Wii Tales of Symphonia 2: Dawn of the New World (RPG, Namco-Bandai)

Hmm já estive a ver e a versão PAL está mais barata do que aquilo que vi ah uns tempos.
Posso parecer piquinhas, mas prefiro 1º as versões PAL de um jogo. E o freeloader não é problema, já tinha um para a GC\Wii devido ao Fire Emblem, mas tive a triste noticia desaber que não dava para adicionar códigos naquela versão que tinha do Freeloader :/

De momento, vi um a 41€ já com portes em Mint Condition, todo completo.
Acho que vou aproveitar esta oportunidade :x2:

Hmmm afinal acho que vou ponderar, já vi um a 25€ já com portes, jogo completo e nas mesmas condições praticamente. Parece que vou ter de fugir à regra e pegar num NTSC ;)
Obrigado pelas dicas!
 
Última edição:
Photos or STFU!!!! :D
Não tenho câmara aqui; em principio consigo cravar uma esta semana.

Mas para provar deixo uma imagem do DVD dado às pré-orders:

vlcsnap28490yr1.jpg

Zelos is back
 
Depois diz-me se é jogável em japonês ou não... estou tão esfomeado dum rpg deste género que ainda cometo uma loucura...
 
E3 2008: Five New vídeos!

Namco Bandai has released a new set of videos of the upcoming Wii Tales title, and these demonstrate what the English voice acting will sound like. I’m not the biggest fan of it, but I love the series. So just check out the videos after the jump.

Source: World of RPGs
 
Deixa estar que tá bem organizadinho :D A voz dessa personagem não gostei muito mas na batalha estava diferente..

Os combos parece que estão com estilo mesmo, e mete outra piada ver combinações diferentes.
Vi uns do ToS para a GC e pobrezinho do homem que jogava, parecia que queria ver quantas vezes conseguia carregar no botão de atacar :zzz:

Gostei do pormenor de um suposto 'inimigo' juntar-se à nossa equipa :)
 
Deixa estar que tá bem organizadinho :D A voz dessa personagem não gostei muito mas na batalha estava diferente..
Personalidade multipla
(não tem nada de mal, especialmente para quem viu os videos, mas...)
Os combos parece que estão com estilo mesmo, e mete outra piada ver combinações diferentes.
Vi uns do ToS para a GC e pobrezinho do homem que jogava, parecia que queria ver quantas vezes conseguia carregar no botão de atacar :zzz:
Quem jogar assim o da GC é pobrezinho :p

Já o começaste a marchar?
Gostei do pormenor de um suposto 'inimigo' juntar-se à nossa equipa :)
Muito à lá Devil Summoner/Shin Megami Tensei/Dragon Quest IV/Dragon Quest Monsters, mas não funciona mal. Agora, nada para mim substitui party members humanos intrínsecos para a história.

Uma coisa boa neste jogo no entanto é que pelo menos as duas principais, a martha e o emil, são plausíveis para main, o que nos RPG's é um milagre, um deles não ser um healer da caca (ou apenas healer predominante) que não é pura e simplesmente bom em close range combat. (o que no tales é o mesmo que dizer... não é tão fixe de controlar, isso são as coisas que se dão para a AI controlar e/ou se dá ordens directas de acções/estratégias a desempenhar por menus a meio da batalha.
 
As vozes não gosto de nenhuma no primeiro vídeo... a do Richter então... jeezzzz. Nos outros vídeos não está mal...

Bem, mas independentemente disso... gostei de tdo o resto... embora não tenha assim muito de novo para o que tinha visto, apenas o que o EagleEye apontou ;)

Não me escapa!
 
Última edição:
Muito bom :) Pode não parecer mais tá mais bonito! Aqueles ataque em que há sequência, tb há no Tales of Symphonia? (só agora vou começar a explorar o mundo... coitada é da rapariga que está sempre a cair, acho-lhe graça :002: )
Cair? Sheena Fujibayashi ou Collete? (memória turva)

Ataques em sequência? Unison attacks ou Hi-Ougi's? Sim, para ambos (mas Hi-ougi's no ToS são opcionais e só algumas personagens os têm), e ainda os combos sequenciais (tipo dar os 100/200 hits)... Symphonia tem isso tudo, apesar deste ter um sistema mais avançado e com um flavor próprio (pacing mais rápido).
Já devem estar fartos de ver, mas cá vai mais um:
http://www.eurogamer.pt/tv_video.php?playlist_id=12561
Estou farto de ver essa parte na minha Wii, sim :p
 
Cair? Sheena Fujibayashi ou Collete? (memória turva)

Ataques em sequência? Unison attacks ou Hi-Ougi's? Sim, para ambos (mas Hi-ougi's no ToS são opcionais e só algumas personagens os têm), e ainda os combos sequenciais (tipo dar os 100/200 hits)... Symphonia tem isso tudo, apesar deste ter um sistema mais avançado e com um flavor próprio (pacing mais rápido).Estou farto de ver essa parte na minha Wii, sim :p

É a Collete!! Ainda não decorei os nomes :'( Já me ri umas vezes à custa dela:D
O ataque referia-me ao vídeo da entrevista, a partir do minuto 1.17 em que o Emil faz um especial em que ataque várias vezes com um efeito bonito.

Esses attacks que referiste, não tem nada a ver com as combinações de direcção + B? esses só uso de vez em quando, eu gosto de andar a saltar por cima do inimigo e a desviar para atacar na altura certa.. Os outros é que gostam de perder energia, mesmo quando eu os mando estar a uma distância segura :D
 
É a Collete!! Ainda não decorei os nomes :'( Já me ri umas vezes à custa dela:D
O ataque referia-me ao vídeo da entrevista, a partir do minuto 1.17 em que o Emil faz um especial em que ataque várias vezes com um efeito bonito.
só o vejo a fazer uma vez, o outro que vem a seguir "à lá summon" é fazer um contrato com o monstro. Mas parece-me "Artes/Skills" normais, não tem Hi-ougi cut-ins, a não ser que o ataque fosse muito maior e só tenham mostrado o fim (não me cheira, e acho que já o vi in-game na minha versão).
Esses attacks que referiste, não tem nada a ver com as combinações de direcção + B? esses só uso de vez em quando, eu gosto de andar a saltar por cima do inimigo e a desviar para atacar na altura certa.. Os outros é que gostam de perder energia, mesmo quando eu os mando estar a uma distância segura :D
direcção+B referes-te a artes/skills? (nunca associo as acções que faço nos jogos a teclas)

É algo importante usar e abusar deles, pois o jogo conta as vezes que eles foram feitos, e quando atinjes um certo numero (e estás acima de x nivel) desbloqueias uma tecnica nova, mais potente, e é aí que o jogo começa a ter piada e a teres grandes combo breakers, claro que o objectivo também é balançar entre ataques normais e isso e não andar sempre com a barra de MP depletada, mas bom, tu depois apanhas o jeito.

Podes programar a inteligencia artificial dos outros para pouparem MP (ou não usarem os piores ataques, lembra-te por exemplo de desligar os ataques das outras personagens da tua party se fores, por exemplo, lutar contra um boss de agua).

Hi-ougi's é mais complicado que isso :p
 
Última edição:
Back
Topo