Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
os dois dominios vão apontar para o mesmo...
So estamos à espera que sejam imbutidas as novas medidas anti cheat e que o processo de optimização do script seja concluido!
O facto de termos só 2 ads é apenas para n sobrecarregar o servidor ate tudo estar concluido!

Quanto à troca de referidos,depois se verá!
 
os dois dominios vão apontar para o mesmo...
So estamos à espera que sejam imbutidas as novas medidas anti cheat e que o processo de optimização do script seja concluido!
O facto de termos só 2 ads é apenas para n sobrecarregar o servidor ate tudo estar concluido!!

Hum ok ok..ja agora spoky como faço para pagar por transferencia bancaria?
 
bem amanha ja me faço premium...
Mas ate ja comprava refs so que tou com medo que eles se tenham registado antes da manutencçao...assim maior parte deles deve ter ido a vida..
 
Spoky, agora o payout é $5???

podias deixar estar nos $2 por mais algum tempo.

Eu estou la registado desde o primeiro dia e ainda nao consegui angariar $2, e agora passares para $5...

eu apenas acho que devias ter deixado esta nos $2 por mais algum tempo, até para ganhar mais a confiança dos users (para fazerem payout e verem que nao e scam...)

btw, ainda bem que o site esta de volta
 
Recebi hoje a primeira transferência bancária do AlertPay.
Confirmo que o account number é composto pelos 3º a 13º dígitos a contar da direita (os 11 da direita retirando os dois últimos).

Spoky: de vez em quando muda o nome da página dos ads, é a maneira mais fácil de retirar os bots ;)

10bux com 15000 membros! :cool:
 
Boas,

desde ontem que as minhas stats no bux.to têem sido actualizados diariamente e já está a fazer 3$ por dia como fazia antes dos problemas.

Agora espero pelo payout que segundo a calculadora de datas deles deve ser hoje =)

cumps
 
no dailyclicks da pa fazer o upgrade da conta através do nosso dinheiro no site? é que tem la uma opçao que diz: Upgrade With Balance...aquilo tem 2 modos de pagamentos, ou paga-se tudo 21.90$ ou paga-se 3 $ por mes.....como so tenho ainda 4$ na conta posso fazer o upgrade dos 3$?

obrigado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo