Vodafone Tarifários Yorn

Alguém com Yorn pós pago conseguiu fazer renegociação com algum streaming 24 meses ou a oferta é com aquelas datas que vão renovando ( agora está até Julho )
Nao fazem por 24 meses…
Eu perguntei na altura se garantiam, ao menos, que teriam os mesmos streams de oferta do pré-pago… Nem isso me souberam dizer…
Não fiz contrato porque estou convencido que os preços vão descer bastante brevemente. Daí a recente tentativa deles de fidelizar as pessoas.
 
Penso que ainda não vi aqui relatado, mas ao acabar o preço promocional dos 50GB que ainda tinha, pedi a portabilidade, recebi uma sms a informar de um plano também com 50GB a 14,5€, ao falar com o operador fiz umas questões e percebi que é uma oferta da Yorn e implica a fidelização por 2 anos.
 
LOL. Na WTF tens os 50GB por 15€ sem fidelização... E se porventura quiseres fidelização são 13€.
Essa oferta não faz sentido nenhum, como aliás nenhuma oferta com fidelização neste momento.
 
Yorn Z (30GB) por 13,49€ é razoável? (tendo em conta que se encontra em período contratual até junho de 2025 e a pessoa faz 26 anos em agosto deste ano).
 
O link funciona, mas no fim de preencher o formulário está sempre a erro e para tentar mais tarde.
Nos dois casos, ou seja quando pedes para receber os documentos por email para fazer tudo no momento ?
Experimentaste com outro browser ?
Se nada resulta teras de ir fazer portabilidade em loja
 
Boa tarde,
Tenho um contrato yorn de 24,5€/mês e a fidelização termina daqui a 5 meses. De que forma é possivel fazer com que me baixem o valor ou aumentem os GB's ou ofertas ? A minha intenção é manter-me na yorn.
Não sei se importa mas tenho +25 anos.
 
Back
Topo