Wii Tales of Symphonia 2: Dawn of the New World (RPG, Namco-Bandai)

Boas pessoal. Alguém sabe se as saves NTSC deste jogo vão funcionar na versão europeia? É que eu tenho estado a jogar na Wii NTSC do meu primo e queria mesmo comprar a versão europeia mas não queria perder o que fiz até agora
Os saves serão incompatíveis, assim como tendo a minha clear data gamecube no Tales of Symphonia PAL a minha versão NTSC não a conseguiu importar; ou como os saves japonês e americano são diferentes.

Also, não te vou exigir um comprovativo pelo teu post, mas é pertinente avisar que a regra de que para falar na primeira pessoa de jogos que não sairam na Europa é necessário comprovativo prevalece acima de local de residência ou jogar na consola de amigos, pelo que, se o andas a jogar e quiseres falar do jogo te teremos de pedir o dito cujo (fotografia do original, basicamente)
 
Os saves serão incompatíveis, assim como tendo a minha clear data gamecube no Tales of Symphonia PAL a minha versão NTSC não a conseguiu importar; ou como os saves japonês e americano são diferentes.

Also, não te vou exigir um comprovativo pelo teu post, mas é pertinente avisar que a regra de que para falar na primeira pessoa de jogos que não sairam na Europa é necessário comprovativo prevalece acima de local de residência ou jogar na consola de amigos, pelo que, se o andas a jogar e quiseres falar do jogo te teremos de pedir o dito cujo (fotografia do original, basicamente)

Ok, obrigado pela resposta e desculpa ter fugido às regras.
 
334.jpg


Nova capa para a Europa.
 
Data de lançamento Europeia anunciada:

European Tales of Symphonia: Dawn of the New World Release Date Confirmed

Tales of Symphonia: Dawn of the New World, which previously had a vague Autumn 2009 release date then a less vague November 2009 release date has been confirmed to be released on November 13th, 2009 in Europe.

The game takes place after the events of the original Tales of Symphonia and features new characters along with the cast of the original game. New to the series is the ability to capture monsters and have them act as members in your party.

As an effort to entice Europeans who had to wait a year after the North American release, the European version will include new attachments for Emil and Marta, as well as a album that you can view the game's artwork.
Fonte: http://www.talesunion.com/news/euro...he-new-world-release-date-confirmed--628.html


13 de Novembro, o que abre a janela para o playthrough de Tales of Symphonia que já tinhamos combinado por alto para o mês que lhe precede.

Quando querem começar? esta sexta? (dia 9?) :D
 
dia 13, sendo que faço anos a 14 devo comprar perto do lançamento. em relação ao symphonia, só nao jogo convosco porque não tenho o jogo, e porque sai caro...
 
I_Eat_All, podes me dar mais detalhes desse playthrough? Que método pretendem seguir?
Não faz sentido horários, vai ser estipulada uma hora de arranque no playthrough e começamos todos a jogar ao mesmo tempo, ou começamos só alguns e quem se quiser juntar é livre de o fazer.

Uns jogam muito rapido outros jogam o que podem, o que interessa é que se divirtam.

Claro que com a data de lançamento do Tales of Symphonia Dawn of the New World aparentemente marcada para 13 de Novembro se espera que o playthrough da maior parte dos membros demore menos de um mês; mas eu acabei o Tales of Symphonia em menos de uma semana no primeiro playthrough (só me acontece jogar tanto por semana algumas vezes por geração)

Neste playthrough logo vejo que ritmo faço, mas não é uma corrida, depende do que possa fazer, e claro, não queria deixar o grupo dos "newcomers" muito para trás.


Mas eu vou fazer um banner e um convite formal com banner e pompa e circunstancia na thread do Tales of Symphonia ;)
 
Aaaah.. é do primeiro. :(

Eu tenho muita coisa para jogar (e ainda estou a 1/3 do Okami) pelo que se for preciso esperar uma ou duas semanas por vocês tambem o faço.
 
este jogo ja saiu cá em portugal? estava a pensar em comprar visto a falta de rpg´s na wii, alguém que ja jogou isto importado ou nao poderá me dizer se valerá a pena.
 
este jogo ja saiu cá em portugal? estava a pensar em comprar visto a falta de rpg´s na wii, alguém que ja jogou isto importado ou nao poderá me dizer se valerá a pena.
Já saiu na Europa, raramente vou a lojas portuguesas, mas se não o receberam deveriam tê-lo recebido.

Quanto ao jogo, compete-te a ti decidir, se jogaste Tales anteriores e gostaste do sistema, se jogaste o Tales of symphonia e gostaste... ou se queres este jogo baseado nos videos que vejas.

O jogo não é mau e vale a pena ser jogado, o sistema de batalha é bom, tem uma boa duração e a história demora a arrancar mas mais para o fim ganha alguma aderencia. muitas das personagens estão lá mais por uma questão de fanservice que outra coisa, num tributo ao Tales of Symphonia, que em ultima análise é um jogo mais consistente que este, mas no meio das suas condicionantes e baixo orçamento... é um bom jogo.

É capaz de ser o sistema flex-range LMBS mais avançado de todos, os passos que deu em frente na questão do combate aéreo fazem todos os restantes flex range saberem a um passo atrás... apesar de ter os seus "se's" (a AI é mais limitada que os main Tales of)
 
bem ainda ninguém falou aqui dele. depois de uma encomenda feita no dia 2, só chegou hoje >(, mas pronto já tenho o jogo.

até agora só tenho pontos positivos a apontar, ainda só joguei uma hora e meia, e fora uns slowdowns em alguns sítios, parece-me em tudo melhor que o outro. ainda só não posso julgar a historia, porque no outro só começa pai com 15 horas.

ainda ninguém daqui o tem ou faz tenções de comprar?
 
^ Eu tenho a versão Americana e Japonesa; já o marchei há cerca de um ano.


Não é um mau jogo, mas as falhas e a reciclagem são imperdoáveis, para a sequela daquele que é o Tales que vendeu mais à escala mundial. Também a saturação de cores que eles implementaram nas texturas para se adaptar aos modelos poligonais mais proporcionalmente correctos não faz sentido quando sacrificou a própria qualidade/cor dos cenários, e claro... os modelos poligonais em questão deixam muito a desejar ao ponto de achar os do ToS original melhores.

Mas o sistema de batalha é bom.

Comprar a versão PAL... talvez, quem sabe, mas só se a apanhar barata.
 
é normal estar achar o jogo dificil? ainda vou em asgrad, ja morri umas 5 vezes. devo estar a fazer alguma coisa mal, matame tudo em segundos, bosses é so mesmo a usar montes de items, não percebo, até achei o 1 facil.

outra coisa, de que serve o save mesmo?
 
Back
Topo