Thread sobre o Oniduo

Pois por aqui também, já passei.....8|
Só que a Oni anda mesmo mal, eu o mês passado, segundo as informações do site passei 700Mb/s e na factura veio 1,1Gb/s!
Mas também não vai demorar muito até deixar de ser cliente deles, mais um mês no máximo e adeus Oni!!!!:001:

Eu agora nem consigo aceder à área de clientes...
Alguém me pode dizer qual é o endereço que vocês estão a usar?
 
Eu consigo aceder a pagina mas carrego no botao para calcular o trafego e nao me aparece la o grafico... ainda gostava de saber o que se passa. Estes gajos sao umas encavadelas do pior...
 
boas!
alguem sabe o numero de fax da Clix? É que ontem enviei um fax pro numero da Oni e so hoje é que me lembrei que agora já n é Oni e que provavelmente o numero do fax não é o mesmo :'(
 
Eu consigo aceder a pagina mas carrego no botao para calcular o trafego e nao me aparece la o grafico... ainda gostava de saber o que se passa. Estes gajos sao umas encavadelas do pior...

Pois eu também continuo na mesma... mando calcular e não aparece nada já tentei com explorer e com firefox e nada... amanhã vou ligar para lá. Se pedir tráfego antes de 15 de janeiro dá na boa!

Tráfego de 2007/12/16 a 2008/01/15
spacer.gif
Normal
bar1.gif
progress.gif
bar2.gif
spacer.gif
3,3 GB
spacer.gif
spacer.gif
spacer.gif
Gratuito(1)
bar1.gif
neutral.gif
bar2.gif
spacer.gif
8,4 GB
spacer.gif
spacer.gif
spacer.gif
Total
bar1.gif
progress.gif
bar2.gif
spacer.gif
11,7 GB
spacer.gif
spacer.gif
spacer.gif
spacer.gif
0Tráfego incluído:
OniDuo / OniDuo Profissional (2048Kbps): 12 GB
OniDuo / OniDuo Profissional (512Kbps): 4 GB
spacer.gif



Abraço,
Reboredo
 
eu tambem.. nao consigo com nenhum browser.. problema deles mesmo...
oni no seu melhhorr!!! :009:

Podem-me dizer que a ONI não era boa, mas em 2 anos nunca tive qualquer problema, e ia atingindo a velocidade a que tinha direito.
Agora que passou para a Clix, para além deste problema com o tráfego, o TS é do pior que há!!!
Mesmo à noite, a velocidade de download do aMule não passa do 7 ou 8 KB/s!!!
No próximo mês vou é mudar para o Sapo!
 
Como eu já referi anteriormente que não tenho tido problemas em ver o tráfego pois vejo através de um programa, como vi que muita gente tem tido problemas em ver o tráfego, então acabei por ir ao site ver e não tive problemas.

Estou com o serviço directo 512kb. Algo se passa com o vosso serviço!?!?
 
E eis que após muito tempo a tentar convencer os gajos da Clix a escutarem-me, volto para a netcabo...

Adio, adieu, aufwiedersehen, goodbye... a partir de quarta-feira dia 6 de Fevereiro... :002:
 
telefonei recentemente para a oni/clix (16509) e informaram que nao e' possivel alterar agora directamente para os tarifarios clix.. que ate abril eles vao fazer a migraçao automaticamente.. e seremos informados antecipadamente.. enfim.. antes era ate finais de janeiro.. agora abril.. =X
 
telefonei recentemente para a oni/clix (16509) e informaram que nao e' possivel alterar agora directamente para os tarifarios clix.. que ate abril eles vao fazer a migraçao automaticamente.. e seremos informados antecipadamente.. enfim.. antes era ate finais de janeiro.. agora abril.. =X

Querem um conselho? Mudem de ISP, porque com o TS que a Clix está a aplicar, nem vale a pena ter um tarifário 512/128...
 
Pois, era novembro, depois ate final de 2007, mandei um mail ou mudavam ou rescindia, telefonaram me logo para casa e ofereceram me tres meses de mensalidade à borlix, e que em janeiro mudavam..... janeiro já foi, pelos vistos tao a dizer a toda a gente ate abril....

Concordo com a ideia do Rui_Carlos e xau xau Oni/clix


Abraço a todos :003:
 
Acontece que eles só estão a oferecer os 3 meses à borlix a clientes indirectos, os directos está quieto!
A vodafone é que já está a demorar demasiado tempo, para o meu gosto, a activar o serviço...
 
Eles tao a oferecer se notam que o cliente quer rescindir!!! E oferecem te aquilo pra te calares!!!


Pretender sais-te da oni/clix??? Quanto tempo demorou?

Abraço
 
Back
Topo