Vodafone Tarifários Yorn

Para mim deu e tenho 33 anos...

So pedem fotos do cc quando carregas no botão "nacionalidade estrangeira".


Tudo pelo link http://vfpt.pt/promo50 e depois ativação pelo outro link que dao no fim da encomenda.
Até o de 20Gb dá.
Eu nem esperei de receber o cartão deles para o numero da minha mulher...
tinha aqui um cartão pré-pago nunca ativado e segui o segundo link https://aderir.yorn.net/welcome_promo50 pus os dados do CC dela e siga! Só falta a portabilidade.

No meu caso, uma vez que recebi o cartão SIM (com o logótipo do yorn etc) simplesmente pedi portabilidade, após a portabilidade fiquei com o "yorn Z 50GB +25(anos)" de forma automática .


Outro link para a ativação : https://aderir.yorn.net/welcome


Ps: a única aldrabice por minha parte foi no segundo link pus que a minha mulher nasceu no ano 2000 e de resto pus os dados verdadeiros do CC e validou a mesma 😂 (mas isto feito com o cartao que ja dispunha e para o yorn 20Gb, no de 50Gb nao tive de mentir a nenhum momento).


O primeiro link não está agora a funcionar...
 
Ativação na APP my Vodafone
Quem ativar isso é muito pouco inteligente. Durante essas horas vai ter internet de borla mas passar de uma velocidade máxima de 300 mbps para 10 mbps…
Obviamente que não vou ativar…

Apareceu a alguém a opção de mudança de tarifário para Yorn Z pós pago 100Gb no My Vodafone?

Edit: No meu apareceu, mas entretanto já não aparece... 😐
Basta “deitar abaixo a app” e torna a aparecer. Ou então é escrever uma mp no fórum da vodafone ou nos contactos habituais.
Provavelmente não vou aderir, apesar de ser o melhor tarifário da atualidade. A minha dúvida é se não será uma estratégia para o pessoal sair do Yorn X 50 gb, que é um tarifário que já não existe. Depois nos pré-pagos estão sempre a atualizar as ofertas (neste momento HBO e acaba o Tidal), no pós-pago não garantem que continue após Julho… Responderam-me por msg que não garantiam…
Na minha perspectiva é arriscado fazer uma fidelização de 2 anos e eles daqui a uns meses acabam as ofertas e já que estamos presos no tarifário lixamo-nos… No pré-pago é certinho que terá sempre ofertas para cativar o pessoal, no pós-pago não sabemos. Além disto tudo 2 anos de fidelização é muito tempo. Se calhar, nessa altura, por esse preço, já andam a oferecer muitos mais gb…
 
boas, podes usar este em vez daquele que estava no meu post: https://www.yorn.net/yorn/campanhas/portabilidade.html

Boa noite, este tarifário é sem fidelização? A minha promo de 1 ano WTF 50GB por 12,50€ está quase a acabar, caso não consiga manter as condições este seria um tarifário a considerar.

Neste momento não pretendo finalizações, pois com a possível entrada da Digi, deverão surgir melhores serviços na relação qualidade/preço.

Desde já obrigado, a quem me puder esclarecer
 
Boa noite, este tarifário é sem fidelização? A minha promo de 1 ano WTF 50GB por 12,50€ está quase a acabar, caso não consiga manter as condições este seria um tarifário a considerar.

Neste momento não pretendo finalizações, pois com a possível entrada da Digi, deverão surgir melhores serviços na relação qualidade/preço.

Desde já obrigado, a quem me puder esclarecer
Em Espanha a Digi tem 200 gb por 16 euros e internet ilimitada por 20 euros.
Vai ser uma pedra no charco.
Não tenho dúvidas que a Yorn vai acompanhar esses preços e internet…
 
Boa noite, este tarifário é sem fidelização? A minha promo de 1 ano WTF 50GB por 12,50€ está quase a acabar, caso não consiga manter as condições este seria um tarifário a considerar.

Neste momento não pretendo finalizações, pois com a possível entrada da Digi, deverão surgir melhores serviços na relação qualidade/preço.

Desde já obrigado, a quem me puder esclarecer
Os yorns com carregamentos nunca tem compromissos ou períodos de permanência. So os de fatura mesmo.

O tarifario é valido 6 meses sem portabilidade e 24 meses com portabilidade.
 
Agora todas as operadoras oferecem 100Gb de internet....
Já o valor desse tarifário em nada é convidativo!
Ta bem mas se tas no meu caso, a viver nos montes do norte de Portugal se não fores vodafone tens de ir para o quintal telefonar com a NOS 😂 prefiro 50Gb dentro de casa ao maximo que 2G no meu quintal. Depende de cada caso .
 
Quem ativar isso é muito pouco inteligente. Durante essas horas vai ter internet de borla mas passar de uma velocidade máxima de 300 mbps para 10 mbps…
Obviamente que não vou ativar…
Same here.
Tenho o tarifário Yorn 50Gb e tenho ainda a oferta dos 50GB até ao final do mês. Não vou conseguir utilizar os dados nem um terço sequer. Não faz sentido estar agora a capar a velocidade à noite por causa de dados que não me vão fazer falta. Mas acredito que para quem tem menos dados disponíveis, após 31/03 que fala algum sentido.
 
Se nesse 100gb da Yorn tivesse o Prime com 24 meses... já ficava muito mais interessante.
Isso não vai acontecer… Seriam 100 euros de oferta só aí. Depois mais o HBO e Disney…
A Yorn tem oferecido sempre o HBO e Tidal (agora acaba o Tidal). Só de HBO são 6 euros de oferta por mês. Nenhum outro operador oferece tal coisa…
 
Same here.
Tenho o tarifário Yorn 50Gb e tenho ainda a oferta dos 50GB até ao final do mês. Não vou conseguir utilizar os dados nem um terço sequer. Não faz sentido estar agora a capar a velocidade à noite por causa de dados que não me vão fazer falta. Mas acredito que para quem tem menos dados disponíveis, após 31/03 que fala algum sentido.
Mesmo. Não faz sentido nenhum, mas há pessoal que nem se dá conta desses parêntesis...
 
Bom dia, Tirem-me umas dúvidas, vou pedir pela primeira vez um cartão para uma criança, primeira questão qual a melhor opção qualidade rede+velocidade+gb pelo menor preço sem fidelização( não quero estar agarrado vindo aí a digi)? A segunda questão pelo que vejo as melhores vantagens estão na portabilidade, ora a criança não tem cartão q alternativas existem gratuitas de ter um cartão e posterior portabilidade? Obg. Já agora sou cliente Vodafone, mas para adicionar cartão red querem nova fidelização
 
Claro que querem fidelizar... 😏
Melhor opção para a criança é o tarifário específico para crianças. Sei que na MEO tem um desses em que podes definir 15 números dos quais pode receber e efectuar chamadas. Na vod e na Nos deve haver semelhante.
Dos tarifários normais, sem fidelização, o melhor neste momento é o Woo. Dá 1 mês grátis, por isso podes testar à vontade a rede.
 
Bom dia, Tirem-me umas dúvidas, vou pedir pela primeira vez um cartão para uma criança, primeira questão qual a melhor opção qualidade rede+velocidade+gb pelo menor preço sem fidelização( não quero estar agarrado vindo aí a digi)? A segunda questão pelo que vejo as melhores vantagens estão na portabilidade, ora a criança não tem cartão q alternativas existem gratuitas de ter um cartão e posterior portabilidade? Obg. Já agora sou cliente Vodafone, mas para adicionar cartão red querem nova fidelização


Para uma criança não ha melhor que: https://www.nos.pt/movel/tarifarios-movel/tarifario-nos-kids#adesao

Só pelo facto de bloquear acesso a sites para adultos e coisas assim .

Se isso não for preocupação e tas satisfeito com a vdf pega num yorn.
 
Back
Topo