Xbox 360 Thread XBOX 360

One thing that I didn't mention during the keynote is that all of our Alpha kits are actually based on Macintosh G5 dual-processors. So for the last year, developers have been using our operating system, our APIs, connecting to our service, using our controllers, and thinking different with dual-processor G5s. It turns out that there are two different chips in the Mac, but we are going to put them on the same die.

http://www.tomshardware.com/business/20050313/index.html

Ontopic:
Aquelas duas primeiras pics parece ser o tray do cd/dvd/whatever
 
Última edição:
DJ_PAPA disse:
Fonte official para essa afirmaçao? (ou entao andas a ver muitos filmes) :zzz:

EDIT:
Tive a pesquizar e nao vi nada sobre misturas de apple com microsoft.
Ou entao pra ti, qualquer negocio da IBM com uma empresa é logo automaticamente colada ao negocio a apple e o OS_X e tem que ser assim, ou aquilo nao funciona.
IBM é uma coisa, Apple é outra ;) ;)


O que eu disse e acho que fui muito claro é que a 3 foto é um PowerMac, computador usado pela Microsoft para desenvolver o software para Xbox2.
O resto é inventado pelos respectivos posters.
 
blastarr disse:
Obrigado, só me estás a dar razão...

Humm, isto parece-te Apple ? Ficheiros exe, sistema de ficheiros, etc...?



Não te esqueças q a MS tem kernels NT para *****.
Um kit de desenvolvimento, só por ser Apple, não quer dizer nada.
São o mais próximo que existe do hardware da consola naquele momento.

Podemos assim concluir que a única razão que levou a MS a usar PPC's em vez de X86 foi a maior facilidade que as softwarehouses têm em fazer ports dos jogos PS3 para a Xbox360, atraíndo-os para criarem posteriormente jogos exclusivos.

Vini, Vidi, Vici...

O que é que isso tem a ver com um developer kit?

Já viste se tivessemos que desenvolver software nessa coisa? Isso é apenas um launcher para testar os executáveis.

Antes de vencer convém perceber do que é que se fala.

Essa pode não ter sido a razão pela qual a Microsoft optou pelo ***** embora seja uma vantagem, de facto. Fala-se em questões de rácio desempenho/power mas os números não são claros.
 
Última edição:
O site engadget.com confirma q essa foto é verdadeira... agora saber se é mm verdade ou mais terra pros olhos é q é dificil de saber.


UPDATE: We’ve just heard from a trusted source that this is indeed the Xbox 360! Here’s what they had to say:

That is a real pic. What you see is the hard drive mounted on the end of the Xbox 360. Remember it stands up right, this is the top, when standing up right. The picture is shot from the same angle as if you were reading the side of a cereal box but looking at the top.

FONTE
 
Será?

06465336643640665xo.jpg


All right, after many a false sighting and tons of sketchy pics (the Xbox 360 was starting to give the Virgin Mary a run for her money), our sources are confirming that this is really it. My, Xbox 360, how concave you are! We also admire your simple, round nexus. Mmmmmm.

[Thanks to everyone who sent this one in]


http://img150.echo.cx/img150/7279/xbox36023xo.jpg


in engadget

Mais uma? :D

Não sei porquê... mas cheira-me que é esta!! :D

Que acham do design? Se for mesmo esta, acho que vai ficar fixe. E se repararem no botão de power foi feita para ser disposta na vertical. :)
 
Última edição:
Controladores Wireless ?
pfffeww, mais coisas q precisam de pilhas e estão sujeitos a interferencias...
Não podiam ao menos ter umas portas USB para ligar os convencionais ?

Esta imagem...a little fishy... parece um render.
De certeza que é verdadeira ?
 
Já viste a segunda imagem? Pode ser render, não sei se é verdadeira, óbvio. Controladores wireless já falavam nisso. Interferências? Com o quê? Aquilo funciona a alta frequência, na banda dos GHz e hoje em dia todos os aparelhos wireless tipo comandos têm um connect...

Quanto às pilha tens razão, um mal a pagar pela liberdade de não ter fios.
 
Sei lá, há redes, teclados e ratos de pc's, tempestades solares... ;)

I don't buy it, esta imagem não pode ser verdadeira, não sei pq.
Eu estou farto de ver renders, pois faço mtos no imagestudio e esta coisa... n me cheira.
Até tb pq é diferente da imagem com a placa de furos metalizada q apareceu ontem.
Claro que posso estar completamente errado...
 
Como te digo, não sei se é verdadeiro, tirei do site e pus aqui. Mas a parte da rede e das outras fotografias podem ser muito bem a parte de cima que não se vê nestas pics. :)

BTW... quando é o lançamento, ou a demonstração oficial?
 
Ehehehhe.
Estou a brincar com a Xbox360 e ainda vou ser flamado :p.

Agora a serio, a engadget diz que segundo as sources deles, aquela pic é real.
Ok, veremos se é ou não.

Também é dificil dizer, vendo só o frontal se a consola é bonita ou não. Parece é ser pequena, o que é bom.
A unica coisa que realmente não gosto é aquele botão de power enooooorme, mas de resto está ok.
 
Curiosamente, esse formato minimalista é mesmo parecido com uma PSOne...lol

Espero que, se essa imagem for real, que haja outras cores, detesto electrónica de consumo linha branca, isso que fique para máquinas de lavar ou iPod's... :D
 
Branco? Aquilo é cinzento pá!! :P

Eu acho que o design se assim for está porreiro e de qualquer forma ainda não vimos de cima. Mas vamos esperar...
 
Aí está outra picture para responder aos que se questionavam quanto às primeiras pictures que apareceram.




Parece que a parte que vimos no inicio da thread parece ser o sitio onde se aloca o disco. Já ouvimos rumoures que o disco será opcional e que deve dar para instalar mais tarde para quem não quis comprar originalmente com disco.

Agora neste foto a cor parecemente ligeiramente diferente das fotos anteriores e o botão de eject não está na mesma posição... hmmm...

Caça às bruxa? :D
 
Design final da xbox 360 confirmado ^^

>> From engadget:
All right, after many a false sighting and tons of sketchy pics (the Xbox 360 was starting to give the Virgin Mary a run for her money), our sources are confirming that this is really it.

*Update* From TeamXbox.com:
We believe this is indeed the design that will be show next month at E3. That doesn’t mean it will be the final design that will ship later this year but you can bet it won’t be much different.
By the size of the disc tray we can conclude the Xbox 360 is much smaller than the current Xbox. You might wonder why is that power button so big? Well, because it does much more than indicating the console's power status...

xbox360_front.jpg


xbox360_side.jpg


xbox360.jpg
 
Back
Topo