Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem de 50 refs , 25 já clicaram no xclix, o site tava bem cotado e malta não se esqueçeu.

Spoky vais ter alguma politica de troca de ref´s com 0 clicks ou isso está fora questão ? é que é um pouco chato comprar ref´s que nunca fizeram um unico click

Isso é um assunto a ser discutido com os outros 2 admins,mas é pouco provavel...
Em termos de tempo era bastante penoso...
 
dos 17 referrals que tenho e comprei hoje so 1 acho que clickou...(um amigo meu xD)... o resto tem cliques mas parece que nao voltou a clickar...ou entao so clicka de novo amanha...
 
Se eles começarem a render até te canto um:
"youre simply the best...better..." (ja esta um bocadinho amaricado)...
Adiante, parece que hoje entre as 4 e 5 da manha o bux vai ficar down e vao recuperar os ficheiros e consequentemente deixara de haver stats delay!
Preparem-se para uma explosao de dolares das vossas contas...

(espero eu...)
 
Se eles começarem a render até te canto um:
"youre simply the best...better..." (ja esta um bocadinho amaricado)...
Adiante, parece que hoje entre as 4 e 5 da manha o bux vai ficar down e vao recuperar os ficheiros e consequentemente deixara de haver stats delay!
Preparem-se para uma explosao de dolares das vossas contas...

(espero eu...)

Esperas tu e espero eu. Se ficarmos ricos pagas tu a almoçarada :lol:
 
Isso é k é pena, pois eu comprei um pack de refs mesmo na noite em que começaram os problemas e quase que não clicaram (e agora também ainda nada).

Tb mim ultimo pack de 10 só 3 sobreviveram, dos 5 do premium tb deixaram clicar cedo mesmo antes problemas, o que me safa é um pack 35 que houve que alias saiu do bolso do spoky pois foi gamado
 
Se eles começarem a render até te canto um:
"youre simply the best...better..." (ja esta um bocadinho amaricado)...
Adiante, parece que hoje entre as 4 e 5 da manha o bux vai ficar down e vao recuperar os ficheiros e consequentemente deixara de haver stats delay!
Preparem-se para uma explosao de dolares das vossas contas...

(espero eu...)

como assim?

o que é que eles vao fazer mesmo??

tb quero ficar rico...:001: lol
 
É mais para o pessoal que tem 30 referrals para cima...
Muita gente que costumava ganhar por exemplo 30 dolares por dia, com os problemas que o bux teve apenas recebia 5 dolares a as vezes uns centimos...tudo devido a atrasos no update dos stats...parece que é amanha ke vao resolver o problema.
 
Se eles começarem a render até te canto um:
"youre simply the best...better..." (ja esta um bocadinho amaricado)...
Adiante, parece que hoje entre as 4 e 5 da manha o bux vai ficar down e vao recuperar os ficheiros e consequentemente deixara de haver stats delay!
Preparem-se para uma explosao de dolares das vossas contas...

(espero eu...)

acho que isso é optimismo a mais, mas também gostaria de ter esperança :), e ja agora aproveitem para aumentar os ads para quem n é premium , ando eu aqui a clikar 40 por dia ( é duro ) e os normais que deve constituir grande parte dos meus refs , só 10 ads :PPPP
 
acho que isso é optimismo a mais, mas também gostaria de ter esperança :), e ja agora aproveitem para aumentar os ads para quem n é premium , ando eu aqui a clikar 40 por dia ( é duro ) e os normais que deve constituir grande parte dos meus refs , só 10 ads :PPPP

concordo com todas as virgulas!! e pontos tambem! lol
 
Optimas noticias pessoal..
A optimização do xclix esta concluida!!!!!
Podem verificar a rapidez mesmo com 200 users online!
Estou mesmo contente pah!!
Entre hoje e amanha serão instaladas novas medidas de detecção de autoclickers!
 
Optimas noticias pessoal..
A optimização do xclix esta concluida!!!!!
Podem verificar a rapidez mesmo com 200 users online!
Estou mesmo contente pah!!
Entre hoje e amanha serão instaladas novas medidas de detecção de autoclickers!

:003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003::003:

só faltam os ads para clickar ;)
 
Última edição:
Good news on xclix :D

Transaction Overview

Date: 2/28/2008 12:40:33 PM
Transaction Type: Transfer received from
Method: Xclix.net
[email protected]
Current Status: Completed
Amount: $11.73 USD
Purchase Type: Service
Note: Xclix Payment

Agoras as más... tenho 4 contas de referals que nunca fizeram um unico click. As que fazem poucos click, é a vida... mas os que teem zero, acho que deviam ser trocados.

Fica a sugestao para melhorar o site e continuar a ter a reputacao que está a criar.
 
Volto aqui a frisar que trocar refs é uma coisa impraticavel no momento, a começar logo pelo tempo que isso iria requerir, até pq ia ser um ciclo.. pois ao trocarmos os refs, esses ficariam disponiveis para venda, que depois de serem vendidos iriam ter de ser trocados de novo and so on and so on...
 
hum.... eu até nem percebo de programação nem nada, mas não é possivel fazer um simples "IF" ao checkar o user a ver se tem algum click feito ??? ou pelo menos clicar 1x nos ultimos X dias ???
É sempre melhor do que teres "clientes" a investir dinheiro no TEU negocio e depois não terem o rendimento que seria espectável.
 
Boas, em relação á troca de refs, penso que se deveria faze-lo ao menos para os referals que antes do problema no site clicavam e agora foram-se, eu estou nessa situação, os meus refs clicavam relativamente bem, e agora foram de férias ifelizmente :( e o meu investimento "fica a ver navios".

Não quero criar discussões, etc mas deveria ser dada atenção a esta situação.

Vá, um abraço spooky o site agora está rapidinho :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo