Xbox 360 Thread XBOX 360

Quando saiu, sim.

Era o mesmo preço que a PS2 (90 contos também)


Ainda me lembro de ter comprado a DC por 50 contos mal saiu...
Que consola fantástica que foi a DC :sad:
 
Axei os comandos porreiros, parece que sao sem fios.

O comando do dvd tb ta porreirito... mas a consola axei mt feia...

Penssei que fosse mais simples e mais limpa, tem ali uns slots a meio e o leitor num canto :\

Podiam ter feito melhor, agora se o que ela traz por dentro valer bem o nome hm ai é caso pa reconsiderar. :) Queremos ver JOGOS a correr nela hehe!
 
Tão não me vai valer de nada ir buscar uma a Holanda , ja tou a ver que vai sair o mesmo preço em todo o lado , tava na Esperança que não, mas era de esperar.
 
Ainda por cima na holanda onde é tudo mais caro que cá em PT?
Esquece mesmo!

Tenho lá umas pessoas amigas a trabalhar e ganha-se bem, mas também é tudo muito mais caro do que cá...
 
Só pondero comprar uma consola da nova geração daqui a 1 ano e tal...comprar qdo sai nunca foi uma boa politica.

Dvd burn é mto bom...eu que ando à procura de um gravador de dvd (de sala) vejo esta feature com mto bons olhos :)
 
CA3iR0 disse:
Ainda por cima na holanda onde é tudo mais caro que cá em PT?
Esquece mesmo!

Tenho lá umas pessoas amigas a trabalhar e ganha-se bem, mas também é tudo muito mais caro do que cá...

e os impostos :S
 
Alguém reparou no botão verde do remote ?

Botão Start Windows ? lol

8390731317563729.JPG
 
Sim, so what?

É o comando do windoze media center já com as teclas da X (y, x, a, b).

Eu tenho esse windoze, só me falta o comando :sad:
 
CA3iR0 disse:
Sim, so what?

É o comando do windoze media center já com as teclas da X (y, x, a, b).

Eu tenho esse windoze, só me falta o comando :sad:

Ou é uma coisa ou é a outra.
Eu queria era salientar o facto de a MS não ter abandonado o conceito de windows modificado da anterior Xbox, apenas corre em ***** desta vez.

Era o sonho da Apple, que existisse um windows para Mac, aposto que vendia mais...hardware.
 
Pois mas o PPC da X é algo suavizado.
Tem menos arestas.

Aposto que se a X trouxer o tal Media Center Edition, ele não correrá nos outros PPC...

Só emulado, tal como eu corro o OSX @ X86...
 
Corres não, arrastas... :)

Tb tenho para aqui o emulador, mas n me dei aínda ao trabalho de tentar instalar o OSX, talvez daqui por uns tempos...:D

Por agora, emulações é com o meu VMware, é muito mais rápido do que o Virtual PC quer com guests windows, quer com vários linuxes... ;)
Agora estou mais numa de FreeBSD e Solaris.
 
Quando digo que corro, corro mesmo.

Arrastar, depende da versão do emulador que tenhas e do poder do teu cpu.

Eu corro bem.
 
Voltando ao topic, isto levanta uma questão interessante:

Nem a MS nem a Sony confirmaram, ou não, o suporte para jogos da anterior geração nas novas consolas...

So, what gives ?
Emulador à vista ?
 
blastarr disse:
Corres não, arrastas... :)

Tb tenho para aqui o emulador, mas n me dei aínda ao trabalho de tentar instalar o OSX, talvez daqui por uns tempos...:D

Por agora, emulações é com o meu VMware, é muito mais rápido do que o Virtual PC quer com guests windows, quer com vários linuxes... ;)
Agora estou mais numa de FreeBSD e Solaris.

A MS não é propriamente um conjunto de programadores open source com recursos e conhecimentos (até certo ponto) limitados :)

por isso acho quer não é por ai.
 
muito, muito bonita a consola :D so não acho piada ao facto de sendo branca, ter o modulo do disco rígido em preto.... fora isso, acho a consola muito bonita, o branco da-lhe um ar mt hi-tech :D

cUmPzz
 
Também n gostei lá mto do comando.... Axo que o Comando S da XBox é melhor...
Mas enfim....

Gostos n se discutem :P
 
ColdFusion disse:
XBOX360!! aqui está ela!!!!

1488407751772606.JPG

Ainda estou indeciso se gosto ou n... acho que preciso mesmo de ver ao vivo ou então no especial da MTV devem filmá-la de 500 angulos diferentes :P

Anyway parece que o comando vai mesmo ter quatro shoulder buttons e acabam com o Black/White. Acho que tomaram a decisão acertada.

Sempre pensei que a consola iria ser circular ou aproximar-se disso... aparentemente não mas só "acredito" quando vir mesmo o especial da MTV. Esta foto no entanto parece não deixar dúvidas.

Falta saber se vão haver as tais versões diferentes e a tal ideia de "customizaion" o que quererá dizer.
 
blastarr disse:
Voltando ao topic, isto levanta uma questão interessante:

Nem a MS nem a Sony confirmaram, ou não, o suporte para jogos da anterior geração nas novas consolas...

So, what gives ?
Emulador à vista ?

A microsoft já anunciou que vai haver retrocompatiblidade.
 
isso e mesmo muito fixe :D visto os jogos da X não estarem tão datados quanto isso e ainda me deixarem admirado a olhar para os seus gráficos... para além que se compram bem baratos depois :D em 2ª mão por exemplo

cUmPzz
 
Back
Topo