quatro canais ao mesmo tempo (Imposição do cartão que irá descodificar, se o sistema de encriptação se mantiver, que para proteger da pirataria, apenas permite sintonizar 4 canais de cada vez).
 
F1 na RTL

o que vou passar a informar não tem a ver propriamente com o MEO, mas com F1.
E como existem utilizadores do MEO sem SportTv e que contam ver a corrida na RTL, aqui vai.
Primeiro ponto na RTL conseguem ver a qualificação, aí sem problemas. Agora se querem ver o GP da Malásia este domingo vejam na RTL às 9:00 e não às 6:00. Porque o GP em directo é bloqueado, mas as repetições do mesmo não.
É de aproveitar enquanto os chulos da SportTV não se lembrarem de pedir aos fornecedores de TV que bloqueiem as repetições >(
 
Exacto, é só mesmo trocar a box. Nem é preciso mudar o LNB na antena, nem ter 2 cabos como na "nova" box da TVCabo, apenas com o cabo da powerbox, consegue-se visualizar até quatro canais ao mesmo tempo (Imposição do cartão que irá descodificar, se o sistema de encriptação se mantiver, que para proteger da pirataria, apenas permite sintonizar 4 canais de cada vez).

Boas, também já ouvi dizer isso, mas estou curioso com uma coisa: as antenas parabólicas, LNB, etc, não são propriedade da TV Cabo? Já tenho visto muitas nos telhados e está lá o logotipo da TV Cabo. Nessas situações, também será só mudar a box? Ou isto aplica-se só aos casos em que a antena é particular (comprada?).
 
Oi Pessoal!

Eu sou cliente meo, tal como os outros 50.000 :p, e provavelmente vou perguntar algo que já foi aqui falado..mas... aqui vai:

Como podemos mexer dentro das nossas boxes?
Podemos tirar o disco e por outro? já? fazendo um clone? ou nem é preciso isso?
E ligar o usb? nao me parece que o usb esteja desligado por acaso.. loogo...deve ser possivel liga-lo "fisicamente" alguem tentou?
E hackear a box? meter outras cenas no windows? já vi o windows noutra box.. e tem realmente tudo..musica, fotos, conseguimos fazer isto ao nosso?

Agradecido e dscp caso sejam questoes mega repetidas ;)

Cumps,

Alvaro
 
Oi Pessoal!

Eu sou cliente meo, tal como os outros 50.000 :p, e provavelmente vou perguntar algo que já foi aqui falado..mas... aqui vai:

Como podemos mexer dentro das nossas boxes?
Podemos tirar o disco e por outro? já? fazendo um clone? ou nem é preciso isso?
E ligar o usb? nao me parece que o usb esteja desligado por acaso.. loogo...deve ser possivel liga-lo "fisicamente" alguem tentou?
E hackear a box? meter outras cenas no windows? já vi o windows noutra box.. e tem realmente tudo..musica, fotos, conseguimos fazer isto ao nosso?

Agradecido e dscp caso sejam questoes mega repetidas ;)

Cumps,

Alvaro

Boas

Ainda não se chegou aos 50 000 clientes mas ok.
Não comecem a brincar com a BOX pois depois ela vai desta para melhor e sabe-se quando se mexe nela.
Mesmo que se tire o disco da BOX é dificil reproduzir o que esta no seu interior visto esta informação estar protegida.
Simplesmente não é reconhecido o que está lá.

Mas conselho de amigo é não começar a mexer em algo que se pode estragar e vir depois a ter problemas com isso.

