Wii Tales of Symphonia 2: Dawn of the New World (RPG, Namco-Bandai)

Pré-orders atingem as 200 mil unidades:

Orders are fairly strong, around 200.000 copies
Fonte: http://ameblo.jp/sinobi/

Para fins comparativos... As do Metal Gear Solid 4 no Japão estiveram na ordem das 210.000 pré-orders. Espero bem que depois do ToS2, developers de JRPG's Japonesas, e especialmente a Namco, se deixem literalmente de maravilhas. :D
 
Bem, bastante para um Tales. Espero bem que a Namco tenha isto em consideração, assim como espero que abra os olhos a outras developers de JRPG's. Pena o Vesperia não vir para cá. Quem sabe não se arrependam e apostem em grande de novo na Nintendo.
 
Bem, bastante para um Tales. Espero bem que a Namco tenha isto em consideração, assim como espero que abra os olhos a outras developers de JRPG's. Pena o Vesperia não vir para cá. Quem sabe não se arrependam e apostem em grande de novo na Nintendo.

Não só bastante para um Tales, como para um spin-off e projecto secundário. Esperemos mesmo que a Namco abra os olhos. Para cá vem um mal saia na Europa...

O Vesperia não vem pois foi bem pago para ser desenvolvido e ficar como exclusivo. Devem ter 5 pré-orders :D
 
Última edição:
Videos:

-> http://youtube.com/watch?v=XcMuxkpbR0o (Anime Opening)
-> http://youtube.com/watch?v=w-x_JlmVS7o (Start Menu+Anime Opening)
-> http://youtube.com/watch?v=ot5GPMC6u58 (Gameplay/Spoilers)


Review da Famitsu:

35/40 (9/7/10/9)


Cotação de outros Tales... (por ordem de saída)

Tales of Phantasia 30/40 (8/7/6/9)
Tales of Destiny 31/40 (8/7/8/8)
Tales of Eternia 33/40 (9/8/8/8)
Tales of Destiny 2 33/40 (9/8/8/8)
Tales of Symphonia 34/40 (9/8/8/9)
Tales of Rebirth 32/40 (8/8/8/8)
Tales of Legendia 32/40 (8/8/8/8)
Tales of the Abyss 36/40 (9/9/9/9)
Tales of the Tempest 28/40 (7/7/7/7)
Tales of Innocence 35/40 (9/9/8/9)

Teoricamente segundo a Famitsu faz dele o segundo tales melhor cotado de sempre (abaixo do TotA), o unico a ter levado um 10 em cotações individuais, empatado com o ToI... E acima do Tales of Symphonia original.
 
Bem, já é alguma coisa. Eu espero por este jogo por ter jogado o Tales of Symphonia original, mas ao ver esta nota, pode ser que seja mais do que uma simples sequela, ou spin-off.

EDIT: Já agora, as pontuações (9/7/10/9), avaliam o quê, cada uma delas? Por exemplo, aquele 7 foi atribuído a que aspecto do jogo.
 
^ Ah, ok! Obrigado. Parece que houve ali um(a) que não foi muito à bola com o jogo. :-D
Um, a gaja foi a que deu 10 :-D

:tareon:

7's na famitsu não é indicador de ser mau, é indicador de "average" um jogo com 7/7/7/7 dá 28/40, a partir dos 30 um jogo é considerado realmente bom, logo quatro 7's não o metem muito longe dessa meta (o mesmo que dizer que 7 não é horrível, não é... é alto)
 
Eu quero é uma data europeia e mais nada! Quero voltar a jogar outro Tales aqui em casa!! O Symphonia joguei de trás para a frente na minha GC e gostei muito! Tenho pena é de este não trazer mapa mundo pois acho que é uma característica fundamental nos rpgs! Sentimo-nos mesmo a viajar num mundo à parte o que torna a experiência mais envolvente! ;)
 
Só uma pergunta meio indiscreta visto que há muito fã por aqui, compensa comprar o jogo da GC a esta altura do campeonato? Digamos que encontrei um gajo em Castelo Branco que me mostrou o potencial da GC pela 1ª vez ( lá testei uns joguinhos e tal ) e digamos que estou com pica para jogos deste género. O que me dizem? :004:
 
Só uma pergunta meio indiscreta visto que há muito fã por aqui, compensa comprar o jogo da GC a esta altura do campeonato? Digamos que encontrei um gajo em Castelo Branco que me mostrou o potencial da GC pela 1ª vez ( lá testei uns joguinhos e tal ) e digamos que estou com pica para jogos deste género. O que me dizem? :004:

Comprei o meu este ano, e valeu bem a pena. Tinha perdido esse título na era da GameCube, e esta sequela abriu-me o apetite... comprei o original, e não me arrependi. Já tinha jogado outros Tales, e amei o Phantasia mesmo, e sabia que este Tales também me ia agradar, pelo seu excelente sistema de combate (e não só), já típico da série. Anyway, se gostares de RPG's, acho que fazes bem em comprar/arranjar.
 
Vale a pena, este jogo vai ter outro sabor para quem jogou o Tales of Symphonia. BTW quando tiverem a jogá-lo se quiserem dar impressões... Temos uma thread para o Symphonia que agradecia o movimento :)

Eu se arranjar tempo faço um playthrough antes da release inglesa do ToS2, mas não garanto nada. Se fossemos vários a fazer tinha de alinhar no entanto para não ser cortes :D (arrastem-me, arrastem-me)
 
Parece que vou então de ir à procura do jogo, concordo plenamente com uma playthrough em conjunto, no entanto, vale a pena esperar, eu gosto de ir jogando e explorando tudo o que há com calma ( só em Zelda e RPGs é que me dedico a estas coisas! ). Se não me engano, tb joguei assim de relance para a PS2, só que na altura havia outros jogos com prioridade e olha, não tive oportunidade :007:

Se souberem de um bom negócio ou dos vendedores mais baratos em sites internacionais não hesitem!
 
Parece que vou então de ir à procura do jogo, concordo plenamente com uma playthrough em conjunto, no entanto, vale a pena esperar, eu gosto de ir jogando e explorando tudo o que há com calma ( só em Zelda e RPGs é que me dedico a estas coisas! ). Se não me engano, tb joguei assim de relance para a PS2, só que na altura havia outros jogos com prioridade e olha, não tive oportunidade :007:

Se souberem de um bom negócio ou dos vendedores mais baratos em sites internacionais não hesitem!
neste momento... procura a versão americana players choice+freeloader de GC... é de longe a maneira mais barata de arranjar o jogo. Onde encontrar... há um mês mandei uns mails para umas lojas e disseram-me que estava out-of-print... logo as ultimas cópias seladas estão no ebay americano, e quando vi estavam a 30/35 dólares com buy it now. Eu aproveitava agora, se não houver um reprint (e nada indica que haja) quando o ToS2 sair os preços vão subir a pique... Para a versão Pal então... :eek:

EDIT: quem fôr ao ebay americano... não posso recomendar mais o Baten Kaitos Origins :D (é melhor que o Tales of Symphonia, IMO)
 
Última edição:
Lembro-me que tive algumas dificuldades em achar o jogo, e que as versões PAL que encontrei eram ridiculamente caras. Eu acabei por comprar a versão NTSC mais o freeloader, e ficou mais barato que qualquer versão PAL que encontrei, mas se vir algum negócio bom por aí, meto aqui no forum.
 
Back
Topo