Wii Tales of Symphonia 2: Dawn of the New World (RPG, Namco-Bandai)

é normal estar achar o jogo dificil? ainda vou em asgrad, ja morri umas 5 vezes. devo estar a fazer alguma coisa mal, matame tudo em segundos, bosses é so mesmo a usar montes de items, não percebo, até achei o 1 facil.
as primeiras 10 horas do jogo estão calibradas para cima, mas ainda assim não achei as batalhas locais assim tão dificeis.
outra coisa, de que serve o save mesmo?
items extra.
 
Ui 15 euros na ***** fogo grande preco lool...
A ate e um bom rpg mas estava a de mais, nunca joguei o tales os symphonia para a gamecube pelo que vejo tambem a para a playstation2 qual das versoes recomendam mais, sem duvida que tales of symphonia e um grande rpg mas estou com duvidas se sera melhor que o vesperia joguei na xbox 360 e gostei muito, por isso qual das versoes recomendam ps2 ou gamecube??
 
A versão PS2 é uma port mal feita, que corre a 15/20 frames por segundo com gráficos downgraded (na GC estava locked @ 60 frames) e nunca saiu do japão, por isso não existe versão em inglês.
 
Entao depois e o da versao gamecube entao, eu tinha a vaga ideia que o da gamecube estava melhor mas mesmo assim e sempre bom perguntar primeiro a saga tales of e uma saga que tem bons rpgs e pena ainda so ter vendido 10 milhoes de unidades em todo mundo merecia mais eu gostei muito do tales of eternia para a psp e e sem duvida um dos meus top 5 psp rpg mas nao a ca muita gente que conheca, eu estava mais a espera deste dawn of the new world mas e um bom rpg...
Obrigado pela tua resposta i eat all
 
O do cubo é de longe melhor.

Por um lado percebes melhor a história, mas se calhar até é bom que não tenhas jogado, porque 90% dos cenários são iguais. Chegas a ter dungeons que se resolvem exactamente da mesma maneira.
 
O do cubo é de longe melhor.

Por um lado percebes melhor a história, mas se calhar até é bom que não tenhas jogado, porque 90% dos cenários são iguais. Chegas a ter dungeons que se resolvem exactamente da mesma maneira.

Mas rende jogar ao do Cubo? É que comprei este jogo à relativamente pouco tempo e estava interessado em jogar na integra! Mas como sei que é uma continuação de outro...fico com algum medo de depois não perceber nada da história ;(

Cumprs,
 
claramente rende porque o jogo é superior em tudo excepto gráficos e batalhas. (apesar que há quem não concorde nos gráficos)

A história deste sem o background do outro da-me ideia que fica a parecer fraca. o Problema é mesmo ser tudo repetido. O que me irritou mais nisso é uma dungeon que demora umas 2 horas a fazer e é exactamente igual nos 2 jogos.
 
claramente rende porque o jogo é superior em tudo excepto gráficos e batalhas. (apesar que há quem não concorde nos gráficos)

A história deste sem o background do outro da-me ideia que fica a parecer fraca. o Problema é mesmo ser tudo repetido. O que me irritou mais nisso é uma dungeon que demora umas 2 horas a fazer e é exactamente igual nos 2 jogos.

Really?....bah!! ;\ thats not a very nice touch!!!

Bom como é dificil arranjar o jogo da Cubo e tempo não é aquilo que disponho mais...talvez i shall go read the story in a fan site or whatever! ;x

Thx manelis ;)
 
Sim a do cube pelo que ja vi parece ser bastante melhor, alguem ja chegou ao final do dawn of the new world??
Se ja quantas horas tem o jogo??
Ainda so tenho umas 5 horas. lool
 
Pois mas isso eu sei que ainda sao bastantes horas, visto que e um rpg, mas era para ver mais ao menos quantas horas o pessoal chegou ao fim...
Obrigado na mesma.
 
eu já acabei penso que em 36, mas normalmente dizem que jogo rpgs rápido demais.

já o outro penso que demorei umas 30/40 e aqui diziam ser jogo pa 60/70.
 
o jogo vale a pena? Estava a pensar em comprar como não tenho nenhum rpg assim para a wii, dos que tem podiam dar assim umas impressoes do jogo
 
Para mim e dos melhores rpg para a wii ate ao momento, e uma boa escolha ve alguns videos no youtube a ver se gostas...
Mas ja e dificil arranja lo ca secalhar o melhor e importa lo, mas ca o jogo custa 15.
 
Back
Topo