Xbox 360 Thread XBOX 360

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://xbox.ign.com/articles/606/606544p1.html?fromint=1

Isto supostamente apareceu no Ilovebees...

xbox-360-update-42105-20050421031021992-000.jpg


xbox-360-update-42105-20050421031011883-000.jpg


Muito se discute isto em fórums... uns dizem que aquela cena prateada é onde entra o HD (opcional).

Outros dizem que isto deve ser de um dos dev kits... mas os dev kits q se conhecem são assim:

xenon4macned.jpg


E também isto não combina bem com a tal pic do comando branco... e IMO a caixa parece ter um daquelas cenas para pressionar para a abrir o q não faz sentido numa consola. E tb parece ser grande demais... e a XBOX2 ao q tudo indica vai ter um formato circular (segundo rumores, pelo nome...)
 
Última edição:
huumm.. isso quanto muito é uma x-box "beta" lol :P tipo, os componentes da X numa caixa mesmo so para mostrarem a X a correr umas coisas.. não acredto mesmo que lançassem uma consola numa caixa à la pc.. :P

cUmpZZ
 
porreiro, alguém agarrou num Mac e pôs-lhe uns autocolantes da MS. :D

Espero que não seja assim, não me parece apelativa e fica grande demais para ter ao pé duma TV.

Como o nome é 360º acho que deveria ser uma bola :D (até seria porreiro para uma edição FIFA 2005 com a XBox pintada tipo bola de futebol. Se bem que para gajos como eu, que se passam ocasionalmente quando os jogos não correm bem, seria tentador dar-lhe um pontapé)
 
isso é um development kit para os programadores trabalharem, a forma n tem nem tera nada ver com a consola, isso é a caixa de um G5 nao tem mesmo nada a ver.
 
As 2 primeiras não sei o que serão mas se forem da nova xbox "habemos máquina". :D Pessoalmente gosto do alumínio nestas coisas.

A 3 foto é um PowerMac, computador onde é desenvolvido o software para a Xbox 2!

Queriam que a microsoft desenvolvê-se o software em máquinas x86 com Windows a correr um PearPC ? ahah! Havia de ser bonito. Nem daqui a 100 anos teriamos Xbox 2. As coisas tem que ser desenvolvidas em maquinas com o hardware mais próximo do produto final. Ou seja, coisas com ***** e nesta área Apple talks.
 
Xpirit disse:
As 2 primeiras não sei o que serão mas se forem da nova xbox "habemos máquina". :D Pessoalmente gosto do alumínio nestas coisas.

A 3 foto é um PowerMac, computador onde é desenvolvido o software para a Xbox 2!

Queriam que a microsoft desenvolvê-se o software em máquinas x86 com Windows a correr um PearPC ? ahah! Havia de ser bonito. Nem daqui a 100 anos teriamos Xbox 2. As coisas tem que ser desenvolvidas em maquinas com o hardware mais próximo do produto final. Ou seja, coisas com ***** e nesta área Apple talks.


You mean: "IBM talks" :P
 
blastarr disse:
You mean: "IBM talks" :P


Não, Apple. Vai lá perguntar à Microsoft que computadores comprou para desenvolver o software da Xbox2 ?

PowerMac's. Que eu saiba ainda são vendidos pela Apple.

A IBM ainda vende poucos *****. Go$tam mai$ de vender o$ Power$ em $ervidore$.
Ah, e depois fazem faz falta um bom SO e nesse aspecto Mac OS X rulez!
 
LOL, és mesmo crente em pensar q a MS ía usar o MacOSX e espetar-lhe com o XNA em cima, que é um subset do WGF do Longhorn...

Que eu saiba a Apple é só um revendedor, não fabrica nada por si.
Faz o design, este é fabricado pela Quanta em Taiwan, escreve as partes do SO q não são Unix standard (o interface) e pronto, está feito um Mac.

A IBM n vende mtos *****, só os fabrica a todos.
 
A AMD tb fabrica CPU's e depois? O que faço eu com um CPU nas mãos? A Apple não é revendedor é uma empresa que desenvolve soluções, faz computadores. É assim desde de 1977, quando nem ainda havia PC's. Confundes a parte com o todo. É a plataforma geral que é importante e não CPU em si ou exagerando, os condensadores. Quando um arquitecto e um engenheiro concebem um prédio ou uma ponte não é o pedreiro ou o gajo que faz os tijolos que são *importantes*. Há muita oferta. Nos computadores é quase a mesma coisa excepto nos CPU's já que não há assim tanta oferta.

Não sei se a M$ usou Mac OS X nos kit's de desenvolvimento. Se calhar fez como o Linus Trovald, tirou o Mac OS X e espetou-lhe o Linux. Mas se eu fosse a tí não meteria as mãos no fogo. Por nenhum deles. ;)

Sobre o kit de desenvolvimento, procura saber mais sobre ele e como funciona sobre o PowerMac. Pode ser que tenhas uma surpresa.
 
Última edição:
Obrigado, só me estás a dar razão...

Humm, isto parece-te Apple ? Ficheiros exe, sistema de ficheiros, etc...?



Não te esqueças q a MS tem kernels NT para *****.
Um kit de desenvolvimento, só por ser Apple, não quer dizer nada.
São o mais próximo que existe do hardware da consola naquele momento.

Podemos assim concluir que a única razão que levou a MS a usar PPC's em vez de X86 foi a maior facilidade que as softwarehouses têm em fazer ports dos jogos PS3 para a Xbox360, atraíndo-os para criarem posteriormente jogos exclusivos.

Vini, Vidi, Vici...
 
Última edição:
Xpirit disse:
As 2 primeiras não sei o que serão mas se forem da nova xbox "habemos máquina". :D Pessoalmente gosto do alumínio nestas coisas.

A 3 foto é um PowerMac, computador onde é desenvolvido o software para a Xbox 2!

Queriam que a microsoft desenvolvê-se o software em máquinas x86 com Windows a correr um PearPC ? ahah! Havia de ser bonito. Nem daqui a 100 anos teriamos Xbox 2. As coisas tem que ser desenvolvidas em maquinas com o hardware mais próximo do produto final. Ou seja, coisas com ***** e nesta área Apple talks.

Fonte official para essa afirmaçao? (ou entao andas a ver muitos filmes) :zzz:

EDIT:
Tive a pesquizar e nao vi nada sobre misturas de apple com microsoft.
Ou entao pra ti, qualquer negocio da IBM com uma empresa é logo automaticamente colada ao negocio a apple e o OS_X e tem que ser assim, ou aquilo nao funciona.
IBM é uma coisa, Apple é outra ;) ;)
 
Última edição:
Back
Topo