Vodafone Tarifários Yorn

Acabei por pedir um WTF. Tinha ligado a pedir informações e a sra q me atendeu disse q podia tratar do cartão e de tudo na loja da Vodafone. Fui à loja da Vodafone e o sr. Que me atendeu começou logo com a com a conversa à e tal nos aqui não fazemos os preços do site e descontos Yorn, foi ver melhor e afinal já fazia, depois com a conversa à e tal o cartão na loja custa 9.99e e eu a dizer-lhe q me tinham dito q podia ir buscar o cartão na loja e q o cartão online era gratuito pq motivo na loja custava 9.99e, a conversa não durou muito e saí da loja e fui a uma banca do WTF. Tratei de tudo em poucos minutos, paguei a primeira mensalidade 12e e saí de lá com 123gb. Os 123gb são o tarifário 20gb+10gb q não sei de onde apareceram a sra da banca tratou de tudo na app+93gb para usar por 3 meses tbm na app. Só tinha optado pela Yorn por facilidade de carregamentos do cartão da minha filha na APP my Vodafone, mas tendo em conta q não querem clientes fui andando para outras paragens.
Muito bom. Se todos fizessem assim, o respeito da voda pelos clientes seria o que se esperaria, ao invés de gozo e incongruências...
 
Atenção que não sei se vai ser mesmo até dia 31 de Julho... Mas liga na mesma e depois diz alguma coisa :)

Sim, vai ser pelo menos até 31 de julho, disseram-me no forum da vodafone por pm. Como cancelei, depois de eles me garantirem que nao iria continuar o Tidal, já nao tenho direito. Ahahaha
Informam mal os clientes, depois estes é que ficam prejudicados. 🙄
 
Sim, vai ser pelo menos até 31 de julho, disseram-me no forum da vodafone por pm. Como cancelei, depois de eles me garantirem que nao iria continuar o Tidal, já nao tenho direito. Ahahaha
Informam mal os clientes, depois estes é que ficam prejudicados. 🙄
Agradeço a resposta :) Realmente, é uma situação de lamentar... Ainda bem que decidi esperar pelos desenvolvimentos e só cancelar no dia 31 caso não prolongasse. De qualquer forma, ameaça com uma reclamação! Não tens culpa nenhuma do sucedido!
 
Se o pessoal do Yorn verem este forum, retiremos limites ridículos do Yorn!!
De que vale ter 5G no maximo e depois só poder usar até! 300mb
Isto é mesmo ridiculo.
E a cortarem velocidade, deviam explicar como conseguem ganhar o prémio de velocidade da PROTESTE.
Os dados só podem estar viciados.
Acordem Vodafone- Yorn!!
Não é só Yorn, sou cliente Vodafone com red, e ontem fui testar e tbm não passa dos 300mb
 
Não é só Yorn, sou cliente Vodafone com red, e ontem fui testar e tbm não passa dos 300mb
Todos os problemas da Vodafone fossem esses. 300 mb é muito mais que o suficiente.
Agora os tarifafários que colocam horas livres como o Yorn ou um pós pago da Vodafone com velocidade de 10 mbps é que são uma vergonha. Esses senhores ainda não notaram que estão em 2024. Venha a Digi…
 
Alguém sabe se é possível aderir à Yorn, sendo cliente da Vodafone e tendo mais que 25 anos?
Dá…
Mas apenas naquele departamento que tentam convencer as pessoas a não sairem da rede, o de retenção. Enviei email, mensagem no forum e tal, e diziam sempre que não era possível. Então liguei para lá a pedir o código de portabilidade. disse-lhes que iria sair da rede. (Por acaso até era verdade.)
Então enviaram-me para esse departamento e disseram que por ser um cliente de muitos anos da Vodafone me iriam dar o tarifário que queria… Foi há uns anos. Desde lá tenho yorn e tenho bem mais de 25 anos. ;)
 
Mas esse cartão era Vodafone normal ou Yorn? Ou isso é irrelevante?
O meu cartão era mesmo Yorn e o número foi portado directamente para aquele tarifário, sem que eu o escolhesse previamente.
Não deve ser indiferente usar-se um cartão Yorn ou um cartão Vodafone quando se pede a portabilidade.
 
Back
Topo