(P.S.: Comentário meu inocente...)
 
no prob sky ;)

Dizes que o conteudo está protegido? hmmm é windows correcto? é ntfs? protegido como? encriptado? ou terá alguma key?
eu tenho mais que duas boxes, devido a uma "cena" e posso mexer sem ser na que está em "produçao"..
O risco é natural D:
 
no prob sky ;)

Dizes que o conteudo está protegido? hmmm é windows correcto? é ntfs? protegido como? encriptado? ou terá alguma key?
eu tenho mais que duas boxes, devido a uma "cena" e posso mexer sem ser na que está em "produçao"..
O risco é natural D:

Não sei qual a protecção aplicada. Sei que existe. Qual? Não faço a mais pequena ideia.
Mas se tu mexes na BOX quando a voltas a ligar à rede ela faz um autocheck se viu que foi mexida não tens mais nada dela.
 
umas duvidas acerca do router e receptor

1-O router liga-se ao pc por USB ou ethernet á placa de rede? (como tem la uma ligaçao usb no router fiquei confuso)

2-Dá pra gravar um canal e estar a ver outro certo? Quando isto acontece o consumo duplica é como se tivesse a ver dois canais?
 
Boas, também já ouvi dizer isso, mas estou curioso com uma coisa: as antenas parabólicas, LNB, etc, não são propriedade da TV Cabo? Já tenho visto muitas nos telhados e está lá o logotipo da TV Cabo. Nessas situações, também será só mudar a box? Ou isto aplica-se só aos casos em que a antena é particular (comprada?).

O Logo da TVC é apenas "publicidade", pois quando fazes o aluger, pagas apenas o aluger da box, não da antena. A antena é tua.

Quanto à RTP e outros em HD, não sei onde é que o flysat foi buscar isso, pois quem tem receptores DVB-S2, consegue fazer uma lista de canais, e nunca lá estiveram nenhuns desses em HD.

Para uma lista actualizada, vão aqui (é o mais fiável):

http://pt.kingofsat.net/pos-30.0W.php

12012.00 H - Txp:54 - Beam:Europe
12052.00 H - Txp:55 - Beam:Europe
12092.00 H - Txp:56 - Beam:Europe

http://pt.kingofsat.net/tp.php?tp=2885 | http://pt.kingofsat.net/tp.php?tp=2889 | http://pt.kingofsat.net/tp.php?tp=461

http://pt.kingofsat.net/pack-meo.php (não sei porquê, na lista do Hispa aparecem lá todos como meo, mas aí não)

Cumps
 
Não sei qual a protecção aplicada. Sei que existe. Qual? Não faço a mais pequena ideia.
Mas se tu mexes na BOX quando a voltas a ligar à rede ela faz um autocheck se viu que foi mexida não tens mais nada dela.

Pois, e depois participa a avaria e lá vai a PT substituí-la...e ainda há quem ache isto caro. Pagam uns pelos outros.

Mais a mais, aqui não se vala de hackers nem de pirataria, como já foi discutido várias vezes.

Cria um tópico específico para isso.
 
Pois, e depois participa a avaria e lá vai a PT substituí-la...e ainda há quem ache isto caro. Pagam uns pelos outros.

Mais a mais, aqui não se vala de hackers nem de pirataria, como já foi discutido várias vezes.

Cria um tópico específico para isso.

Estas box´s depois de avariadas são reparadas.
E na reparação então ve-se logo que la mexeram. Depois se vão ver a quem estava entregue aquela box...e ai é provável de ter problemas (quem mexeu na box)....digo eu.......
 
Li alguns posts pra tras e ha muitos que referem o ruido da box, faz assim tanto ruido, por exemplo, faz mais ruido que um computador portatil destes recentes?
 
Li alguns posts pra tras e ha muitos que referem o ruido da box, faz assim tanto ruido, por exemplo, faz mais ruido que um computador portatil destes recentes?

faz o mesmo que uma pequena ventoinha... não é nda de mais... tambem pensava que era muito mas nada de ouve..so tudo em silencio... e e...
 
Alguem sabe se tipo daqui a 1 ano a minha box pifar, se a meo me substitui sempre por uma nova ou se me "enfia" uma já reparada que outrora foi de outro cliente?

Cumps
 
kal e a diferenca para ti?

Eu ouço pessoal a dizer que lhes substituiram as boxs, e essas não devem ir para o lixo, logo depois devem ser entregues a novos clientes...

O que quero saber é se numa futura troca não trocarão por equipamento usado (arranhado ou assim...)...

Usaste essa hironia na tua pergunta porquê? Para ti é indiferente teres uma box nova ou uma usada (com marcas de uso)? :007:
 
Back
Topo