Vodafone Tarifários Yorn

uma situação um bocado constrangedora..
tenho Prime associado no contrato 3p, no entanto, também tinha a oferta no yorn x 50Gb. Penso eu que estava incluída no preço no entanto dei fé agora que todos os meses me estão a debitar 4.99€ do Prime. Eu como carrego um valor alto não me apercebi pelo debito…
o Prime foi descontinuado da oferta no Yorn X 50Gb?
 
uma situação um bocado constrangedora..
tenho Prime associado no contrato 3p, no entanto, também tinha a oferta no yorn x 50Gb. Penso eu que estava incluída no preço no entanto dei fé agora que todos os meses me estão a debitar 4.99€ do Prime. Eu como carrego um valor alto não me apercebi pelo debito…
o Prime foi descontinuado da oferta no Yorn X 50Gb?
O prime é só 6 meses de oferta , 10 dias antes de acabar dizem eles que mandam SMS a perguntar se é para cancelar , o que depois se tem que fazer no site antes desses 10 dias acabarem se não mal passe 1 dia debitam logo 1 mês
 
@carlaomarinho7 no x 50gb estava incluído. Depois pelos visto mandaram uma mensagem a dizer que acabava em 1 ano mas as pessoas esqueceram-se e estão agora a pagar e nem dão fé.. eticamente a renovação devia ter sido manual.. mas pronto.. é só mais uma da Vodafone. já encontrei 3 pessoas na mesma situação..
 
Aderir à yorn com mais de +25 anos com portabilidade é possível? Tentei fazer a portabilidade online mas pedem me declaração de estudante.
 
Aderir à yorn com mais de +25 anos com portabilidade é possível? Tentei fazer a portabilidade online mas pedem me declaração de estudante.
Se pede declaração de estudante é porque meteste a tua verdadeira data de nascimento enquanto no formulário tens de aldrabar o teu ano de nascimento mesmo se meteste o teu verdadeiro CC. Passa tranquilo.
 
Em que parte pede a data de nascimento?
Em alguns casos pode pedir a data de nascimento na ativação do tarifário ou encomenda do cartão, falo bem de ativação/encomenda e nao de portabilidade, se nao fez cuidado e nao meteu Portugal no pais de nacionalidade e se escolheu um yorn inferior aos 50Gb.

Ja ativei um yorn +25 de 20Gb "aldrabando na idade" mas foi usando um cartao vodafone que estava num tarifario pré-pago.
No segundo caso foi um dos cartoes yorn que mandei vir pelo link com a oferta dos 50Gb e ai nao pediu nada a nao ser os dados do cc e todos foram validados apesar dizer que so da para os inferiores aos 25 anos e eu ter mais de 30.

Mas o yorn foi sempre ativado no link da promo e nunca pelos outros meios "oficiais".
 
A mim deram-me o na altura o Yorn X +25… Tarifário que só dão atualmente na retenção quando veem que nos estão a perder para outra rede. Foi o que aconteceu comigo. Na altura eu tinha 38 anos e já foi há uns anitos… ;)
 
este yorn z de 50 gb tem fidelização ?
e está a ser oferecido ao pessoal que pedir portabilidade para outras redes que já é yorn ?
tenho lido tanta oferta que há de momento por causa da digi mas a unica alternativa que encontrei foi a nos wtf 50gb 3.5€ ...
 
Última edição:
este yorn z de 50 gb tem fidelização ?
e está a ser oferecido ao pessoal que pedir portabilidade para outras redes que já é yorn ?
tenho lido tanta oferta que há de momento por causa da digi mas a unica alternativa que encontrei foi a nos wtf 50gb 3.5€ ...

Nenhum yorn com carregamentos e pagamentos a semana tem fid.

Qual a razão de irem para o yorn a 3,5/semana? 3,5€/semana*52 semanas = 182€. 182€/12 meses = 15.1667€ / mês.

O wtf não fica mais barato?
Nessa conta falta muita coisa.
Falta a oferta do HBO Max, Amazon Prime e Disney+ .
O Yorn "Shake it" para quem goste do passatempo.
E para certas pessoas, a VDF é a única escolha em termos de cobertura onde vive e/ou nos sítios que mais frequenta.
 
Nenhum yorn com carregamentos e pagamentos a semana tem fid.


Nessa conta falta muita coisa.
Falta a oferta do HBO Max, Amazon Prime e Disney+ .
O Yorn "Shake it" para quem goste do passatempo.
E para certas pessoas, a VDF é a única escolha em termos de cobertura onde vive e/ou nos sítios que mais frequenta.
Eu sempre fui vodafone, e nunca tive razoes de queixa... sempre tive rede onde os outros não tinham.

Mas podia haver alguma coisa que me escapava, sem ser os 15 cents a mais... Mas como tenho acesso a HBO, Amazon e Disney+ com o contrato tv+net+voz, nem pensei nisso.

Na verdade, quero tentar perceber para onde ir e o melhor preço :)
 
Tens imensas vantagens no WTF tal como no Moche e na Yorn.
É uma questão de comparares os descontos e ofertas de cada um desses tarifários.
A minha família aposta no wtf porque é o que dá mais GBs e o que tem descontos que dão mais jeito como o cinema, flixbus, etc.
 
Tentei aderir ao yorn 50GB através do site colocando tudo, meu CC de 35 anos, mas colocando a data de nascimento para 24 anos e foi recusado. Alguém sabe como fazer ?

Preciso mesmo de sair da Woo por causa dos problemas de rede e entre yorn e moche parece me ser o ideal.
 
Pois, eu acho que vou tentar os yorn... os meus pais adoram a vodafone, e quando os troquei para a moche, todos os meses ouvia / oiço queixas xD

Basta ir pelo formulário no site?
 
Tentei aderir ao yorn 50GB através do site colocando tudo, meu CC de 35 anos, mas colocando a data de nascimento para 24 anos e foi recusado. Alguém sabe como fazer ?

Preciso mesmo de sair da Woo por causa dos problemas de rede e entre yorn e moche parece me ser o ideal.
estas a usar o mesmo CC que no formulário de encomenda do cartão yorn ?
 
Malta, e se não forem os 50gb, quanto ficaria o tarifario? por exemplo, os 20gb? tenho visto que nem eu, nem os meus pais temos usado os 20gb que temos... não vale a pena por 50gb, provavelmente
 
Back
Topo