Tópico Oficial MEO ADSL

Disseram aí para cima que o VoIP não funciona no Meo, mas estamos a falar só do Sapo VoIp ou de todas as aplicações? (Por exemplo Skype)

Já agora tenho um gravador de DVD, é possível ligar a box ao gravador por scart? é que assim sempre conseguia gravar para DVD o que tivesse no disco da Meobox.
 
Disseram aí para cima que o VoIP não funciona no Meo, mas estamos a falar só do Sapo VoIp ou de todas as aplicações? (Por exemplo Skype)

Já agora tenho um gravador de DVD, é possível ligar a box ao gravador por scart? é que assim sempre conseguia gravar para DVD o que tivesse no disco da Meobox.

VoIP funciona no Meo. O que disseram é que o serviço Meo não disponibiliza VoIP e que o VoIP do Sapo não é migrado para o serviço Meo, se migrares de serviço.

Podes ligar o gravador e ver DVD's, mas se tentares gravar, não vais gravar nada do que estiver a dar. É proibido gravar o que estiver a dar no Meo, excepto se usares a gravação da box em si.
 
Quanto à gravação deviam rever isso... Acho bem que tenham tecnologia anti-cópia para por exemplo não dar para gravar os filmes do videoclube, mas não deviam proibir por exemplo as gravações do canal 1...
 
nao da para gravar filmes do canal 1?

eu tava a pensar usar para gravar series da fox que dão a horas que eu nao posso ver, será que isso dá para gravar?

o que nao da para gravar além dos filmes do videoclube?

nabais, tenho ideia de ter lido que o meo não suporta voip, qualquer que seja o software. se de facto suporta, melhor :)
 
Boas,

Alguem me sabe dizer se o meo vai estar disponivel nos proximos 3 meses em Mafra? Pelo que sei certas zonas já tem e tudo... estou indeciso entre o meo e o triple play da netcabo, se o meo não chegar tão cedo nesse caso fico com a netcabo e está feito #|

A central de Mafra fica a 1km e pouco da minha casa senão me engano.
 
muito obrigado pelas respostas.

a minha duvida na mensalidade é a seguinte:

nos canais fixos tem la que o discovery custa 0.49 € assim como tem em todos os outros adicionais, o que eu queria saber é se o pacote já conta com esses preços, ou seja, eu posso ecolher 10 quaisquer canais dos adicionais que a mensalidade vai ser sempre 54,90€, correcto? Se depois eu quiser mais canais dos adicionais é que pago mais 0.49 por cada um correcto?

Correctíssimo. Apesar de no menu dos canais adicionais dizer que cada um custa 0,49, tem uma nota a dizer que os primeiros 10 não se pagam (estão incluídos no pacote). Se escolheres mais que 10 pagas os tais 0,49 por cada canal adicional.
 
nao da para gravar filmes do canal 1?

eu tava a pensar usar para gravar series da fox que dão a horas que eu nao posso ver, será que isso dá para gravar?

o que nao da para gravar além dos filmes do videoclube?

nabais, tenho ideia de ter lido que o meo não suporta voip, qualquer que seja o software. se de facto suporta, melhor :)

Dá para gravar tudo o que quiseres (excepto filmes do vídeoclube). Só não consegues é passar para um DVD ou PC ou qualquer outro equipamento externo. Mas podes gravar na Box e veres quando te apetecer.
 
nao da para gravar filmes do canal 1?

eu tava a pensar usar para gravar series da fox que dão a horas que eu nao posso ver, será que isso dá para gravar?

o que nao da para gravar além dos filmes do videoclube?

nabais, tenho ideia de ter lido que o meo não suporta voip, qualquer que seja o software. se de facto suporta, melhor :)

Podes gravar apenas com a box, não podes gravar para DVD, VHS, etc. O Videoclube não dá nem com a box.

VoIP dá, garantidamente. O router já vem preparado para isso e tudo, mas o Meo ainda não transformou o seu telefone em VoIP, pois tem outras preocupações antes (expansão expansão expansão...)


tvcabo é pior k o deus me livre!!!!!

Registaste-te hoje de propósito para dizer isso, num tópico que nem da TV Cabo é? .... :confused:
 
Nabais, quais seriam as vantagens do meo ter o serviço de telefone por voip?

Isso é algo que não sei muito bem... o que noto que poderia ser bom são as chamadas nacionais e internacionais poderiam ser gratuitas, a qualidade do som seria melhor, se a largura de banda o permitir.. Assim de repente não me recordo de mais, mas é algo que alguém mais entendido em VoIP poderá dizer melhor.
 
A PT no seu melhor. Que se lixe o cliente

Normalmente não sou daquelas pessoas que por qualquer "*****" vêm reclamar, mas desta vez passei-me completamente. Depois de me terem deixado publicidade no correio ,depois de eu ter contactado demonstrando interesse no serviço, depois de me terem confirmado a possibilidade de eu ter o serviço, depois de estar agendada a instalação (todo este processo demorou cerca de 40 dias) eis que a 3 dias da data agendada me ligam a informar que afinal, por problema de infraestruturas(?????), não há possibilidade de instalar o meo na minha casa.
A PT no seu melhor.
Ainda não é desta que deixo a netcaca :sad:
 
A PT neste momento já tem em previsão a instrodução de equipamento, que já chegou, para aumentar o leque de canais oferecidos.

Era algo a acontecer agor ano início de Dezembro, mas se calhar só lá para meio de Dezembro ou mesmo para Janeiro. Dada a adesão de tantas pessoas, e para evitar que muitas tentem aderir ao serviço e não consigam, está a ser dada perioridade à expansão do serviço em si, também através de novos equipamentos (diferentes daqueles para aumentar o número de canais).

Neste momento o numéro de canais disponibilizados está no limite do equipamento actual, com a introdução destas novas máquinas a PT poderá disponibilizar entre 20 a 30 novos canais, penso que sejam estes os valores correctos.

Assim espero!!! Principalmente novos canais HD e Fox's! Entretanto, há uns tempos, fiz chegar um mail com algumas opiniões pessoais e outras aqui do forum a uma pessoa responsável pelo projecto, assim alguns de vós fizeram-se ouvir :) foi uma reunião de opiniões básicamente sobre a qualidade de imagem dos canais SD que poderiam ser melhores, queremos mais canais, etc.
 
Back
Topo