Xbox 360 Thread XBOX 360

:wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

Estava á espera de outro design mas enfim.....veremos.
Eu curto é aquele Power button enorme que faz mais do que indicar que a consola esta ligada.Pelo menos era o que dizia. :P




Abraço
 
_Rock_ disse:
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow:

Estava á espera de outro design mas enfim.....veremos.
Eu curto é aquele Power button enorme que faz mais do que indicar que a consola esta ligada.Pelo menos era o que dizia. :P
Abraço

E faz mais, além de ser o Power On é também o Power Off e ainda dá choques aleatoriamente. :D :D :D

Bem, se isso sempre se confirmar só posso dizer que é feia às pazadas. Estava à espera de melhor, de muito melhor. Não tem aspecto de consola, parece aquele coiso feioso da apple. Mas pronto, até saír efectivamente, aposto que teremos uma ou duas versões da XBox 360º por dia. :D
 
A primeira imagem não tem assim muito bom aspecto mas as outras onde dá para apreciar melhor a cor e a textura dos materiais parecem bastante superiores. Não está mal no global.
Bem melhor que a XBOX original que é horrível (e parece uma cena feita por gajos do tunnnnning estilo aileron matias)
 
Design assim-assim, isto só confirma aquilo que eu disse na outra thread, a primeira imagem era efectivamente um render, só q era um render da forma final, pelos vistos...

Aquela parte preta de lado não diz "40GB" ?
 
Essa parte parece mesmo 40 Gb :| provavelmente é o tal modulo de disco rigido vendido separadamente que se falava não ? enfim esperar para ver
 
Só dei a informação que já estava a mesma informação no outro tópico... não é preciso ficar chateado! :)

Quanto ao design, gosto e não gosto, não provaca grandes sensações, por isso não sei até que ponto é bonita! :P
 
Mais uma pic

xbox360.jpg
 
Epá com essa pic lixaram tudo.
Esse X verde é horrivel
Também o que vai interessar é os jogos.
Mas era porreiro uma caixazeca decentemente desenhada. Será que custa muito?
 
Realmente a caixa parece muito foleira :(
Mas o pessoal do modding trata disso! :D (Pena ficar sem garantia).

Acima de tudo que seja uma boa consola.

Abraços
 
huumm.. só renders e tal.. já repararam que foto foto só apareceu 1? e é só de um canto da consola? eu ainda tenho esperança lololol que assim ela e feinha...
 
Epá..... a frente estva muito porreira mas o topo..... fosca-se o topo estragou tudo >(
Um topo em aluminie liso mas com um X em rede/chapa metálica prefurada ( MAC stile) e uma gravação em relevo a dixer xbox bastava.
 
Esta imagem parece-me aínda mais falsa do que as outras, reparem bem no x, mais concretamente nas arestas que se ligam à frente... o relevo n condiz com a parte de trás, nem há um sweep que ligue as duas.
Quem fez isto, colou a imagem anterior num render rápido inventado, tudo misturado no fim com o photoshop.
 
Esta última imagem parece mesmo muito fake. Acho que ainda vai sair uma cena completamente diferente do que "vimos" até aqui.
 
Back
Topo